Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 407
  • 408
  • 409
  • 410
  • 411

No Life
  •  20271 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:
    Bliss escreveu: Monstruoso demais o 3300x

Sera que chega na casa dos 500 aqui?
    ta de brincadeira né amigo o negocio custa 125 dolares

preço de hardware novo vai vir com o preco do dolar novo
    Peparaio tá chutando 1000~1300

Khoserken
  •  15835 posts
  •  

AMD vai desfazer a cagada.

Bliss
  •  28222 posts
  •  

Tudo certo galere, podem parar com o hate

AMD é amor de verdade

Reloaded
  •  2083 posts
  •  

os fanboy tao falando q foi tudo estratégia de marketing da intocada AMD, :lol:

pq intel lançou décima geraçao, e daí a amd tirou a atencao do lancamento da intel com a noticia q nao daria suporte, (como se precisasse né, ngm ligou pra mais um lançamento bosta da intel)

mas depois anunciaram q vai ter

eles nunca erram. empresa suprema

mais um troll epico da amd gnt boa pessoalmente

.Kiko.
  •  34938 posts
  •  

Os preços de hardware estão impraticáveis com esse dólar alto.

Por exemplo, uma 2060 Super tá custando 3k na terabyte. :lol:

Bliss
  •  28222 posts
  •  

Esquece as verdinhas então

A 5700 xt Pulse tá 2400 na Kabum

O melhor preço disponível na Newegg é 380usd, em conversão direta dá 2188 reais, ou seja, "apenas" 212 reais de taxas e impostos :bigode:

Reloaded
  •  2083 posts
  •  

Bliss escreveu: Esquece as verdinhas então

O melhor preço disponível na Newegg é 380usd, em conversão direta dá 2188 reais, ou seja, "apenas" 212 reais de taxas e impostos :bigode:
    ta recomendando bomba aí diniz :bigode: :bigode: :bigode:

Foo Lang III
  •  2401 posts
  •  

Bliss escreveu: Esquece as verdinhas então

Eu tenho uma mas honestamente aguardaria as rdna2 e ampere da nvidia. Sei que o dolar tá pesado, mas dolar por dolar, vale mais a pena aguardar a próxima geração que promete ser um salto mais notável.
    Bliss  isso

Bliss
  •  28222 posts
  •  

Sim é impensável comprar hardware agora com a next gen batendo a porta

Reloaded
  •  2083 posts
  •  

esse i9 novo eh uma piada,

chega a bater 100 graus :lolsuper: :lolsuper: memoria máxima 'garantida' 2933mhz

Foo Lang III
  •  2401 posts
  •  

Reloaded escreveu: esse i9 novo eh uma piada,

chega a bater 100 graus :lolsuper: :lolsuper: memoria máxima 'garantida' 2933mhz

Novo pentium 4.

Foo Lang III
  •  2401 posts
  •  

Bliss escreveu: Sim é impensável comprar hardware agora com a next gen batendo a porta
    @Bliss você ter comentado do preço da placa me fez dar uma olhada no preço de diversos produtos.
    Já já não vai dar pra comprar mais nada :triste2: Os preços tão indo pra casa do caralho mesmo. Foda.
    Bliss  isso

Reloaded
  •  2083 posts
  •  

Foo Lang III escreveu:
    Bliss escreveu: Sim é impensável comprar hardware agora com a next gen batendo a porta
    @Bliss você ter comentado do preço da placa me fez dar uma olhada no preço de diversos produtos.
    Já já não vai dar pra comprar mais nada :triste2: Os preços tão indo pra casa do caralho mesmo. Foda.
    o pior eh que os estoques estão acabando e não tem mais reposição

Foo Lang III
  •  2401 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    Foo Lang III escreveu:
    o pior eh que os estoques estão acabando e não tem mais reposição
    Baixa oferta pra dar aquela colaborada :lol: Upgrade agora só quando vender o carro. :lol:
    Bliss  isso

Bliss
  •  28222 posts
  •  

Vergonhoso, 2020 e os caras lançando CPU com 125w de TDP e que chega a 90° em load num teste básico como o R15 : :lol: :lol: :lol: :lol:

Reloaded
  •  2083 posts
  •  

agora sim, praticamente virou os FX dessa geração,

Mano de Touca
  •  13826 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Os preços de hardware estão impraticáveis com esse dólar alto.

vgas nvidia, pelos preços atuais, só vale a pena se voce pensa em começar a fazer stream e só tem 1 pc
    devido ao encoder nvenc, que da uma qualidade de imagem boa e perda minima de desempenho no jogo (3~5%)

nisso a amd ta bem atrás ainda. tenho uma rx 5700 xt e fui testa a qualidade em live, fica meio zoada

mas ai cai em outra questão. com a diferença de preços da amd x nvidia, compensa você usar essa grana pra pega um processador melhor, pois usar o processador para stream (encoder x264) sempre é mais qualidade que usar a vga como encoder

resumindo: compensa mais ter um combo r7 3700x + 5700 xt do que um combo r5 3600 + 2070 super para jogos + stream

Burial
  •  2432 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Os preços de hardware estão impraticáveis com esse dólar alto.

Vou montar um PC mais pra frente. Hoje é inviável demais.

Tenho visto Market do Facebook/ML/OLX e como tem pilantra nesse meio. É surreal.

Caras querendo praticar preços novos em peças usadas. No ML vários PCS "novos" a 5 mil com memória DDR3 e com peças todas ultrapassadas.

O menos pior parece ser o Market, de vez em quando dá pra achar umas postagens sérias. Mas é raro também.
    • 1
    • 407
    • 408
    • 409
    • 410
    • 411

MENSAGENS RECENTES

PlayStation™

‘The Last Guardian’ Film Adaptation[…]

E você? Qual a sua desculpa?

Teve esse caso aqui também que até v[…]

Tópico oficial da morte do Cruzeiro