Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 472
  • 473
  • 474
  • 475
  • 476
  • 512

 Geraldo Grêmio
  •  27974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luz de motel pra dar mais FPS
    Khoserken  isso

     Geraldo Grêmio
  •  27974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: será que não é a hora de ter um tópico só para a Nvidia, com as soluões todas fora do ambiente de games, já que cada vez mais é uma empresa de A.I top notch focada em B2B?
    Eu sou a favor, eu trabalho com AI entao tenho muito conteudo pra discutir sobre, nao so sobre as solucoes de HW, mas algoritmos e implementacoes.

    Eu ate pensei nisso um tempo atras, mas achei que o topico ia ficar morto.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Geraldo Grêmio escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: será que não é a hora de ter um tópico só para a Nvidia, com as soluões todas fora do ambiente de games, já que cada vez mais é uma empresa de A.I top notch focada em B2B?
    Eu sou a favor, eu trabalho com AI entao tenho muito conteudo pra discutir sobre, nao so sobre as solucoes de HW, mas algoritmos e implementacoes.

    Eu ate pensei nisso um tempo atras, mas achei que o topico ia ficar morto.
    Acho que se criar no Boteco, pode rolar. Mesmo se não tiver gente interagindo tanto ( no meu caso por falta de know how técnico), que vai ter bastante gente ao menos lendo, isso terá.

     Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: será que não é a hora de ter um tópico só para a Nvidia, com as soluões todas fora do ambiente de games, já que cada vez mais é uma empresa de A.I top notch focada em B2B?
    Eu sou a favor, eu trabalho com AI entao tenho muito conteudo pra discutir sobre, nao so sobre as solucoes de HW, mas algoritmos e implementacoes.

    Eu ate pensei nisso um tempo atras, mas achei que o topico ia ficar morto.
    Deixa essa porra aqui mesmo.

     Mano de Touca
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é absurdo colocar um 5800x em uma modesta a520?

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto custa um PC nota 9 hoje em dia?

     Alric
  •  10269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Quanto custa um PC nota 9 hoje em dia?
    uns 15k, 10k só na placa de vídeo

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essas fanfics de canal nacional são engraçadas

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Alric escreveu:
    Guilherme escreveu: Quanto custa um PC nota 9 hoje em dia?
    uns 15k, 10k só na placa de vídeo
    custa bem mais....8.5k ( em contar a placa) ainda montando com um processador não tão top

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a 3070 vc não achava por menos de 11 mil reais, pc nota 9 tem que ter pelo menos uma 3080, nem tem para vender essa bosta :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que quem comprou as 2000 riu por ultimo, quando lançou as 3000 parecia que eram um bando de trouxas

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: pior que quem comprou as 2000 riu por ultimo, quando lançou as 3000 parecia que eram um bando de trouxas
    quem comprou as 3080 de fabricante mahomenos a R$6780 logo que saiu, esses tão rindo a toa

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: pior que quem comprou as 2000 riu por ultimo, quando lançou as 3000 parecia que eram um bando de trouxas
    quem comprou as 3080 de fabricante mahomenos a R$6780 logo que saiu, esses tão rindo a toa
    sim mas nem tanto, 7k numa placa é absurdo pra cacete

    eu paguei 3k na 1080 no ano que lançou chorando

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: pior que quem comprou as 2000 riu por ultimo, quando lançou as 3000 parecia que eram um bando de trouxas
    quem comprou as 3080 de fabricante mahomenos a R$6780 logo que saiu, esses tão rindo a toa
    sim mas nem tanto, 7k numa placa é absurdo pra cacete

    eu paguei 3k na 1080 no ano que lançou chorando
    se os preços forem ficar assim e a falta de estoque, esses caras que teriam mais 4.5 anos com tudo 4k 60 fps dlss ray tracing , provavelmente terão ainda mais

    claro que tem a situação do Brasil e a do mundo, mas provavelmente os jogos vão sair mais otimizados, e quem ta nessas, deve manter mais tempo ainda.


    mas a nvidia vai mexer nisso. por mais que estejam com o futuro garantido com o as A.I pra uso industrial, não vão jogar fora 30 anos de brand equity criado em cima do publico alvo, em nome de continuar vendendo placa a rodo, ok, mas um publico que não dá tração nos demais produtos, e que não tem nenhum emotional attatchment com a marca, se amanhã a tecnologia muda, e barateia, geral dos mineradores largam a nvidia, já quem joga, não. E não ter placa no mercado, é sinonimo de que o consumidor vai buscar o produto concorrente, ou até mesmo olhar pra possibilidade de um console.

     Mano de Touca
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    montar um pc gamer do zero nesse atual cenario é maluquice
    eu paguei absurdos 12.500 reais em uma rtx 3070 evga xc3
    sim, caro pra caralho

    porém vendi a minha rx 5700xt por 8k. uma plaquinha que eu paguei cerca de 2.300 1 ano e meio atras
    inteirei 4.500 reais pra ter um belo upgrade

    desse jeito, acaba não sendo tão absurdo assim. até pq, se os preços estivessem normais, uma rtx 3070 hoje seria uns 4.5k. com a desvalorização da minha 5700xt, teria que vender por uns 1.500. sendo assim, seria uma diferença de 3k. ou seja, gastei "só" 1.500 a mais do que eu gastaria em um cenário/mercado perfeito

    com 4.5k hoje em dia voce não compra nem uma rtx 2060. e eu ja tive uma no qual paguei 1.500 reais na kabum :lolsuper:

     Khoserken
  •  20874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vendi a minha 1660 Super por 3.5k no mesmo dia que anunciei no Mercado Livre. :lolsuper:

    Mas para quem tem amor ao dinheiro, está muito complicado montar um PC. Lá fora tem gente comprando PC já montado que em alguns casos vale a pena, já aqui no Brasil nem isso. A Pichau, por exemplo, está vendendo PC com uma Ryzen 2400G, que é uma APU, e sem placa de vídeo dedicada por 4k. E podem ter certeza que esses preços continuaram inflados assim até ano que vem. A escassez de chips está começando a afetar a produção de smart TVs e smartphones.

     Palmeiras 1999
  •  6175 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Eu vendi a minha 1660 Super por 3.5k no mesmo dia que anunciei no Mercado Livre. :lolsuper:

    Mas para quem tem amor ao dinheiro, está muito complicado montar um PC. Lá fora tem gente comprando PC já montado que em alguns casos vale a pena, já aqui no Brasil nem isso. A Pichau, por exemplo, está vendendo PC com uma Ryzen 2400G, que é uma APU, e sem placa de vídeo dedicada por 4k. E podem ter certeza que esses preços continuaram inflados assim até ano que vem. A escassez de chips está começando a afetar a produção de smart TVs e smartphones.
    Como ta as taxas do mercado livre?? É melhor vender enviando por mercado envios??

     Khoserken
  •  20874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu:
    Khoserken escreveu: Eu vendi a minha 1660 Super por 3.5k no mesmo dia que anunciei no Mercado Livre. :lolsuper:

    Mas para quem tem amor ao dinheiro, está muito complicado montar um PC. Lá fora tem gente comprando PC já montado que em alguns casos vale a pena, já aqui no Brasil nem isso. A Pichau, por exemplo, está vendendo PC com uma Ryzen 2400G, que é uma APU, e sem placa de vídeo dedicada por 4k. E podem ter certeza que esses preços continuaram inflados assim até ano que vem. A escassez de chips está começando a afetar a produção de smart TVs e smartphones.
    Como ta as taxas do mercado livre?? É melhor vender enviando por mercado envios??
    Quando é produto usado, usa aquele Mercado Envios via Correios mesmo, onde você só imprime a etiqueta, cola na caixa e posta numa agência dos Correios. E você pode escolher oferecer frete grátis pagando uma taxa de R$45,90. Já a taxa da venda em si depende do tipo de anúncio, que pode ser grátis, clássico ou premium. Clássico paga uma taxa de 13%, já premium não lembro quanto é. Eu usei a clássica mesmo sem frete grátis.

     Mano de Touca
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Eu vendi a minha 1660 Super por 3.5k no mesmo dia que anunciei no Mercado Livre. :lolsuper:

    Mas para quem tem amor ao dinheiro, está muito complicado montar um PC. Lá fora tem gente comprando PC já montado que em alguns casos vale a pena, já aqui no Brasil nem isso. A Pichau, por exemplo, está vendendo PC com uma Ryzen 2400G, que é uma APU, e sem placa de vídeo dedicada por 4k. E podem ter certeza que esses preços continuaram inflados assim até ano que vem. A escassez de chips está começando a afetar a produção de smart TVs e smartphones.
    mineradores também estão ajudando e muito a fuder com o mercado de vga

    tem topico sobre mineração em foruns ai onde a galera ja até sabe a hora que atualiza os principais sites de hardware e ficam esperando. e o pior é que conseguem preços "bons"
    essa madrugada mesmo teve 3060 eagle na pichau por 5.700. nada mal para os preços praticados hoje em dia
    3070 por 11k
    outro la boletou fucking 29 rx 5700
    6700xt (que equivale a uma 3070 praticamente) por menos de 7k

    e todo santo dia é isso. os caras acabam com o estoque em minutos e nem deixa para o usuário comum que só quer jogar
    • 1
    • 472
    • 473
    • 474
    • 475
    • 476
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/i/status/1784109294138323276

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012