Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 519
  • 520
  • 521
  • 522
  • 523
  • 525

Mortal Kombat
  •  26460 posts
  •  

Comprei uma 7700XT mesmo e aproveitei e peguei uma fonte nova, acho que a que tinha de 430 não ia segurar a demanda do meu PC que está com 2 SSD e um HD. Parece um upgrade legal em relação a 6600M falsificada que eu tinha :lolsuper:

queanorrivis
  •  14700 posts
  •  

O QUE ACONTECEU COM OS HOMENS QUE DESBRAVARAM JOGOS E INTERNET NOS ANOS 90 E 2000?

Hoje o pessoal está totalmente inútil, não sabem baixar um filme por torrent, abrir uma steam, conectar um hdmi do PC na TV. Essa busca por conforto e medo da "burocracia" torna o sujeito mais escravo, que termina tendo que gerenciar umas 5 contas de streaming diferentes e baixando trocentos gigas de atualização pra jogar o game de console que também terá configuração de gráficos :lol:

4718  isso

Soparalokos7
  •  14380 posts
  •  

Que dia começa a sale da steam?

Mota Offspring
  •  58411 posts
  •  

queanorrivis escreveu: O QUE ACONTECEU COM OS HOMENS QUE DESBRAVARAM JOGOS E INTERNET NOS ANOS 90 E 2000?

Hoje o pessoal está totalmente inútil, não sabem baixar um filme por torrent, abrir uma steam, conectar um hdmi do PC na TV. Essa busca por conforto e medo da "burocracia" torna o sujeito mais escravo, que termina tendo que gerenciar umas 5 contas de streaming diferentes e baixando trocentos gigas de atualização pra jogar o game de console que também terá configuração de gráficos :lol:

esses caras que tem TV de 100 polegadas na sala com sofá de seda de 8 lugares deve preferir console mesmo, eu também iria preferir

Khoserken
  •  21555 posts
  •  

Hora de usar Intel novamente.

Maikson
  •  11608 posts
  •  

Pensando em voltar para a master race, estou há muitos anos fora, não faço ideia se AMD ou Intel está melhor para jogos para montar um. Achei esse PC no olx e estou pensando em fazer uma oferta, minha preocupação é o CPU ser Ryzen 5 e não empurrar bem a placa de vídeo para jogar em WQHD, opinião aí dos experts? Opinão também se alguma dessas marcas é problemática com histórico de defeitos e rma?

Ryzen 5 7600x
    Water cooler MSI M360
    Placa Mãe Gigabyte B650M Gaming X AX (tem wifi e bluetooth, que são super úteis pra mim em um desktop)
    RTX 4070 Ti Galax
    2x16 gb XPG Lancer DDR5 6000mhz
    SSD 2tb Corsair MP600 Core CT
    Fonte XPG Core Reactor 850w plus gold modular

Soparalokos7
  •  14380 posts
  •  

Maikson escreveu:Pensando em voltar para a master race, estou há muitos anos fora, não faço ideia se AMD ou Intel está melhor para jogos para montar um. Achei esse PC no olx e estou pensando em fazer uma oferta, minha preocupação é o CPU ser Ryzen 5 e não empurrar bem a placa de vídeo para jogar em WQHD, opinião aí dos experts? Opinão também se alguma dessas marcas é problemática com histórico de defeitos e rma?

Ryzen 5 7600x
    Water cooler MSI M360
    Placa Mãe Gigabyte B650M Gaming X AX (tem wifi e bluetooth, que são super úteis pra mim em um desktop)
    RTX 4070 Ti Galax
    4070 ti não vale a pena

Ou vai de 4080 super
    Ou 4070 super

Eu iria de 4070 super com processador 7800x3d

Eu fiz o meu assim
    Maikson  isso

Texugo
  •  20697 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    Maikson escreveu:Pensando em voltar para a master race, estou há muitos anos fora, não faço ideia se AMD ou Intel está melhor para jogos para montar um. Achei esse PC no olx e estou pensando em fazer uma oferta, minha preocupação é o CPU ser Ryzen 5 e não empurrar bem a placa de vídeo para jogar em WQHD, opinião aí dos experts? Opinão também se alguma dessas marcas é problemática com histórico de defeitos e rma?

Ryzen 5 7600x
    Water cooler MSI M360
    RTX 4070 Ti Galax
    4070 ti não vale a pena

Ou vai de 4080 super
    Ou 4070 super

Eu fiz o meu assim
    Mas isso é PC montado da Olx, bem provável usado. Ele não está montando do zero.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Soparalokos7
  •  14380 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:

Ryzen 5 7600x
    Water cooler MSI M360
    RTX 4070 Ti Galax
    4070 ti não vale a pena

Ou vai de 4080 super
    Ou 4070 super

Eu fiz o meu assim
    Mas isso é PC montado da Olx, bem provável usado. Ele não está montando do zero.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    Eu comprei o meu montado na kabum e fiz com tudo isso aí

Mota Offspring
  •  58411 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    ri do se isso aqui for real

o menor que eles tem são cada semicondutor com 3 nm cada, o resultado é esse bagulho aí que parecem verdadeiras cidades microscópicas. No caso nanoscópicas, quase picoscópica
    • 1
    • 519
    • 520
    • 521
    • 522
    • 523
    • 525

MENSAGENS RECENTES

GB Whatsapp lets you access the latest modified […]

In Path of Exile 2, many spirit-focused builds rel[…]

https://youtu.be/fc6dLYrlWFc

Ancelotti será o treinador de sele&ccedi[…]