Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 346
  • 347
  • 348
  • 349
  • 350
  • 413

 Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Acho que o VB vai gostar do X5. Tem bastante coisa pra colecionar.

    Só tem um elemento de plot que é bizonho e é determinado por sorte e é uma bosta. Eu não entendia nada na época, daí pesquisei depois de adulto e vi que era uma bosta mal feita mesmo :lol:
    X5 estraga totalmente a experiencia botando limite de tempo, aí o backtrack fica extremamente limitado

     overday
  •  22837 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei ontem o Dead or Alive 1 Ultimate do Xbox. Para quem não se lembra ou não conhece, na época do Xbox original a Tecmo tinha um ótimo relacionamento com a Microsoft, tanto que lançou o Reboot de Ninja Gaiden e Dead or Alive 3 exclusivos para o console. Fruto dessa parceria, eles refizeram os dois primeiros Dead or Alive para a plataforma do Bill Gates, com o subtítulo "Ultimate", que eram vendidos em um único pacote com dois discos. O primeiro jogo é na verdade a versão de Saturno com um upscaling nos gráficos, enquanto o Dead or Alive 2 Ultimate é um Remake do segundo jogo usando a engine do DoA 3.

    Imagem

    Uma pena que esse primeiro jogo nem final tem, depois de derrotar o chefe final já aparece a tela de entrar com suas iniciais e depois já os créditos.

    Edit: terminei o Dead or Alive 2 Ultimate também. Esse, como eu havia falado, é um Remake, então até hoje é muito bonito, inclusive é widescreen, que não era comum. Também não tem final, pra variar, mas pelo menos aparece uma ceninha genérica.

    Imagem

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Rules escreveu:
    overday escreveu: Need for Speed Underground em 480p glory no Xbox original :emocao:

    Imagem

    Na época eu zerei a versão low res do PS2, primeira vez que joguei a versão da caixa. Agora tenho que tomar vergonha na cara e começar a jogar o Underground 2, que nunca joguei (na época pulei do NFSU1 pro Most Wanted) :facepalm:

    Bônus:

    Bateu quantas vezes na van branca?
    Zero, aqui é habilidade pura.
    Também não precisa mentir né :lolsuper:

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Platinei o Call of Duty Modern Warfare de 2019.

    É bem sussa o veterano porque tem checkpoint a cada 10m que você anda. Baita jogo, fazia tempo que não jogava um fps que curtia tanto.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei esta masterpiece :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: que jogo incrível, sem palavras

    10/10

    Imagem
    Kar  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fui jogar isso (se for o primeiro) no switch, esperando um jogão

    quase morri de tédio e dropei

     overday
  •  22837 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: fui jogar isso (se for o primeiro) no switch, esperando um jogão

    quase morri de tédio e dropei
    Normal, jogadores de switch de modo geral não têm bom gosto :bigode:
    Kar  isso

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    songohan2 escreveu: Acho que o VB vai gostar do X5. Tem bastante coisa pra colecionar.

    Só tem um elemento de plot que é bizonho e é determinado por sorte e é uma bosta. Eu não entendia nada na época, daí pesquisei depois de adulto e vi que era uma bosta mal feita mesmo :lol:
    X5 estraga totalmente a experiencia botando limite de tempo, aí o backtrack fica extremamente limitado
    fiquei com vontade de jogar o X5, basicamente por causa dessa música



    ponto alto do jogo, facilmente uma das melhores OSTs da série

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    35 - Rocket League (terminar o campeonato da temporada é zerar sim, e chora mais)
    36 - DC Universe Online
    37 - Injustice 2

     overday
  •  22837 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de zerar mais um jogo de Atari, Superman. Bom jogo, quando criança eu não fazia ideia de qual era o objetivo do jogo mas agora sabendo dá pra apreciar melhor o jogo e a intenção dos caras que fizeram.

    Imagem

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2020 e nego jogando atari

     overday
  •  22837 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei o jogo que estava jogando em doses homeopáticas durante as últimas semanas: o Ninja Gaiden do Xbox original. Menos ruim do que eu esperava, achei até jogável, tanto que agora pretendo jogar as sequências. Ainda prefiro os originais 2D sem a menor sombra de dúvidas, mas foi um reboot válido. O que mais me chamou atenção foram os gráficos, eu joguei no console original, com cabo de vídeo componente, e o jogo continua lindo hoje em dia, tecnicamente foi um grande feito considerando que é um jogo de duas (quase três) gerações atrás.

    Imagem


    Aí aproveitando que o Xbox já estava ligado e que eu havia terminado os dois primeiros Dead or Alive há pouco tempo, resolvi dar uma jogadinha no Dead or Alive 3 também. O mesmo que disse acima vale aqui, jogo lindo, também com suporte widescreen (embora as cenas em CG do final sejam 4:3), a Tecmo realmente sabia trabalhar com o Xbox.

    Imagem

     Rules
  •  56499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei walking dead the final season
    Pqp que jogo maravilhoso e que final final foda pra série
    10/10

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é "zerar", mas peguei max level no fall guys, agora vou voltar pra platinar o Tsushima

    Imagem

     Rules
  •  56499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    45 coroas? :lolsuper:
    eu tenho só uma

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei o Cold Zero - Last Stand

    É um abandoware hoje em dia, mas me divertiu bastante, a história é genérica e os inimigos são os mais estereotipados possível, o que para os padrões atuais é interessante, já que nunca publicariam um jogo desses hoje, onde ja se viu um agente branco trabalhando para a máfia italiana caçando narcotraficantes latinos e matando capangas do leste europeu, afro-americanos, islâmicos, asiáticos e afins? :lol:

    O jogo basicamente é ação invesgativa - em modo furtivo ou não - em visão isométrica, de uma dev indie que atualmente produz simuladores. Na época ele foi publicado pela THQ

    Imagem
    Reloaded  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: 45 coroas? :lolsuper:
    eu tenho só uma
    Eu joguei bastante, tenho umas 30h de jogo, e considerando os itens q eu comprei, acho q tenho umas 50 vitórias, mais ou menos

    :bigode:
    • 1
    • 346
    • 347
    • 348
    • 349
    • 350
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    Fluminense é beneficiado desde os prim&[…]

    Poha Yuri Não pode perder um desse

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]

    Esse jogo vai terminar 1x1.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012