Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 344
  • 345
  • 346
  • 347
  • 348

V-Brake
  •  39351 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: até o cansado x6 tem pontos fortes
    Eu vou jogar a 2a coleção já sabendo q daqui pra frente o nível só vai piorando (acho q fora o x5?). Me lembro vagamente de ter zerado eles no psx.

E se encaixa perfeitamente com o Inafune largando mão da série dps do X5, a Capcom ñ queria q o Zero tivesse o final q ele imaginava, infelizmente.

leonardo3567
  •  9483 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    leonardo3567 escreveu: até o cansado x6 tem pontos fortes
    Eu vou jogar a 2a coleção já sabendo q daqui pra frente o nível só vai piorando (acho q fora o x5?). Me lembro vagamente de ter zerado eles no psx.

E se encaixa perfeitamente com o Inafune largando mão da série dps do X5, a Capcom ñ queria q o Zero tivesse o final q ele imaginava, infelizmente.
    x6 é terrivel, eu nao tolero os ps2 pq mudou demais pro meu gosto

facilmente um dos piores level designs que tu vai jogar em um plataformer nao indie, cheio de cheap deaths, alguns upgrades podendo irem embroa pra sempre, a localizaçao é terrivel, tem um bug que trivializa o jogo completamente etc

MAS dito isso a soundtrack é monstruosa, as armors sao bem unicas, e o part system é melhor que o do x5

recomendo vc dar uma chance pra serie Zero depois, era a joia do inafune depois da serie X

Rules
  •  42723 posts
  •  

overday escreveu: Need for Speed Underground em 480p glory no Xbox original :emocao:

Imagem

Na época eu zerei a versão low res do PS2, primeira vez que joguei a versão da caixa. Agora tenho que tomar vergonha na cara e começar a jogar o Underground 2, que nunca joguei (na época pulei do NFSU1 pro Most Wanted) :facepalm:

Bônus:

Bateu quantas vezes na van branca?

overday
  •  20022 posts
  •  

Rules escreveu:
    overday escreveu: Need for Speed Underground em 480p glory no Xbox original :emocao:

Imagem

Na época eu zerei a versão low res do PS2, primeira vez que joguei a versão da caixa. Agora tenho que tomar vergonha na cara e começar a jogar o Underground 2, que nunca joguei (na época pulei do NFSU1 pro Most Wanted) :facepalm:

Bônus:

Zero, aqui é habilidade pura.
    Rules  isso

Mota Offspring
  •  54411 posts
  •  

songohan2 escreveu: Acho que o VB vai gostar do X5. Tem bastante coisa pra colecionar.

Só tem um elemento de plot que é bizonho e é determinado por sorte e é uma bosta. Eu não entendia nada na época, daí pesquisei depois de adulto e vi que era uma bosta mal feita mesmo :lol:
    X5 estraga totalmente a experiencia botando limite de tempo, aí o backtrack fica extremamente limitado

overday
  •  20022 posts
  •  

Terminei ontem o Dead or Alive 1 Ultimate do Xbox. Para quem não se lembra ou não conhece, na época do Xbox original a Tecmo tinha um ótimo relacionamento com a Microsoft, tanto que lançou o Reboot de Ninja Gaiden e Dead or Alive 3 exclusivos para o console. Fruto dessa parceria, eles refizeram os dois primeiros Dead or Alive para a plataforma do Bill Gates, com o subtítulo "Ultimate", que eram vendidos em um único pacote com dois discos. O primeiro jogo é na verdade a versão de Saturno com um upscaling nos gráficos, enquanto o Dead or Alive 2 Ultimate é um Remake do segundo jogo usando a engine do DoA 3.

Imagem

Uma pena que esse primeiro jogo nem final tem, depois de derrotar o chefe final já aparece a tela de entrar com suas iniciais e depois já os créditos.

Edit: terminei o Dead or Alive 2 Ultimate também. Esse, como eu havia falado, é um Remake, então até hoje é muito bonito, inclusive é widescreen, que não era comum. Também não tem final, pra variar, mas pelo menos aparece uma ceninha genérica.

Imagem

dinobass
  •  29715 posts
  •  

overday escreveu:
    Rules escreveu:

Imagem

Bônus:

Zero, aqui é habilidade pura.
    Também não precisa mentir né :lolsuper:

TUI
  •  6176 posts
  •  

Platinei o Call of Duty Modern Warfare de 2019.

É bem sussa o veterano porque tem checkpoint a cada 10m que você anda. Baita jogo, fazia tempo que não jogava um fps que curtia tanto.

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

Zerei esta masterpiece :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: que jogo incrível, sem palavras

10/10

Imagem
    Kar  isso

Excel Rose
  •  26425 posts
  •  

fui jogar isso (se for o primeiro) no switch, esperando um jogão

quase morri de tédio e dropei

overday
  •  20022 posts
  •  

Excel Rose escreveu: fui jogar isso (se for o primeiro) no switch, esperando um jogão

quase morri de tédio e dropei
    Normal, jogadores de switch de modo geral não têm bom gosto :bigode:
    Kar  isso
    • 1
    • 344
    • 345
    • 346
    • 347
    • 348

MENSAGENS RECENTES

Kubanacam e uga uga eram muito tops Indio loiro e[…]

Chriggor é muito, mas muito melhor que […]