Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 335
  • 336
  • 337
  • 338
  • 339
  • 348

Kar
  •  35187 posts
  •  

Halo 2: Anniversary

Imagem

Muito bom e boa evolução em relação ao primeiro.

8/10

Felizmente agora acabaram os Halos do Xbox clássico, com os jogos do 360 pra cima deve acabar ou diminuir bastante meu problema com o motion sickness nessa franquia.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11848 posts
  •  

Kar escreveu: Halo 2: Anniversary

Imagem

Muito bom e boa evolução em relação ao primeiro.

8/10

Felizmente agora acabaram os Halos do Xbox clássico, com os jogos do 360 pra cima deve acabar ou diminuir bastante meu problema com o motion sickness nessa franquia.
    Halo 1 é bem melhor. encheram de bumping mapping no 2, pra ficar mais leve e comportar mais gente online.

o 2 perdeu os mapas mais abertos e virou mapas mais corredor.

unica grande aquisição do 2 é cut scenes mais épicas, e segurar duas armas.

o 1 é o melhor, de longe.

tem uns mapas do 2 que são abertos e umas telas legais do Arbiter, mas o 1 ainda é o mais prazeroso no longo prazo pra jogar o Legendary .

repara que no 1 tem reflexão nas armaduras e no 2 só na versão remake

Jordanes do Mar Jônico
  •  11848 posts
  •  

fechei uncharted 3 da HD collection. acho que o jogo só fica bom mesmo quando chega em Ibar Iram of the Pillars. é proporcionalmente, pior que o 1, apesar dos gráficos melhores.

joguei para usar para calibrar a plasma usada que comprei aqui pro sitio

meu ranking acho que agora é

Uncharted 2
    Uncharted Buceteam
    1
    4
    3

não joguei o de psvita

Sudit
  •  45768 posts
  •  

Uncharted 3 era graficamente fantastico, mas o jogo tinha um desenvolvimento quebrado...
    Parecia que ia engrenar, e parava...

A ultima fase então, é extremamente curta, e nem tem boss final, apenas uma merda de QTE.

No U2 a fase final era bem comprida, com montão de coisas, no 3 se tem 1 luta com o Nathan encarnando o rules, 2 salas, e só.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11848 posts
  •  

Sudit escreveu: Uncharted 3 era graficamente fantastico, mas o jogo tinha um desenvolvimento quebrado...

A ultima fase então, é extremamente curta, e nem tem boss final, apenas uma merda de QTE.

No U2 a fase final era bem comprida, com montão de coisas, no 3 se tem 1 luta com o Nathan encarnando o rules, 2 salas, e só.
    no ps3 eu tive uma impressão de u3 ser lindão, não sei se foi pq passou o tempo, ou se a bluepoint de uma upada de maneira errada em algumas coisas, mas eu tinha memórias piores.

tem partes bonitas no u3, mas o 2 é bem mais harmônico nesse quesito.

achei o gameplay do jogo levemente meio bugado, coisa que não lembro de ser. será que foi a bluepoint?

Marcellow
  •  15929 posts
  •  

sempre fui anti de Uncharted 3, jogo com ritmo ruim mesmo. A IA é a pior da franquia, a OST repete várias e o boss final é ridículo

lembrando ainda que o jogo foi feito pela equipe B da Naughty Dog, pois a A já trabalhava no TLOU

zelão
  •  4983 posts
  •  

boss fight dá série uncharted sempre foi uma merda

O 2 quando aparece os inimigos humanóides fica uma merda a gameplay e sem sentido. Só não foi pior que 1 que era extramente sem graça.

Nunca vi um um jogo decair tanto na end game quando essa série, incrível

Jordanes do Mar Jônico
  •  11848 posts
  •  

Marcellow escreveu: sempre fui anti de Uncharted 3, jogo com ritmo ruim mesmo. A IA é a pior da franquia, a OST repete várias e o boss final é ridículo

lembrando ainda que o jogo foi feito pela equipe B da Naughty Dog, pois a A já trabalhava no TLOU
    o 4 pra mim cagou em quere colocar os pés no chao e oferecer a história mais insustentável de todas, mas eu apesar disso e de outros defeitos, aproveitei o jogo, principalmente delirando ja direção artistica. O 3 eu sempre achei que era o menos bom, mas colocava do lado do 1 sabendo que um é bem mais antigo que o outro.

mas essa jogada novamente me fez achar o uncharted 3 ainda mais fraco no replay. e é notável que a equipe A só retocou o jogo, e que foi levado pela equipe b. o modelo do drake chega a ser pior no u3

Sudit
  •  45768 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Uncharted 3 era graficamente fantastico, mas o jogo tinha um desenvolvimento quebrado...

no ps3 eu tive uma impressão de u3 ser lindão, não sei se foi pq passou o tempo, ou se a bluepoint de uma upada de maneira errada em algumas coisas, mas eu tinha memórias piores.

tem partes bonitas no u3, mas o 2 é bem mais harmônico nesse quesito.

achei o gameplay do jogo levemente meio bugado, coisa que não lembro de ser. será que foi a bluepoint?
    Ai não sei...

O 2 os graficos tinham mais serrilhados, alem do 3 ter melhor resolução, acho. A iluminação do 3 era muito boa tbm.
    So que o 2 acho que tinha mais cenarios, tinha mais variações. O 3 tudo era muito curto...

Nessa versão HD talvez o 2 se destaque mais, mas no PS3 o 3 era muito bonito.

De gameplay não lembro o 3 ser bugado... o 2 que tinha algumas falhas.
    Principalmente o boss final, aquilo era bugado demais, pqp... mas prefiro um boss bugado do que um final ridiculo em QTE igual foi o 3.

E falando do 3, lembro na epoca que joguei eu critiquei muito a historia no final do jogo, nem lembro direito o que era... so lembro que era sem sentido. Feito tudo nas coxas, deixando montão de buracos sem sentido.

Maikson
  •  9594 posts
  •  

5 - Resident Evil 2 Remake

Só agora fiz as duas histórias alternativas. Da Claire é bem mais fácil, sobra muita munição, com o Leon sofri nesse aspecto por conta dos lickers fdps.

rafa_alk3
  •  26445 posts
  •  

Injustice 2
    Falavam tanto da história, achei bem mediana.

Marcellow
  •  15929 posts
  •  

DOOM 64 :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Não é querendo pagar de old school não, mas prefiro muito mais o level design dos FPSs antigos de buscar uma chave e voltar pra abrir a maldita porta do que a linearidade dos atuais (eu não joguei os novos DOOMs ainda)

Vou começar o remaster do Turok pra ver qual é

overday
  •  20013 posts
  •  

Kar escreveu: Halo 3

Imagem

Meu preferido até agora.

Que delícia!
    Oi amg, por que você é masoquista?

JLucasRJ
  •  21604 posts
  •  

Tem fetiche pra tudo

Kar
  •  35187 posts
  •  

Isso que são os Halos antigos, esperem só até eu jogar os mais novos, um casualzão como eu tende a se apaixonar. :piscadela:

Kar
  •  35187 posts
  •  

E digo mais.

Agora que joguei os três primeiros jogos das maiores franquias do Xbox, considerando apenas os três primeiros jogos, afirmo como tranquilidade:

Gears > Halo

E o choro é livre!

JLucasRJ
  •  21604 posts
  •  

Imagem

7/10

Acho que vale mais pelo gameplay, porque a história, apesar de não ser necessariamente ruim, é muito mal desenvolvida.
    Pra começar que no inicio do jogo aparece uma garota pilotando um jato que ela mesmo montou e é derrubada. Logo de cara pensei: Foi capturada, aprisionada (abusada e censurado), mas vão usa-la como piloto e tals..

Aconteceu nada disso.

Vc joga com um piloto que não troca uma palavra o jogo inteiro e enquanto isso, entre missões, o jogo desenvolve os personagens secundários, o que inclui a garota que mencionei aí em cima.
    Negócio de personagem mudo tem que ser bem feito, e acho que esse jogo falhou nisso. Mas enfim, vou deixar algumas screens de bônus

Galeria

overday
  •  20013 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Imagem

7/10

Acho que vale mais pelo gameplay, porque a história, apesar de não ser necessariamente ruim, é muito mal desenvolvida.
    Pra começar que no inicio do jogo aparece uma garota pilotando um jato que ela mesmo montou e é derrubada. Logo de cara pensei: Foi capturada, aprisionada (abusada e censurado), mas vão usa-la como piloto e tals..

Aconteceu nada disso.

Vc joga com um piloto que não troca uma palavra o jogo inteiro e enquanto isso, entre missões, o jogo desenvolve os personagens secundários, o que inclui a garota que mencionei aí em cima.
    Negócio de personagem mudo tem que ser bem feito, e acho que esse jogo falhou nisso. Mas enfim, vou deixar algumas screens de bônus

Galeria
    Queria experimentar o modo VR desse jogo, dizem que é maneiro

JLucasRJ
  •  21604 posts
  •  

overday escreveu: Queria experimentar o modo VR desse jogo, dizem que é maneiro
    Jogar em primeira pessoa é bem imersivo, joguei algumas vezes. Nas screens não aparecem porque tem um modo replay depois que vc termina as missões, aí tirei as screens nele.
    • 1
    • 335
    • 336
    • 337
    • 338
    • 339
    • 348

MENSAGENS RECENTES

cebolinha vai custar só 25% a mais que pe[…]

antes e depois: https://i.ibb.co/T0b4vFZ/tenor.g[…]

Esse canal do Da Cunha é muito foda. Puta q[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012