Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57

Piccolo_san
  •  44221 posts
  •  

Nerfaram o status confusão então para grindar dinheiro no Royal vai ser um saco :?

V-Brake
  •  39175 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Nerfaram o status confusão então para grindar dinheiro no Royal vai ser um saco :?
    Porra, mas dinheiro era problema no P5? Tirando o começo do jogo até ~ 1/3 no máximo, dinheiro nunca foi problema no jogo, e vc nem precisava usar confusão. E olha q eu zerei no Hard.

Bastava vc ter estratégia na construção de Personas pra pegar skill pra recuperar MP (tipo pegar logo o Neko Shogun) q vc conseguia ficar mais tempo grindando nos locais.

Invigorate em geral é um facilitador enorme em todos os personas, vc economiza item de MP, economiza item de HP, aí acaba economizando grana.

Piccolo_san
  •  44221 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Nerfaram o status confusão então para grindar dinheiro no Royal vai ser um saco :?
    Porra, mas dinheiro era problema no P5? Tirando o começo do jogo até ~ 1/3 no máximo, dinheiro nunca foi problema no jogo, e vc nem precisava usar confusão. E olha q eu zerei no Hard.

Bastava vc ter estratégia na construção de Personas pra pegar skill pra recuperar MP (tipo pegar logo o Neko Shogun) q vc conseguia ficar mais tempo grindando nos locais.

Invigorate em geral é um facilitador enorme em todos os personas, vc economiza item de MP, economiza item de HP, aí acaba economizando grana.
    Grindar dinheiro é necessário se você quiser completar 100% ou quiser fazer um persona com a skillset perfeita. Lá para o final do jogo cada persona custava de 500k para cima. Vai muita grana nessa coisa de fusão ou transformar o persona em item.

Não que seja necessário, mas acho a maior bobagem tirar métodos mais fáceis de grindar lvl e dinheiro nesse jogo pois o ato de grindar em si, no Persona 5, é um saco.

V-Brake
  •  39175 posts
  •  

Mas vc completa 100% dos Personas no segundo playthru, q vc tem dinheiro a rodo.

Se vc tentar completar no primeiro playthru aí vai ser sofrido mesmo. E skillset perfeita é um exagero, é só ter umas 2 skills boas em cada Persona.

Piccolo_san
  •  44221 posts
  •  

V-Brake escreveu: Mas vc completa 100% dos Personas no segundo playthru, q vc tem dinheiro a rodo.

Se vc tentar completar no primeiro playthru aí vai ser sofrido mesmo. E skillset perfeita é um exagero, é só ter umas 2 skills boas em cada Persona.
    Foi mais fácil fazer 100% dos personas do que todos os confidentes na primeira playthrough, isso eu posso te afirmar :lol:
    Mas eu particularmente gosto de fazer o persona perfeito. Dá um certo trabalho, se gasta muito dinheiro e muitos resets no PS4, mas vale a pena no final.

Para mim é a mesma sensação de quem tentar fazer o melhor pokémon com IV e EV. É divertido todo o processo. E como eu disse, esses métodos são o tipo de coisa que muito mais ajuda do que atrapalha pois assim você pode focar em outras coisas depois, e não só em ficar 4 ou 5 horas grindando lvl e dinheiro.

V-Brake
  •  39175 posts
  •  

Eu prefiro deixar o primeiro playthru pra história e grind mesmo, eu sempre saio de todos os dungeons em persona com o MP zerado pra aproveitar ao máximo o tempo de jogo, já q é baseado em dias. Seco o MP de todos os chars.

JLucasRJ
  •  21492 posts
  •  

Persona 5 Royal receberá ajustes em diálogos controversos
    Cenas de assédio passaram por mudanças em Persona 5 Royal
    Persona 5 Royal chegará ao ocidente no fim de março, e com esta versão melhorada do RPG de 2016, mudanças em certos diálogos questionáveis ocorrerão. O jogo causou polêmica ao reproduzir dois homens assediando um dos personagens, Ryuji. Por isso, a Atlus se comprometeu a ajustar as falas.

Em entrevista para o GameSpot, o diretor sênior de projeto do game, Yu Namba, falou sobre o assunto. Ele é responsável direto pela localização do título e disse que a empresa acatou a resposta da comunidade para efetuar as mudanças.

"Eu acho que a comunidade teve uma resposta muito forte para aquilo, que foi definitivamente alterado para Persona 5 Royal. Como diretor da localização, não posso fazer muito sobre o que já está no jogo. Os membros da nossa equipe se sentiram um pouco envergonhados ao trabalhar nessa cena. Em Royal, nos dedicamos a fazer algo a respeito, pelo menos em termos da localização."

De acordo com Namba, não foi uma tarefa fácil conseguir alterar os diálogos. Tudo porque o assunto teve de ser tratado com o setor de marketing e o departamento de produção.

"Por nossa parte, muito esforço teve de ser feito não apenas consultando o departamento de produção, mas conversando com nosso marketing e como eles se sentiriam sobre nós mudando como as coisas aconteceram em Persona 5 (2016)."

O dev completou afirmando que espera uma recepção melhor da comunidade com os ajustes.

"Não é uma mudança muito grande, mas acho ser suficiente para que as pessoas que não se sintam desconfortáveis com essa parte de Persona 5 desta vez."
    https://www.meups4.com.br/noticias/pers ... troversos/

Politicamente correto conseguindo mais uma vitória. ResetEra deve tá adorando

No Life
  •  20505 posts
  •  

Porra, jogo vai receber legendas em italiano e nada do pt-br :lolsuper:

vilela_09
  •  24975 posts
  •  

nintendo nunca mais depois dessa

Imagem

V-Brake
  •  39175 posts
  •  

Os caras ficam chorando por versão pra Switch de tudo (literalmente tudo, vc vai ver no yt, gematsu, sites, comentários pra jogos de ps4 e tem bilhões de pessoas pedindo ports pra switch), aí quando sai, as vendas são essa porcaria.

E nem rola desculpa de base pq já tem mais Switch q PS4 no JP, passou ano passado.

JLucasRJ
  •  21492 posts
  •  

E a msma gentalha que tava pedindo a troca lá do comentário "homofóbico" no Ryuji. Pedem e sequer compram o jogo no final das contas.

Bando de pau no cuuuuu

ai caramba
  •  27082 posts
  •  

Nego caindo no troll lixo do vilella

Ps4 tem uma base instalada mto maior que do Switch e a base de fans estão em grande maioria no ps4

Ter vendido 1/3 é coisa pra krai.

vilela_09
  •  24975 posts
  •  

ai caramba escreveu: Nego caindo no troll lixo do vilella

Ps4 tem uma base instalada mto maior que do Switch e a base de fans estão em grande maioria no ps4

Ter vendido 1/3 é coisa pra krai.
    está drogado burrão: isso é no japão, a base instalada do switch já passou a do ps4 faz tempo

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vilela_09
  •  24975 posts
  •  

jrpg com maior média da história

Imagem

PlayStation LifeStyle - 100
    RPG Site - 100
    TheSixthAxis - 100
    IGN - 95
    GamePro - 92
    Eurogamer - 92