Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 63

 1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: nem sabia disso de negociações, no devil summoner você vai la, compra no leilão e ele é seu pra sempre e não tem caô, você faz o que quiser com ele e foda-se
    Você tem Shin Megami Tensei IV e nunca jogou, vsf.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, porque quero terminar o devil summoner antes, mas eu nem to jogando ele, comecei o mass effect 2 e parei também, e ultimamente só tenho jogado um pouco de smash online e uns jogos retrô :lolsuper:

    tenho que fechar o mass effect, já to chegando perto do fim

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom não, excelente.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overrated

    mas o 1+2=24 vai vir aqui rasgar o cu de elogios

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor que Persona 4.
    Me chupa Super Fofo.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sera

    Mesmo se fosse não seria nenhuma obra-prima. Pq persona 4 não é nenhuma grande coisa de qualquer forma, mas pra mim foi um jogo extremamente divertido, então foda-se sua opinião

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calma, sem rage ae.

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quais são as obras-primas que eu quero jogar. Se persona 4 não é e achei foda pra caralho

    Ainda mais agora que só tenho jogado skyrim e meu new game +

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu: Quais são as obras-primas que eu quero jogar. Se persona 4 não é e achei foda pra caralho

    Ainda mais agora que só tenho jogado skyrim e meu new game +
    SMT em geral é uma série bem japonesa, se você em algum momento da vida se interessou por cultura japonesa em geral, você vai gostar de basicamente todas as séries ( well...DDS é algo meio sci - fi budista?, mas é um dos melhores jogos)

    Se você for otaku e em algum momento sonhou em ter uma namoradinha virtual te chamando de Guizoca - chan, continue jogando persona 4 e 3/ relativos.

    Mas anyway: 1 - DDS
    2 - Persona 2
    3 - Soul Hackers

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lscott3 escreveu:
    Guizoca escreveu: Quais são as obras-primas que eu quero jogar. Se persona 4 não é e achei foda pra caralho

    Ainda mais agora que só tenho jogado skyrim e meu new game +
    SMT em geral é uma série bem japonesa, se você em algum momento da vida se interessou por cultura japonesa em geral, você vai gostar de basicamente todas as séries ( well...DDS é algo meio sci - fi budista?, mas é um dos melhores jogos)

    Se você for otaku e em algum momento sonhou em ter uma namoradinha virtual te chamando de Guizoca - chan, continue jogando persona 4 e 3/ relativos.

    Mas anyway: 1 - DDS
    2 - Persona 2
    3 - Soul Hackers
    Ri disso :lol:

    Então, eu só tenho um pouco de frescura com jogos que já envelheceram bastante. Tipo, você dá um ataque no monstro e não tem nem uma animação leve do corpo mexendo com ataque. O bicho apenas some. Além de gráficos já bem zoados. Isso que me desinteressou um pouco de uns smt que eu vi.

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trailer traduzido em inglês



    Parece as dungeons serão à noite como no p3.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    battle system dos primeiros são chatos pra caralho, não adianta. rpg com batalha chata e encounter rate de passo em passo é insuportável. não importa quão bom o plot é (como persona 2 por exemplo), fica injogável. você tem que se forçar pra terminar, não é isso que eu quero quando pego um jogo, eu quero diversão. pode dizer que é aguado, que é casual, mas o battle system do 3 e do 4 é muito mais tranquilo de levar o jogo até o fim. as melhorias na fusão e tirarem aquela porcaria de negociações não precisa nem comentar

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu:
    Lscott3 escreveu:
    Guizoca escreveu: Quais são as obras-primas que eu quero jogar. Se persona 4 não é e achei foda pra caralho

    Ainda mais agora que só tenho jogado skyrim e meu new game +
    SMT em geral é uma série bem japonesa, se você em algum momento da vida se interessou por cultura japonesa em geral, você vai gostar de basicamente todas as séries ( well...DDS é algo meio sci - fi budista?, mas é um dos melhores jogos)

    Se você for otaku e em algum momento sonhou em ter uma namoradinha virtual te chamando de Guizoca - chan, continue jogando persona 4 e 3/ relativos.

    Mas anyway: 1 - DDS
    2 - Persona 2
    3 - Soul Hackers
    Ri disso :lol:

    Então, eu só tenho um pouco de frescura com jogos que já envelheceram bastante. Tipo, você dá um ataque no monstro e não tem nem uma animação leve do corpo mexendo com ataque. O bicho apenas some. Além de gráficos já bem zoados. Isso que me desinteressou um pouco de uns smt que eu vi.
    Fique longe dos originais então...Persona 1 e 2 tiveram ports pro PSP e tiveram a velocidade melhorada, já SMT 1 e 2...esquece.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soul Hackers é um dos meus SMT favoritos.

    Nemissa :love:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novas informações de Persona 5:
    The protagonist is a second-year high school student, who transfers to the city during the spring (around the time of the start of a new school year in Japan.) He’ll move into a coffee shop owned by acquaintances of his parents.

    The game starts out in Shibuya, but the stage is set in various parts of Tokyo.

    This is a vague hint, but for what it’s worth, the protagonist has some sort of problem that will lead to trouble down the line if he doesn’t fight it. The part of the recent trailer that showed him imprisoned was a symbol for a “prison of mind”.

    The dungeon that was shown in the trailer was not automatically-generated, and the story will have various main places that are suitable for a challenge to a phantom thief with all kinds of stages and gimmicks. However, this doesn’t mean there won’t be any auto-generated elements in game.

    There will be some sort of Social Link-like feature in Persona 5.

    The protagonist’s first exclusively usable Persona is named “Arsène”. This is likely derived from the famous phantom thief, Arsène Lupin.

    In previous titles, the Persona summoning scene had the Japanese onomatopoeia of “カッ” (kka) which is something often used to depict a flash or clicking sound. In Persona 5, it’s “ブチッ” (buchi) which is a snapping sound (either physically or mentally).

    Read more at http://www.siliconera.com/2015/02/09/pe ... YbIowtl.99" onclick="window.open(this.href);return false;

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    auuuu não vai ter social link era de ouro do p1/p2 voltou atlus lembra da gente :emocao: :emocao: :emocao:


    chupa minha piroca e diz que tem gosto de tapioca, 1+2=7

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me quota aonde eu falei que iriam tirar Social Links.

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tirar SLinks seria um tiro gigante no pé, imagina o rage dos otakus " oh nonono cade minha waifu?", provavelmente vão dar uma mudada no sistema e talvez diminuir os SL pra deixar as coisas mais interessantes...não joguei o Devil Survivor 2, mas dizem que tem algo parecido.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 63

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012