Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 331
  • 332
  • 333
  • 334
  • 335

overday
  •  19653 posts
  •  

Ontem terminei o primeiro Mad Dog McCree, na coletânea do Wii que tem os três jogos. A jogabilidade é bem ruim, não se compara a jogar usando uma pistola como no 3DO ou Sega CD, mas por outro lado funciona em qualquer TV, não fica restrito a CRTs, e a qualidade da imagem é a mais fiel ao original, sem a perda que existe no 3DO e Sega CD.

Imagem

Jogo é curtinho, uns 20 minutos. Depois vou tentar os outros dois.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10821 posts
  •  

overday escreveu: Ontem terminei o primeiro Mad Dog McCree, na coletânea do Wii que tem os três jogos. A jogabilidade é bem ruim, não se compara a jogar usando uma pistola como no 3DO ou Sega CD, mas por outro lado funciona em qualquer TV, não fica restrito a CRTs, e a qualidade da imagem é a mais fiel ao original, sem a perda que existe no 3DO e Sega CD.

Imagem

joga essas merdas

vem falar que TLOUS é ruim e filminho

:facecup:

overday
  •  19653 posts
  •  

Mas é, independente do que eu jogue esse fato não muda.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10821 posts
  •  

aham....TLOUS é filminho sim

nego não sabe distinguir '' narrativa filmosenta'' de '' gameplay on rails ''

no caso a primeira se aplica a TLOUS, já a segunda não.

Todo mundo chupa o Cú de Resident Evil 2 REMAKE, já TLOUS que tem VÁRIAS AREAS ONDE A SUA ABORDAGEM É LIVRE, COM VARIEDADE MAIOR DE COMBATE, DE USO OU NÃO DE STEALTH, COM USO OU NÃO DE MECÂNICAS DE ECOLOCALIZAÇÃO, COM POUCA, MUITA OU NENHUMA MUNIÇÃO E CRAFT DE ITENS QUE MUDAM O COMPORTAMENTO DA AI SIGNIGICATIVAMENTE. ..... ah não, TLOUS é filminho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper:

Numa dessas até o Reload que é bom user, e está começando a entender o prazer de um bom single player de console, cai nesse papo.

geralmente esse assunto evolui até o @vilela_09 postar videos insanos de gameplay de gente que masterizou o combate do jogo .

depois disso ninguém mais se manifesta, no máximo uns manjasters com o Diniz. No seu caso eu sei que vc tem essa síndrome de underground, e que se faz de desentendido

overday
  •  19653 posts
  •  

Lembrando que você deve estar me confundindo com alguém, eu não falei que The Last of Us é filminho, falei apenas que é ruim, o que é um fato. Overrated pela juventude fã da manjada temática zumbi, os mesmos que acham Walking Dead a melhor série existente.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10821 posts
  •  

overday escreveu: Lembrando que você deve estar me confundindo com alguém, eu não falei que The Last of Us é filminho, falei apenas que é ruim, o que é um fato. Overrated pela juventude fã da manjada temática zumbi, os mesmos que acham Walking Dead a melhor série existente.

uma manjada atrás da outra.

explique por que é ruim o jogo pfv

o Apocalipse Zumbi de TLOUS é um pano de fundo, nem é o foco

Lakitus
  •  35446 posts
  •  

Imagem

:ohnoes: :ohnoes:

Salieri
  •  23585 posts
  •  

Imagem

Jedi Fallen Order

Jogaço!

Kar
  •  33869 posts
  •  

Ori and the Blind Forest

Muito difícil, pra que isso?! :bigode:

8/10

Imagem

Imagem

Imagem

Sudit
  •  43440 posts
  •  

overday escreveu: Ontem terminei o primeiro Mad Dog McCree, na coletânea do Wii que tem os três jogos. A jogabilidade é bem ruim, não se compara a jogar usando uma pistola como no 3DO ou Sega CD, mas por outro lado funciona em qualquer TV, não fica restrito a CRTs, e a qualidade da imagem é a mais fiel ao original, sem a perda que existe no 3DO e Sega CD.

Imagem

Eu tinha pra pc, não conseguia passar de uma metralhadora...

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

Imagem

lembro de jogar isso no PC numa feira de ciencias entre a segunda e quarta série, sempre fiquei me perguntando que jogo era aquele

overday
  •  19653 posts
  •  

Sudit escreveu:

Imagem

A parte que tem a metralhadora é no 2

Sudit
  •  43440 posts
  •  

overday escreveu:
    Sudit escreveu:

Imagem

A parte que tem a metralhadora é no 2
    Sim, eu tinha o 1 e 2, o 2 nunca consegui terminar por essa metralhadora, devia ser bug.

No Life
  •  20019 posts
  •  

Terminei os dois primeiros Bioshock em sequencia (só tinha terminado o 3).

Gostei bastante, apesar de achar que os dois ainda estão bem abaixo do 3. Pena que são jogos que envelheceram bem mal, principalmente da jogabilidade.
    E achava que o 2 seria um lixo completo, pelo que sempre vi gente comentando, mas não fica muito abaixo do primeiro.

Sudit
  •  43440 posts
  •  

So joguei o 2 e 3, acho que critica do 2 era pq era parecido com o 1, ne?
    E se joga com big daddy, mas ele é basicamente igual ao humano do 1o.

overday
  •  19653 posts
  •  

Donkey Kong Country Returns

Imagem

Durante os anos eu várias vezes comecei e desanimei pelo meio do caminho, então agora resolvi insistir. É um bom jogo mas não é bom como a trilogia original. Vale a pena jogar mesmo assim.

Pelo menos fica bem bonitinho em 480p com o cabo de vídeo componente.

Lakitus
  •  35446 posts
  •  

perde muito em carisma só de não ter os Kremlings e a trilha original

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

sim, é um bom jogo, não está a par dos jogos do super nintendo, mas é um bom plataforma, e deve ser melhor ainda jogando no 3DS sem ter que ficar balançando o caralho do controle

tropical freeze parece ser melhor ainda
    • 1
    • 331
    • 332
    • 333
    • 334
    • 335

MENSAGENS RECENTES

O que a gente tava conversando esses dias O Rafinh[…]

Meirelles ajudou a tirar o Brasil do buraco du[…]

Final Fantasy Franchise

Jogo ta supremo, óbvio q teriam que e[…]