Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 508
  • 509
  • 510
  • 511
  • 512

 leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra do meu laptop queimou a placa mãe 2k pounds pro lixo

    Não recomendo a linha omen pra ngm

    Foi pra garantia 3x por motivos diferentes nessa última acabou o período e me fudi.


    Curioso que com desktops eu NUNCA tive problemas de hw e nem com laptops da Lenovo.

    Hp eh um lixo


    Sent from my iPhone using Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: Porra do meu laptop queimou a placa mãe 2k pounds pro lixo

    Não recomendo a linha omen pra ngm

    Foi pra garantia 3x por motivos diferentes nessa última acabou o período e me fudi.


    Curioso que com desktops eu NUNCA tive problemas de hw e nem com laptops da Lenovo.

    Hp eh um lixo


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    meu brodi que é gamedev ai na UK e trampa em Guildford, sempre me disse que a galera faz anos que se não for um alienware, de fato, e nao um dell gamer, ou outro, a tendencia é em algum momento dar ruim, só questão de tempo, pela arquitetura até

     leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Porra do meu laptop queimou a placa mãe 2k pounds pro lixo

    Não recomendo a linha omen pra ngm

    Foi pra garantia 3x por motivos diferentes nessa última acabou o período e me fudi.


    Curioso que com desktops eu NUNCA tive problemas de hw e nem com laptops da Lenovo.

    Hp eh um lixo


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    meu brodi que é gamedev ai na UK e trampa em Guildford, sempre me disse que a galera faz anos que se não for um alienware, de fato, e nao um dell gamer, ou outro, a tendencia é em algum momento dar ruim, só questão de tempo, pela arquitetura até
    PIor que essa linha da Hp tem boa fama, porem esse modelo em questao deve ter algo problema bem bizarro estrutural ja tive trocentos laptops "gamers" nunca vi um falhar tanto.


    Melhores mesmo sao os da Asus Strix/Scar porem o premium por ele era alto de mais na epoca fora o design espalhafatoso

     leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu realmente nao gosto de jogar em console :(

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: eu realmente nao gosto de jogar em console :(
    pra mim visto que os jogos no pc tao tudo mal otimizado, to sem pc nessa gen até aqui, mas mesmo quando to com pc mais foderoso, nunca jogo num monitor que geralmente é bem meda, nem no proprio visor do laptop, pode ter um mihão de hertz, se e painel LCD ( seja led, ips, ou o que for) , pra mim to fora.
    sempre coloco o desk na tv e fico com um lap simples com ram alta , mas com placa de video onboard pra trampar

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @leonardo3567

    Algum motivo especial pra não pegar um Alienware? No Brasil sei que o preço é absurdo, mas como tu mora no UK... É só questão de gosto mesmo?

    Não que MSI seja ruim, muito pelo contrário, tenho gpu e monitor deles e gosto bastante. Boa compra, boa configuração.

     leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: @leonardo3567

    Algum motivo especial pra não pegar um Alienware? No Brasil sei que o preço é absurdo, mas como tu mora no UK... É só questão de gosto mesmo?

    Não que MSI seja ruim, muito pelo contrário, tenho gpu e monitor deles e gosto bastante. Boa compra, boa configuração.

    750 pounds a mais, nao acho que justifique visto que a performance das 4090 em laptops sao bem homogeneas.

    + Essa loja tem 3 anos de garantia e fica bem perto da minha casa foi mais por isso mesmo.


    Se morrer em 4 anos to deboa.
    Salieri  isso

     leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CHegou o monstrinho, pesa uma tonelada porem a construcao me supreendeu os hinges sao enormes(oq ue eh otimo, em laptops "gamers" costuma quebrar rapido com as fraquinhas)


    Incrivel como de uma geracao pra outra a diferenca eh monstruosa, eu tinha um desktop com uma 3080 que chega a ser 30% mais lento que essa 4090 mobile

    O que eu nao supero sao essas luizinha gamer, puta bagulho baiano da porra

    Imagem
    4718  isso

     leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: esses laptop gamer não esquenta demais as pernas não?
    Pesado demais pra usar dessa forma, esses laptops sao "desktop replacement" nao da pra ficar usando no colo, muito desconfortavel

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Pesado demais pra usar dessa forma, esses laptops sao "desktop replacement" nao da pra ficar usando no colo, muito desconfortavel
    vish. E quanto fica a temperatura quando a gpu está em 100%?
    Não sei como são os modernos de hoje, mas esses bichinhos costumavam sempre operar no limite.

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: CHegou o monstrinho, pesa uma tonelada porem a construcao me supreendeu os hinges sao enormes(oq ue eh otimo, em laptops "gamers" costuma quebrar rapido com as fraquinhas)


    Incrivel como de uma geracao pra outra a diferenca eh monstruosa, eu tinha um desktop com uma 3080 que chega a ser 30% mais lento que essa 4090 mobile

    O que eu nao supero sao essas luizinha gamer, puta bagulho baiano da porra

    Imagem
    Muito foda.
    Um PC desses no brasil custaria mais de 30k

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MSI é pica, parabéns pela compra

     Metta World Peace
  •  5420 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu estou com medo do meu notebook dar pau então já estou olhando as opções disponíveis no mercado

    considerando isso, me recomendem notebook que tenha 15 polegadas de tela, teclado numérico (na direita), duplo armazenamento (ssd e hd) e slots para fazer upgrade de memória ram

     leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Texugo

    Tem dica de um volante?

    parece que so tem o g923 na categoria aceitavel e depois so os de 500-900 pounds

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:@Texugo

    Tem dica de um volante?

    parece que so tem o g923 na categoria aceitavel e depois so os de 500-900 pounds
    Já que mora fora, pega um kit Moza e seja feliz.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas só para comentar, o G923 é muito bom. Tenho um aqui e não tenho do que reclamar. Claro, talvez porque nunca tenha testado os mais caros, mas eu gosto muito desse modelo da Logitech.
    • 1
    • 508
    • 509
    • 510
    • 511
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]

    https://www.instagram.com/p/C6PkTczuDif/?igsh=Nzk3[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012