Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 63

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá para jogar de boa no meu notebook com I7. :emocao:

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei triste agora. Tinha uma maneira muito fácil de farmar $$$ no original e tiraram nesse Royal :chorar:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Fiquei triste agora. Tinha uma maneira muito fácil de farmar $$$ no original e tiraram nesse Royal :chorar:
    Qual

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Fiquei triste agora. Tinha uma maneira muito fácil de farmar $$$ no original e tiraram nesse Royal :chorar:
    Qual
    Na quest do mementos contra o Shadow Isshiki, o tio da Futaba. Eu levava o Shiki-Ouji com pulinpa e confuse boost e o atacava só com o pulinpa pra deixar ele confuso. Cada rodada ele soltava uns 50k (depende mto tbm da luck da persona). Como ele me contra-atacava só com ataque fisico e a minha persona era imune a ataque fisico, ficava molezinha. Mas no P5R esse boss recupera logo de cara, a estrategia deu fail :chorar: :chorar: :chorar:
    Apesar que facilitaram tanta coisa nesse jogo pra ganhar dinheiro que tlvz nem faça falta.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem como farmar dinheiro no mementos de forma mais pratica agora, combinando a habilidade de insta kill do Ryuuji e uns outros bonus de dinheiro, essa tática de Confuse + Confuse Boost no original funcionava na maior parte das missões dos mementos porem se não tivesse uma persona de status de Lucky alto demorava pacas.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, mas a vantagem q essa vc vai sozinho e é bem fácil de derrotar ele.

    Tem mil maneiras agora de farmar dinheiro nesse Royal.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca precisei farmar dinheiro no P5, só se o cara ficar comprando toda peça possível de upgrade de equipamento, o q é um desperdício de dinheiro. Precisava mais farmar xp pq no hard dá menos.

    No começo do jogo vc ñ tem muita grana, mas pra frente dinheiro sobra.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não creio que a puta da atlus não vai lançar os Personas 4 e 5 pro Switch. Felas da puta!

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To num ponto crítico do jogo nesse momento e até agora to com 1kk sem farmar dinheiro.

    Tava querendo farmar por causa das personas mais fortes que precisarei fazer lá pra frente. To com nem 50% ainda.

    Alias, depois que zerar, farei um post falando sobre os bosses. Porra, mudaram alguma coisa em todas as lutas e quase todas foram pra pior.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: não creio que a puta da atlus não vai lançar os Personas 4 e 5 pro Switch. Felas da puta!
    o 4 golden deve sair para ps5/switch até o final do ano

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dou meu toba se a atlus lançar algum Persona pro Switch esse ano. Eles tão devendo SMT V. Podiam ao menos portar o IV que é bem bom pelo que falam mas ficou lá no 3DS bunda.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SMT desapareceu, anunciaram lá atrás e dps nada :lol: . Os fãs tão putaços pq nem sinal.

    A Atlus tinha q lançar SMT também pra console Sony ou então pra PC...Vai alcançar um público muito maior. Os jogos SMT são muito mais dark e o público não bate com o público padrão da Nintendo.

    É só ver as vendas, P5 sozinho vendeu mais q a série inteira

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada como a qualquer momento um inimigo random decidir focar todos os ataques no Joker, acertar 3 críticos num turno só e destruir o teu progresso.

    Quem inventou essa regra da donzela não poder morrer tem que apanhar de gato morto até o bicho miar.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pô, eles tiraram aquela mamata de matar o reaper durante a flu season :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Que merda, agora fudeu.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Finalizei finalmente o jogo. Continua um jogaço, mas mudaram algumas coisas e acrescentaram várias outras.

    - Além dos dois confidants novos, o do Akechi agora vai de forma manual. Jogando vc entenderá o porque.
    - A nova char, a Kasumi, tem um desenvolvimento interessante. Gostei dela, porém parece que ficou meio preguiçoso essa adição dela no jogo. Ela participa da incursão de nenhum palácio com os Phantom Thieves. Ela tem o seu propósito da história revelado só lá na frente.
    - Botaram um Thieves Den, tipo um gallery mode onde dá pra rever as cut-scenes do jogo, fotos, bosses derrotados, etc.

    Agora, as maiores mudanças provavelmente são no gameplay msm

    - O Velvet Room agora tem um alarme, que se vc transformar uma persona ou fundir elas, vem um ítem melhor ou vc ganha mais xp no resultado final.
    Só funciona uma vez pra cada em cada alarme. Até dá mais, mas tem que muita sorte.
    -Mementos agora tem umas flores e stamps pra coletar também. Coleta, troca elas com um personagem novo que apareceu por lá e vc consegue mais XP/$$/item qdo passeia/derrota os inimigos. Então conforme vc desce mais ao fundo do mementos, mais XP, dinheiro e item vc vai conseguindo. Terminei o jogo com 5.6kk sem farmar, só seguindo. Mais chato é coletar os stamps, tem que ter paciencia. As flores vc troca por itens com o char.
    - O reaper eu derrotei qdo tava no lvl 96. Fui todo cagado e derrotei em menos de 5min :lolsuper: Acho que tava levemente op.

    Tem várias outras coisas, mas só queria deixar registrado também que o epílogo do vanilla é melhor que esse Royal. Entre um e outro, acho que prefiro o original.
    De qualquer maneira, continua um jogaço.

    9.5/10

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual a relação do Persona e do Shin megami tensei? Ou tem nada haver um com o outro?

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Qual a relação do Persona e do Shin megami tensei? Ou tem nada haver um com o outro?
    Shin Megami Tensei é a série original, que tinha como plot o fim do mundo, disputa entre facções de deus e dos demônios, etc.., depois foi lançado um spin-off chamado shin megami tensei if que se situava em uma escola e desse spin-off originou persona
    Whatever  isso
    • 1
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 63

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012