Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 342
  • 343
  • 344
  • 345
  • 346
  • 348

Excel Rose
  •  26392 posts
  •  

esses dias terminei the last of us 2 e (finalmente) persona 5

daria 07/10 e 8/10 respectivamente

Sudit
  •  45691 posts
  •  

Eu só jogo mobile, ai ontem terminei um evento de honkai que completa o circulo de varios eventos temporais do jogo.

Bastante emotivo, o personagem principal volta dezenas de vezes no tempo para salvar a Kongming e ela sempre acaba morrendo :suando:

Imagem

king
  •  756 posts
  •  

Dragon Quest XI

bom, mas nao fantastico

o pessoal parece que quer sempre fazer jogo gigante hoje em dia, se cortasse ou simplificasse uns 30% do jogo, seria um 9/10. é muito bom ainda, mas nao muito alem disso.

songohan2
  •  25417 posts
  •  

king escreveu: Dragon Quest XI

bom, mas nao fantastico

o pessoal parece que quer sempre fazer jogo gigante hoje em dia, se cortasse ou simplificasse uns 30% do jogo, seria um 9/10. é muito bom ainda, mas nao muito alem disso.
    Você jogou no switch? Se não jogou, perdeu ainda umas 10 horas de conteúdo :lol: tem coisa que até fiquei surpreso ao descobrir que não tem nas outras versões, é coisa que acontece logo depois do fim do primeiro ato, é bem natural, por exemplo, explica como o
    Erik perdeu a memória
    , é estranho que no jogo original isso não tenha explicação.

Não achei que precisou cortar nada não, o jogo é carisma demais.

E se não terminou o post game, não terminou o jogo. O final do post é o final canon.

Sudit
  •  45691 posts
  •  

Eu ainda estou na espera de uma promoção de DQ11 no steam...

Sobre final post game, lembro no 8 que o final normal achei melhor que o final verdadeiro do post game...

JLucasRJ
  •  21582 posts
  •  

Sudit escreveu: Eu só jogo mobile, ai ontem terminei um evento de honkai que completa o circulo de varios eventos temporais do jogo.

Bastante emotivo, o personagem principal volta dezenas de vezes no tempo para salvar a Kongming e ela sempre acaba morrendo :suando:

Imagem
    Me lembrou a trama de Steins;gate

TUI
  •  6173 posts
  •  

Platinei o Uncharted 4 e o Lost Legacy

Gostei de ambos, em um ranking, pra mim, eles são o 2 e 3 melhores da série, atrás do uncharted2. O jogo é mto bem feito, gráficos animais e uma boa jogabilidade.

overday
  •  20001 posts
  •  

Acabei de terminar o primeiro jogo de Atari na vida, Adventure, um dos poucos jogos termináveis do console.

Imagem

Há um tempo estava pesquisando sobre esse assunto, de jogos de Atari que têm um fim propriamente dito, e descobri esse jogo. Ao experimentar vi que ele é bem maneiro, bastante complexo para um jogo de Atari. Certamente na infância eu não teria entendido e odiaria, mas sabendo o que tem que fazer é bem legal. Basicamente o objetivo é pegar um cálice que está dentro do castelo negro e trazer para o seu próprio castelo, o amarelo. Mas no caminho há dragões, morcegos chatos que ficam pegando os itens e levando pra longe, cada castelo tem uma chave que precisa ser encontrada antes de poder abrir, enfim, para os padrões do Atari onde os jogos eram basicamente infinitos e o objetivo era conseguir mais pontos do que seu amigo, um jogo assim com um script, um começo, meio e fim com um objetivo bem definido, era bem à frente de seu tempo, é praticamente um RPG rudimentar.

Sudit
  •  45691 posts
  •  

de atari terminei superman
    nao lembro algum outro... odiava isso do atari, jogos que nao tinham objetivo ou evolução, apenas somar pontos.

Locke
  •  15132 posts
  •  

De Atari só joguei Frogger, um vizinho tinha e adorava

Mas quando eu era criança Atari já era coisa de retrofissurado

Kar
  •  35163 posts
  •  

Muitos dos jogos recomeçava a pontuação quando chegava no máximo, até por isso o pessoal usava a palavra "virar" quando "terminava" um jogo.

Lscott3
  •  1656 posts
  •  

"Terminei" Nioh até perceber que no NG+ o jogo fica muito mais completo. Customização, armas divinas e o cacete. Pena que não gostei que o jogo se otimiza muito para 2/3 hits você morre, é muito frustrante você saber que qualquer (qualquer mesmo) inimigo pode te matar em um combo apenas. :lol:

overday
  •  20001 posts
  •  

Sudit escreveu: de atari terminei superman
    nao lembro algum outro... odiava isso do atari, jogos que nao tinham objetivo ou evolução, apenas somar pontos.
    Superman é outro jogo relativamente elaborado para os padrões do atari, vários objetivos a serem cumpridos para zerar o jogo: salvar a Lois, reconstruir a ponte, prender os bandidos, voltar a ser Clark Kent e retornar para o planeta diário. Quando era criança não entendia porra nenhuma do que era pra fazer e não dava o devido valor ao jogo.

Sudit
  •  45691 posts
  •  

overday escreveu:
    Sudit escreveu: de atari terminei superman
    Superman é outro jogo relativamente elaborado para os padrões do atari, vários objetivos a serem cumpridos para zerar o jogo: salvar a Lois, reconstruir a ponte, prender os bandidos, voltar a ser Clark Kent e retornar para o planeta diário. Quando era criança não entendia porra nenhuma do que era pra fazer e não dava o devido valor ao jogo.
    Nem sabia que tinha tantos finais.
    Eu nem lembro como terminava o jogo, mas sempre era igual.

Headshrinker
  •  16489 posts
  •  

Kar escreveu: Muitos dos jogos recomeçava a pontuação quando chegava no máximo, até por isso o pessoal usava a palavra "virar" quando "terminava" um jogo.
    Era "zerar" na verdade, quando a pontuação do score voltava ao zero novamente.

Kar
  •  35163 posts
  •  

"Zerar" eu só fui escutar depois que tive internet, aqui a galera sempre falou "virar". Inclusive eu usava esse termo há não muito tempo atrás, só parei porque ninguém mais usa e de fato, nem faz mais muito sentido. :lol:

DAC
  •  17337 posts
  •  

Zeristas vs viristas

E2EK1EL
  •  13286 posts
  •  

O ultimo que "fiz final" foi o Tomb Raider que veio na psn+

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Sudit
  •  45691 posts
  •  

Virar, zerar, fechar, salvar... sempre ouvi tudo isso, principalmente na época dos fliperamas.

Gus
  •  10070 posts
  •  

Peguei um final aqui de she sees red, devem ter uns 5
    • 1
    • 342
    • 343
    • 344
    • 345
    • 346
    • 348

MENSAGENS RECENTES