Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 416
  • 417
  • 418
  • 419
  • 420
  • 512

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eternos,

    Radeon VII neck and neck with RTX 2080 in rumored 3DMark results leak

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foo Lang III escreveu: Tem que pensar em CxB.
    Com o preço da 2080 TI vc compra 3 rx 5700 xt, mas tem 'apenas' 35% a mais de desempenho em jogos.
    Pode até 'chatear' o publico entusiasta ++ que gasta 8mil reais numa placa, mas pra 99% do publico o que importa é o CxB.

    https://store.steampowered.com/hwsurvey ... e-to-Steam
    penso a mesma cosia
    galera xiando que é 15% a mais que uma 2080TI sem saber qual vai ser o preço da placa
    lembrando que a 2080TI hoje está na faixa de 8k, eu tô esperando é pra ver a performance das mid-range :roll:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foo Lang III escreveu: Tem que pensar em CxB.
    Com o preço da 2080 TI vc compra 3 rx 5700 xt, mas tem 'apenas' 35% a mais de desempenho em jogos.
    Pode até 'chatear' o publico entusiasta ++ que gasta 8mil reais numa placa, mas pra 99% do publico o que importa é o CxB.

    https://store.steampowered.com/hwsurvey ... e-to-Steam
    isso é óbvio e eu concordo, mas é justamente por isso que a Nvidia pode cobrar essa escrotice toda na 2080 Ti, é um segmento em que ela não tem competição. Se a nvidia e AMD competissem em todos os segmentos de mercado (low/mid/high), isso acarretaria em um efeito cascata baixando de preço até as placas mais caras. Antigamente era assim, mas houve um ponto em que a AMD/ATI parou de competir de igual.

    não é por acaso que a linha 2xxx da nVidia teve launch prices ridículos (provavelmente os maiores da história) e foi só a AMD ameaçar lançar suas RX 5700 que praticamente todas tiveram um generoso corte de preço (mas continuaram caras em relação às linhas anteriores), fora lançamentos de placas novas

    Nvidia GeForce RTX 2080 Ti: $1,199 (£1,099, AU$1,899)
    Nvidia GeForce RTX 2080 Super: $699 (about £560, AU$1099)
    Nvidia GeForce RTX 2080: $799 (£749, AU$1,199)
    Nvidia GeForce RTX 2070 Super: $499 (about £395, AU$720)
    Nvidia GeForce RTX 2070: $599 (£569, AU$899)

    detalhe que a performance da 2080 Super chegou perto da Ti mas custando perto da metade, nVidia coloca esses preços altíssimos só de zoa mesmo.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por que as Super são mais baratas que a versão normal tanto na 2080 quanto na 2070? São mais fracas?

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Por que as Super são mais baratas que a versão normal tanto na 2080 quanto na 2070? São mais fracas?
    preço de lançamento acredito eu

    as super sao superiores

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que da para perguntar aqui...

    Eu tive que atualizar a bosta do windows hoje, e tive montão de problemas, um é que aparece esta mensagem sempre que ligo o pc

    Imagem


    A questão que minha placa de video não é AMD, é GeForce, pq está aparecendo isso?
    O processador é AMD, tenho que instalar driver?

    O que tenho que fazer com isso?

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obviamente sua CPU vem com GPU on board. Tem que instalar.

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Obviamente sua CPU vem com GPU on board. Tem que instalar.
    boa parte dos ryzen nao tem gpu on board

    qual o seu proc @Sudit

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vem logo 3080 TI 16 Gb :ohnoes:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina um dlss 3.0 disponível nas 3060 :chocado:

    4k 60 fps disponível para o consumidor comum não entusiasta
    Reloaded  isso

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi tbm mas seila, acho que a nvidia não vai voltar a cagar as nomenclaturas denovo não né?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o 9 é comum na nomenclatura da NVIDIA

    até a GTX 6xx tinha

    Imagem

    Olha esse Kepler monstruosa

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase tive um ataque cardíaco ontem quando fui trocar as peças do meu PC.

    Toquei com o dedo na mobo e senti uma leve descarga elétrica, que foi acompanhada por um pequeno estalo.
    Na hora já entrei em depressão só de pensar que tinha acontecido alguma merda, mas pra minha sorte está tudo ok.

    Finalmente tenho um CPU digno da Master Race do foro LOL.
    Mas ainda falta comprar mais 8GB de ram e trocar a GPU :)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    hartygs escreveu: Quase tive um ataque cardíaco ontem quando fui trocar as peças do meu PC.

    Toquei com o dedo na mobo e senti uma leve descarga elétrica, que foi acompanhada por um pequeno estalo.
    Na hora já entrei em depressão só de pensar que tinha acontecido alguma merda, mas pra minha sorte está tudo ok.

    Finalmente tenho um CPU digno da Master Race do foro LOL.
    Mas ainda falta comprar mais 8GB de ram e trocar a GPU :)[/quote

    qual cpu comprou?

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei um Ryzen 7 3700 e B450 Aorus.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Micron confirma NVIDIA GeForce RTX 3090 com memória GDDR6X de 12GB

    https://adrenaline.com.br/noticias/v/65 ... 6x-de-12gb

    curioso, esperava mais VRAM nas placas (nvidia antigamente sempre tinha viadagem com vram nas placas delas). Enfim, vamos ver

    mas o mais interessante, aquela tabela chinesa listando todas as placas tem acertado tudo o que foi vazado até agora. Se ela se confirmar verdadeira, eu esperava muito mais da AMD. Só cobrando muito menos mesmo pra competir.

    e muito provavelmente a nvidia voltou com o modelo xx90 para mais uma vez deixar a sua Ti distante de todo o resto em termos de performance, combatendo a AMD em todos os outros segmentos

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nvidia pelo menos foi obrigada a sair da zona de conforto, se esses gráficos estiverem corretos o salto da 3090 pra 2080 TI é gigantesco, e por parte da AMD também, geração passada foi uma vergonha, só foi razoável no mid range pra baixo, porque teve alguma concorrencia, mas a AMD meio que surfou a onda de preços ridiculos da nvidia, então dá pra falar que nem no mid range foi uma boa geração

    espero que os preços abaixem comparado a geração passada
    • 1
    • 416
    • 417
    • 418
    • 419
    • 420
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012