Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 55

Galho
  •  17856 posts
  •  

Post número 1000
    Persona é um lixo
    Grato desde já

songohan2
  •  23978 posts
  •  

É uma analogia. Você acha que é diferente, mas dá pra sim traçar um bom paralelo.

Palmito acha que é tradissaum ter os gritos homofóbicos e acha que tá estragando o futebol. Argumentos que você usou: 'palmito tem visão turva de mercado!!! Dá pra expandir o público!"

Você acha que ter waifu em Fire Emblem e 'Dating Sim' em persona tá deixando as séries piores. Eu disse: "ué, mas o público gostou e ainda expandiram as séries, mais gente jogando". Mas aí você chora e diz que 'ain, sou egoísta mesmo!! se ficou popular eu digo eca, coisa de gado, gosto mesmo só do meu mundinho'

Na cabeça do Palmito, não ter os gritos vai estragar o futebol. É um pensamento sem pé nem cabeça, retardado e um pouco homofóbico? É. Mas é o pensamento egoísta dele, cacete :lol: pra ele, essa merda faz sentido.

Assim como pra ti, melhor que FE tivesse morrido. Não faz sentido algum isso, mas no teu egoísmo reacinha, faz.

Você é só o tio reaça dos videogames, agora tudo faz sentido. Como é que eu nunca percebi isso? :girlshocked:

ai caramba
  •  26571 posts
  •  

Olha o nível de argumento dos autistas desse forum

V-Brake
  •  38597 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Importante que o Royal sai essa semana, quero saber as 9dades.
    eu n, n quero spoiler, eu já consegui evitar os spoilers no release jp, spoiler aqui é ban automático :bigode:

JLucasRJ
  •  21002 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Importante que o Royal sai essa semana, quero saber as 9dades.
    eu n, n quero spoiler, eu já consegui evitar os spoilers no release jp, spoiler aqui é ban automático :bigode:
    To falando das mecânicas só, história quero saber também não :rimbuk2:

JLucasRJ
  •  21002 posts
  •  

Pequenos comerciais. Mas pra não dizerem que estou postando spoiler (até pq, nem acho que tenha), botei dentro da tag.

Mas é o Scramble, não é o Royal.

Final do primeiro tem uma referencia boa. SOLD.

JLucasRJ
  •  21002 posts
  •  

Puta merda :lolsuper:

Que sacanagem com a garota.

Gentleman
  •  16113 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Bolatti Deusudo
  •  15419 posts
  •  

então o jogo é igual?

Piccolo_san
  •  43506 posts
  •  

@Bolatti Deusudo

O jogo tem vários extras. O problema é que a nova personagem só apareceu para vender jogo mesmo pois ela não vai ter relevância alguma na história.

Piccolo_san
  •  43506 posts
  •  

Droga, sem querer assisti uma livestream do Persona 5 Royal e agora o youtube só me indica vídeos da série. Já tem todo o conteudo novo no youtube :lolsuper:

JLucasRJ
  •  21002 posts
  •  

Segurar não ler os spoilers até o ano que vem vai ser osso.

Gentleman
  •  16113 posts
  •  

Aquela merda da Kasumi é real mesmo então? :lolsuper:
    Podiam deixar o Goro jogável pra sempre nessa versão. :ohnoes:

Piccolo_san
  •  43506 posts
  •  

A Atlus é uma filha da puta. Por que não lança logo o jogo mundialmente de uma vez? Pessoal do Yakuza adora fazer essas merdas também.
    Deve ser coisa da SEGA.

JLucasRJ
  •  21002 posts
  •  

Porra, tomei um spoiler fudido do Royal por causa do YT. Se fuder

V-Brake
  •  38597 posts
  •  

Vou ter q ser trouxa e pegar isso aí mesmo, apesar da irrelevância da nova personagem. Até a Marie tinha um dungeon só pra ela, e olha q ela é completamente inútil no jogo tb :lol:
    • 1
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 55

MENSAGENS RECENTES

https://youtu.be/vBsYw_xEMZ8 Bom gabarito! Foda […]

Pra foder tudo, os marginais venderam testes e m&a[…]

Tudo off

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012