Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 403
  • 404
  • 405
  • 406
  • 407
  • 512

 leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Pessoal, dá pra achar algum gaming monitor decente por até $200 no máximo? Alguma dica?
    que resolucao que pretende jogar?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Salieri escreveu: Pessoal, dá pra achar algum gaming monitor decente por até $200 no máximo? Alguma dica?
    que resolucao que pretende jogar?
    Tenho jogado em 1080p e não tenho do que reclamar. No momento não me importo em continuar a jogar no máximo a 1080p, não preciso de 4k nem nada. Até porque não quero gastar muito no monitor.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Monitor 4k faz upscale?

    Acho até mais saudável ter um monitor 1080p e jogar em dynamic super resolution maior q sua gpu aguentar doq ter um monitor 4k e daqui x tempo sua placa não aguentar

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Salieri escreveu: Pessoal, dá pra achar algum gaming monitor decente por até $200 no máximo? Alguma dica?
    que resolucao que pretende jogar?
    Tenho jogado em 1080p e não tenho do que reclamar. No momento não me importo em continuar a jogar no máximo a 1080p, não preciso de 4k nem nada. Até porque não quero gastar muito no monitor.
    https://www.carrefour.com.br/Monitor-Ga ... 3118785536


    deve ser uns 200$ mais ou menos, é melhor CxB dos monitores gaming 1080p
    Salieri  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Pessoal, dá pra achar algum gaming monitor decente por até $200 no máximo? Alguma dica?
    Difícil demais. Se puder esticar parecem ser bons o ViewSonic XG2402 ($ 230) e o Asus VG259Q ($ 250, mais caro por ser IPS, cores melhores que um TN). Ambos 144hz.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Salieri escreveu: Pessoal, dá pra achar algum gaming monitor decente por até $200 no máximo? Alguma dica?
    Difícil demais. Se puder esticar parecem ser bons o ViewSonic XG2402 ($ 230) e o Asus VG259Q ($ 250, mais caro por ser IPS, cores melhores que um TN). Ambos 144hz.
    Os dois passam dos $300 no Canadá infelizmente. Por menos que esse valor eu achei as versões anteriores desses dois monitores: ViewSonic XG2401 e o Asus VG249Q, ambos por $279. Será que eles valem mais a pena que aquele MSI que postei anteriormente que custa $239?

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Maikson escreveu:
    Salieri escreveu: Pessoal, dá pra achar algum gaming monitor decente por até $200 no máximo? Alguma dica?
    Difícil demais. Se puder esticar parecem ser bons o ViewSonic XG2402 ($ 230) e o Asus VG259Q ($ 250, mais caro por ser IPS, cores melhores que um TN). Ambos 144hz.
    Os dois passam dos $300 no Canadá infelizmente. Por menos que esse valor eu achei as versões anteriores desses dois monitores: ViewSonic XG2401 e o Asus VG249Q, ambos por $279. Será que eles valem mais a pena que aquele MSI que postei anteriormente que custa $239?
    Agora que vi o link, parece ser um bom custo/benefício, está bem barato esse MSI.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pega um monitor 2k ultra wide, bem melhor que 4k 16:9

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AMD quer matar a Intel

    Kar  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então, estou com um problemão.

    Parece que um gato estupido mijou no PC da minha mãe, e agora não aparece imagem.
    Desmontei para limpar, a parte molhada estava mais na tampa, não consegui achar molhado na placa, mas mesmo assim não funciona.

    Não sei como arrumar isso, essa merda de gato já ferrou o pc antigo e tive que comprar este ano passado, que agora ele ferrou de novo. Jogar esse gato na rua será uma alternativa, mas não solucionará o problema do PC.

    Então não sei de levar para alguma assistencia tecnica, e nem quanto irá custar. Alguem sabe alguem que possa me ajudar?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Salieri escreveu:
    Maikson escreveu:
    Salieri escreveu: Pessoal, dá pra achar algum gaming monitor decente por até $200 no máximo? Alguma dica?
    Difícil demais. Se puder esticar parecem ser bons o ViewSonic XG2402 ($ 230) e o Asus VG259Q ($ 250, mais caro por ser IPS, cores melhores que um TN). Ambos 144hz.
    Os dois passam dos $300 no Canadá infelizmente. Por menos que esse valor eu achei as versões anteriores desses dois monitores: ViewSonic XG2401 e o Asus VG249Q, ambos por $279. Será que eles valem mais a pena que aquele MSI que postei anteriormente que custa $239?
    Agora que vi o link, parece ser um bom custo/benefício, está bem barato esse MSI.
    Acabei pegando o Asus VG249Q, consegui uma promoção boa: saiu quase o mesmo preço do MSI e ainda entregaram no mesmo dia. Obviamente sei que por esse preço não dá pra ter um monitor absurdo, mas vai ser melhor do que esse que estou usando agora, que é só um Samsung normalzão.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Então, estou com um problemão.

    Parece que um gato estupido mijou no PC da minha mãe, e agora não aparece imagem.
    Desmontei para limpar, a parte molhada estava mais na tampa, não consegui achar molhado na placa, mas mesmo assim não funciona.

    Não sei como arrumar isso, essa merda de gato já ferrou o pc antigo e tive que comprar este ano passado, que agora ele ferrou de novo. Jogar esse gato na rua será uma alternativa, mas não solucionará o problema do PC.

    Então não sei de levar para alguma assistencia tecnica, e nem quanto irá custar. Alguem sabe alguem que possa me ajudar?
    não tem como vc testar as outras peças no seu pc? geralmente o que não dá vídeo é memória ram zoada

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Sudit escreveu: Então, estou com um problemão.

    Parece que um gato estupido mijou no PC da minha mãe, e agora não aparece imagem.
    Desmontei para limpar, a parte molhada estava mais na tampa, não consegui achar molhado na placa, mas mesmo assim não funciona.

    Não sei como arrumar isso, essa merda de gato já ferrou o pc antigo e tive que comprar este ano passado, que agora ele ferrou de novo. Jogar esse gato na rua será uma alternativa, mas não solucionará o problema do PC.

    Então não sei de levar para alguma assistencia tecnica, e nem quanto irá custar. Alguem sabe alguem que possa me ajudar?
    não tem como vc testar as outras peças no seu pc? geralmente o que não dá vídeo é memória ram zoada
    Não, não tenho outra memoria para testar... que merda.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Sudit escreveu: Então, estou com um problemão.

    Parece que um gato estupido mijou no PC da minha mãe, e agora não aparece imagem.
    Desmontei para limpar, a parte molhada estava mais na tampa, não consegui achar molhado na placa, mas mesmo assim não funciona.

    Não sei como arrumar isso, essa merda de gato já ferrou o pc antigo e tive que comprar este ano passado, que agora ele ferrou de novo. Jogar esse gato na rua será uma alternativa, mas não solucionará o problema do PC.

    Então não sei de levar para alguma assistencia tecnica, e nem quanto irá custar. Alguem sabe alguem que possa me ajudar?
    não tem como vc testar as outras peças no seu pc? geralmente o que não dá vídeo é memória ram zoada
    Não, não tenho outra memoria para testar... que merda.
    tenho trauma de assistência, a única vez que eu mandei os caras roubaram todos os bagulhos de ouro da minha placa mãe e falaram que não tinha concerto

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Sudit escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Sudit escreveu: Então, estou com um problemão.

    Parece que um gato estupido mijou no PC da minha mãe, e agora não aparece imagem.
    Desmontei para limpar, a parte molhada estava mais na tampa, não consegui achar molhado na placa, mas mesmo assim não funciona.

    Não sei como arrumar isso, essa merda de gato já ferrou o pc antigo e tive que comprar este ano passado, que agora ele ferrou de novo. Jogar esse gato na rua será uma alternativa, mas não solucionará o problema do PC.

    Então não sei de levar para alguma assistencia tecnica, e nem quanto irá custar. Alguem sabe alguem que possa me ajudar?
    não tem como vc testar as outras peças no seu pc? geralmente o que não dá vídeo é memória ram zoada
    Não, não tenho outra memoria para testar... que merda.
    tenho trauma de assistência, a única vez que eu mandei os caras roubaram todos os bagulhos de ouro da minha placa mãe e falaram que não tinha concerto
    Pqp, isso é foda...

    Aqui o PC ainda está na garantia, só que sem saber qual componente estragou complica.
    Se eu soubesse que é a memoria, veria de trocar, mas se não for, fudeu.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: orra, interessante esse DLSS 2.0, eim? Tá prometendo bons ganhos de performance e com IQ ainda superior.

    já tem um tempo, aliás, que a nvidia anda mandando bem no suporte. Fiquei sabendo recentemente que eles soltaram um driver que aumentou muito a performance das placas dela quando rodando em Vulkan, a AMD não tem mais a vantagem que tinha nessa API.



    bem legal mesmo
    acredito que se a AMD não oferecer uma solução semelhante, consoles vão sofrer na mão do PC novamente
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Marcellow escreveu: orra, interessante esse DLSS 2.0, eim? Tá prometendo bons ganhos de performance e com IQ ainda superior.

    já tem um tempo, aliás, que a nvidia anda mandando bem no suporte. Fiquei sabendo recentemente que eles soltaram um driver que aumentou muito a performance das placas dela quando rodando em Vulkan, a AMD não tem mais a vantagem que tinha nessa API.



    bem legal mesmo
    acredito que se a AMD não oferecer uma solução semelhante, consoles vão sofrer na mão do PC novamente
    Uma pena. Nós é que vamos sofrer na mão do console. Com hardware superior e com jogos feios pq tem q rodar no console por mais uma geração.

    Sdds Crysis.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    We have been hearing about Intel's upcoming Comet Lake S desktop CPUs for a long time now, with numerous leaks and rumors making the rounds. Adding to the pile, a handful of official looking slides from Intel's related press deck have found their way to the web, and confirm the specs of three of Intel's top gaming chips.

    Granted, nothing is ever truly official until there is an actual announcement or launch. Be that as it may, Intel has already launched Comet Lake in mobile form including Comet Lake-Y and Comet Lake-U CPUs for thin and light laptops, and Comet Lake-H processors for more powerful notebooks. The next destination is the desktop.

    That is what the Comet Lake-S series will comprise. Model names and specifications have been floated around for quite some time now, but the newly leaked slides provide the strongest evidence yet of three specific SKUs.

    Obtained by Videocardz, Intel's marketing materials outline high level specifications for the Core i9 10900K, Core i7-10700K, and Core i5 10600K. All three are unlocked processors (as denoted by the "K" designation), and two of them feature boost clocks in excess of 5GHz, according to the slides.

    Here's a tidy breakdown:

    Core i9 10900K—10 cores / 20 threads, up to 5.3GHz
    Core i7-10700K—8 cores / 16 threads, up to 5.1GHz
    Core i5-10600K—6 cores / 12 threads, up to 4.8GHz

    The full specifications will be more nuanced than what the slides indicate. For example, the 5.3GHz claim attached to the 10900K comes by way of Intel's Thermal Velocity Boost technology, which "opportunistically" pushes past the regular boost clock "whenever processor temperature and turbo budget allows."

    Vai explodir. :xis:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Reloaded @Marcellow @ai caramba @.Kiko. @Lavos @Mota Offspring @bigodon @Maikson @ai caramba @vilela_09 @JLucasRJ

    é o seguinte. vim pro interior fugindo do alto grau de covid 19 na zona oeste de SP, já faz quase 20 dias, por conta de familiares e pra não ficar exposto tbm. só que aqui no sitio trouxe um netbook porqueira que tem me atrapalhado a trampar ( preciso abrir uma penca de aba e a parada trava mesmo) . tentei mudar de navegador, mas mesmo assim , não é esse o problema maior. o netbook é porqueira, e não to querendo voltar pra sp buscar meu desktop atual ( gtx 980 e um i5 q bate 4.0Ghz no Turbo bosst mode, com 2 ssds sata, e 8gb lambão de ram pq não vaie a pena eu upar esse pc pq só aproveitaria a fonte evga de 850w e um watercooler h60 corsair + gabinete. e antes de eu sair de sp tava dando uma penca de erro, que misterioramente parou de acontecer quando eu arranquei a pci express de rede. Ou seja, além de ter que voltar para SP e descer 9 andares com um gabinete pesado e dirigir ele por 50km num carro que triepida pra kct, numa estrada cheia de curba e reforma e lombada, ainda tem o risco dele chegar aqui e não funfar.

    eu não queria montar um pc gamer agora pq por creio, em breve menos de 5mil vai ter o series x para rodar multis, mas tbm não quero deixar minha steam libary de canto .... mas talvez precise pq não vale a pena eu gastar 4mil ou pouco menos um laptop só pra trampar, e nãoter outro uso pra ele dentro de alguns meses voltando pra SP

    mas preciso de algo mais potente para trampar pq tenho perdido mto tempo com coisas básicas tipo office do gmail e abas pra kct de linkedin e outras pesquisas que abro para trampar.

    sendo assim, para não ter que ir para SP no auge do contágio , decidi cogitar uns desktops, e nessa, ja quase desistindo, sabendo que tem as pegadinhas desses pcs montados de terem gargalos grandes em algum item chave, resolvi bodiar....

    até que vi esse , e queria saber de vcs se tem mais pegadinhas de gargalo/ componente barato do que os watercoolers e a fonte - o preço original era uns 6500 no boleto, mas mexi em algumas coisas paradar uma melhorada ( não tem como melhorar a fonte, mas tenho uma boa no pc antigo

    ta vendo alguma pegadinha aqui além de cpah a fonte ser justa e os watercoolers serem de marca própria?
    CONFIGURAÇÃO
    PROCESSADOR
    AMD RYZEN 5 3500X HEXA-CORE 3.6GHZ(4.1GHZ TURBO) 35MB CACHE, 100-100000158MPK

    COOLER
    WATER COOLER PICHAU GAMING AQUA 240 LED BRANCO, PGAQ-01-240 + R$318,07

    PLACA MÃE
    ASUS PRIME B450M-GAMING/BR + R$155,00

    MEMÓRIA
    TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 16GB (2X8) 3000MHZ DDR4 + R$290,00

    PLACA DE VÍDEO
    GALAX GEFORCE RTX 2080 SUPER EX 8GB GDDR6 1-CLICK OC 256-BIT, 28ISL6MDU9EX

    DISCO RÍGIDO INTERNO (HD)
    HD TOSHIBA 1TB SATA III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

    FONTE
    600W - 80PLUS E PFC ATIVO

    GABINETE
    PICHAU GAMING ROSTOCK LED RGB, LATERAL VIDRO TEMPERADO, PGR-01RGB

    SSD
    SSD WD GREEN 240GB M.2 2280 SATA III 6GB/S + R$249,90

    VENTOINHAS
    VENTOINHA 120MM VERDE + R$30,00 , VENTOINHA 120MM AZUL - 2 UNIDADES ( INCLUSO ADAPTADOR MOLEX ) + R$70,00

    10x de R$844,13
    sem juros no cartão
    à vista R$7.428,34
    no boleto com 12% de desconto

    dei um up no SSD, e vntoinhas, mais memória ram, e placa mãe ( o preço que aparece ali do lado da placa mãe não é o preço dela, e sim o quanto pagaria a mais pra dar um up.

    https://www.pichau.com.br/computador-pi ... v0QAvD_BwE

    esses pcs montados tem aquelas pegadinhas de economiazr em componente que não cresce aos olhos, mas a fonte, e o watercooler eu coloco depois os meus do outro pc
    • 1
    • 403
    • 404
    • 405
    • 406
    • 407
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012