Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 329
  • 330
  • 331
  • 332
  • 333
  • 335

leonardo3567
  •  8876 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    leonardo3567 escreveu: duvido muito ser melhor que kotor, nivel de imersao e lore naquele jogo é absurdo
    Pois então jogue.

PS: Descolei uma cópia há uns 3 anos, não jogay mais que umas duas horas, não

Estava confuso e o jogo era feio :bigode: Será se dou outra chance algum dia?
    bom o jogo continua um pouco confuso e feio ainda :lol: , vai ter que ser um pouco mente aberta

mas deveria dar uma chance é realmente muito bom, um true rpg MUITO bem emaranhando com a lore

Lakitus
  •  35440 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:
    Lakitus escreveu:
    leonardo3567 escreveu: duvido muito ser melhor que kotor, nivel de imersao e lore naquele jogo é absurdo
    Pois então jogue.

PS: Descolei uma cópia há uns 3 anos, não jogay mais que umas duas horas, não

Estava confuso e o jogo era feio :bigode: Será se dou outra chance algum dia?
    bom o jogo continua um pouco confuso e feio ainda :lol: , vai ter que ser um pouco mente aberta

mas deveria dar uma chance é realmente muito bom, um true rpg MUITO bem emaranhando com a lore
    Fallen Order traz uma informação muito importante pro canon da saga

Bem pro fim do jogo tem uma visita a Ilum, o planeta da base Starkiller, que estava sendo rasgado ao meio já naquela época para a construção da arma (detalhe que o jogo se passa uns 10, 12 anos depois de A Vingança dos Sith. Ou seja, a Starkiller já era um projeto do Império, não da Primeira Ordem)

Outros planetas presentes são Kashyyyk (o dos wookies) e Dathomir (planeta natal de um certo vilão de A Ameaça Fantasma...). E o final :gamado: Que jogo maravilhindo :gamado: :gamado:

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

como todo story driven game, começa devagar, aí vai ficando muito bom

kotor vale bastante a pena, ele funciona como vários RPGs funcionavam na sua época, era praticamente um RPG de turno meio que eu tempo real

eu pessoalmente provavelmente não teria a paciencia hoje que eu tinha na epoca, então te entendo se você skippar

Lakitus
  •  35440 posts
  •  

diálogos com opções da Bioware = não sou obrigado

Paul_Andy
  •  30727 posts
  •  

overday escreveu:Não acho que Luigi's Mansion tem peso pra virar série. Como um jogo só isolado, beleza, mas as sequências não são no mesmo nível.
    Tem 3 já neh
    O 3 parece ser. Mto bom
    Eh um gênero diferente neh eu até gostei um jgoo legal pra passar o tempo mas eh aquela uma por geração tipo pikimin

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

o 2 é legal mas não gostei do esquema de multiplos castelos e missões, o primeiro é bem mais legal você ir abrindo as salas aos poucos, os fantasmas unicos, é um jogo curto mas muito legal de se jogar

overday
  •  19650 posts
  •  

Como eu montei o N64 pra jogar o recém adquirido Banjo, me bateu uma saudade de jogar um dos meus jogos favoritos do console, o primeiro jogo de N64 que eu comprei lá no começo de 97: Pilotwings 64. Sei que a série não é muito popular mas eu adoro, principalmente a versão de N64.

Imagem

Na época eu ficava muito impressionado com o tamanho dos mapas, principalmente o que imita os Estados Unidos, maior do que qualquer coisa que eu já tinha visto e relativamente "detalhado". São 7 "veículos" com 3 classes cada, sendo que cada classe pode ter 1, 2 ou 3 missões. Dá uma quantidade boa de missões para fazer.

A música das missões de asa delta sempre ficou marcada na minha memória, combina muito bem, você lá voando bem devagar com a asa e a musiquinha ao fundo, que experiência :emocao:

Dessa vez só terminei fazendo "só" o ouro nas missões, que significa fazer pelo menos 90/100 pontos em cada uma. Na época eu era viciado demais e cheguei a fazer o "perfect file", que é o save onde todas as missões estão com pontuação perfeita, 100/100. O save está no cartucho até hoje :emocao:

Imagem

Imagem

Pior que fiz isso dias vezes, quando comprei o jogo em 97, aí anos depois eu vendi o N64 com todos os cartuchos, acabei pegando de novo o mesmo cartucho do cara algum tempo depois, mas o save estava apagado, aí fiz de novo, que é o que está lá até hoje :D

JLucasRJ
  •  20993 posts
  •  

Imagem

2 - 8/10

Divertido, bom gameplay, história meio meh, mas né..
    Dublagem em inglês que achei um pouco fraca.
    As cutscenes no entanto são fantásticas. Vale a pena ver inclusive as live-action.
    Enfim, é um jogo que não se leva a sério, sabe disso e tira proveito.

Imagem

3 - 9/10

Jogaço. Gostei da tensão construída, dos puzzles, dos personagens, da atmosfera... Só o pentelho que é um saco.
    Porém existem 2 coisas que me incomodaram:
    1)A animação dos personagens é um pouco dura, faltou polimento.
    2) A segunda é um spoiler
    A direção que o jogo tomou a partir de certo momento. Desde o inicio o garoto lá tem um problema, mas vc não sabe o que é.
    O pentelho poder controlar a massa de ratos e aquela luta de centenas de milhares de roedores pra mim foi bizarra. Eu tinha a impressão quando comprei o jogo que ia ser bem mais pé no chão, não esperava esse lado mais sobrenatural. Acho que quebrou um pouco o clima de terror do jogo.
    Mas acho que vale a pena joga-lo. Esse gueime devia tá no meu top 5 de jogos de 2019 que queria zerar.

leonardo3567
  •  8876 posts
  •  

eu achei bem fraco plague tale, ganha um 7 so pela direcao artistica mesmo que é insanamente foda

os ultimos atos do jogo sao um pé no saco

JLucasRJ
  •  20993 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: eu achei bem fraco plague tale, ganha um 7 so pela direcao artistica mesmo que é insanamente foda

Negócio que o jogo começou a se arrastar depois da metade. Acho que se perderam um pouco com o negócio do garoto.
    Eu fiquei incrédulo qdo aparece o capítulo do pentelho preso. É muito clichê isso.
    Jogo poderia ter mudado um pouco se tivesse aumentado o terror e aflição da praga em vez de ter partido pra um lado mais sobrenatural.
    Mas fora isso, gostei.
    Algo que não comentei e que gostei muito foi a dublagem da Amicia. Muito boa essa dubladora.

leonardo3567
  •  8876 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    leonardo3567 escreveu: eu achei bem fraco plague tale, ganha um 7 so pela direcao artistica mesmo que é insanamente foda

Negócio que o jogo começou a se arrastar depois da metade. Acho que se perderam um pouco com o negócio do garoto.
    Eu fiquei incrédulo qdo aparece o capítulo do pentelho preso. É muito clichê isso.
    Jogo poderia ter mudado um pouco se tivesse aumentado o terror e aflição da praga em vez de ter partido pra um lado mais sobrenatural.
    Mas fora isso, gostei.
    Algo que não comentei e que gostei muito foi a dublagem da Amicia. Muito boa essa dubladora.
    Até a qualidade dos puzzles decai demais a partir do momento que ele controla os ratos, parecem bem mais rushados, aquela luta final completamente viajada na maionese

Sim a dublagem é excelente, como disse tudo relacionado a parte artistica eu gostei muito, dublagem foda, uma representacao excelente da epoca, clima, musica etc

POREM como nao é um jogo da tettale tem coisas que eu espero de um jogo jogo, senti que o gameplay ficou um consideravelmente repetitivo e massante com o garoto parece que perdeu o gás.

leonardo3567
  •  8876 posts
  •  

talvez tenha sido duro demais, mas se fui é pq realmente achava que podia entregar mais

JLucasRJ
  •  20993 posts
  •  

Eu concordo com isso vc falou. No final
    nem precisava ter luta. Botava a Melie de repente pra vingar o irmão e matava o arcebispo. Ou então usava um puzzle bem bolado pra derrotar rele. Muito viajado mesmo esse lance do garoto controlar os ratos.

Kar
  •  33860 posts
  •  

The Witcher 3: Blood and Wine

Último chefe difícil pra baralho hein... Tudo bem que depois que você entende o que é pra fazer até fica fácil, mas até entender...

As DLCs são bem legais, mas achei o jogo base melhor.

---- Edit ----

---- Possíveis spoilers de Blood and Wine ----

Lembram daquele trailer em CG do Witcher 3, "A Night to Remember"?

Aquela Orianna que aparece no jogo é a mesma mulher desse trailer, é não? Achei muito parecida.

songohan2
  •  23929 posts
  •  

DQXI S

Excelente. Acho que é o primeiro jrpg que eu pego pra terminar de fato :lol:

Carisma demais.
    Sudit  isso

Afternoon
  •  5798 posts
  •  

Kar escreveu: The Witcher 3: Blood and Wine

Último chefe difícil pra baralho hein... Tudo bem que depois que você entende o que é pra fazer até fica fácil, mas até entender...

As DLCs são bem legais, mas achei o jogo base melhor.

---- Edit ----

Lembram daquele trailer em CG do Witcher 3, "A Night to Remember"?

Aquela Orianna que aparece no jogo é a mesma mulher desse trailer, é não? Achei muito parecida.
    É ela uai

Em um dado momento do jogo você tem duas opções que são:

- Procurar Syanna
    - Procurar Orianna pra encontrar o Unseen

Quando vc opta pelo caminho do Unseen (que é o final ruim), Orianna diz que precisa de ajuda primeiro a salvar um orfanato que ela tem, vc chega la geral foi massacrado a não ser uma criança, ai voce vai atras de um bicho q é tipo um fledger, mata ele, quando volta ela tá dreinando a criança (usava o orfanato como banco de sangue, mas não matava as crianças, geraldo fica puto e diz que vai voltar um dia pra mata-la

Logo antes de ver o unseen o regis insiste pra vc mudar de ideia, aí voce pode voltar pro caminho do bem e ir atras da syanna

A orianna canta a musica quando vc sai pra matar o fledger:

Kar  isso

omneto
  •  8831 posts
  •  

Os 3 últimos foram Far cry 4 e 5 e God of War.

Foda que não vou platinar os Far Cry por causa dessa merda de troféu coop. :?

Kar
  •  33860 posts
  •  

GTA V

Imagem

Já tinha zerado na Steam, agora terminei no XOne. Obrigado Game Pass!

Magnífico
  •  13938 posts
  •  

Terminei Katana Zero.. Jogo charmoso, com personalidade na escolha narrativa e uma artwork e trilha sonora legal, mas faltou um gameplay mais variado com mais situações interessantes e inesperadas. No fim, a maior virtude é que acaba logo. Dou um 2/5: um jogo competente, diverte enquanto dura porque dura pouco, mas não deixa nenhuma impressão duradoura. Daqui 6 meses vou me esquecer de tudo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10818 posts
  •  

Uncharted BuceTeam.

Bom jogo, não tem exatamente a mesma attention to detail que U4 em aspectos de variedades de localidades, e é um jogo mais curto, mas no geral me divertiu mais e tem graficos mais estáveis comparando exploração x combate.

só é estranho se despedir da franquia ( ao menos pelas mãos da Naughty dog) sem o drake estar presente
    • 1
    • 329
    • 330
    • 331
    • 332
    • 333
    • 335

MENSAGENS RECENTES

Assim como paulo guedes.... moro... weintraub...[…]

https://twitter.com/PontiacBandit7/status/124772[…]

Quem tem estádio, tem dívida. Norm[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012