Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 512

 Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MrHankey escreveu:
    Blue Dragon escreveu:
    viquitor escreveu:
    triplo_r escreveu: queria ser o lavos

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Solid Kim escreveu: Aff
    Razer eh uma merda , vai ver fala q eh bom sem ter.
    Logitech eh bom sim
    nem eh uma merda, tenho meu deathadder 2013 aqui e é excelente

    o driver da razer eh o melhor disparado, nem compara com as merdas que a steelseries solta e etc, fora que o mouse tem quase 2 anos de uso (e muito uso) e está novinho.

    melhor mouse que já usei fácil, se quebrar compro razer de novo.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não troco meu G700 por nenhum. A quantidade de botões e a disposição deles é perfeita.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    DX12 versus DX11 – Over 100fps Difference on Unreleased GPU in New Test, “Way beyond Console Stuff”
    [/b]

    FEBRUARY 18, 2015 JOHN PAPADOPOULOS


    Over the past few days, Stardock’s CEO, Brad Wardell, has been tweeting some really interesting details about DX12. As Brad Wardell noted, in a recent test he saw over 100fps difference between DX11 and DX12. This test was conducted on an unreleased GPU and as Wardell claimed, this performance boost was on a system that was ‘way beyond console stuff’.

    As Brad Wardell tweeted a few days ago:


    Imagem

    Wardell then answered a number of questions regarding this performance boost and the PC setup he used. As he claimed, he used a Crossfire system with an Intel Core i5 CPU AMD CPU (though the accurate model was not revealed).

    While conducting this new test, Wardell said that he was “moving around the camera and the unit AI was doing the rest.”

    When a fan asked Wardell whether his PC setup was close to Xbox One’s specs (in order to probably get an idea of the performance boost console gamers will get with DX12), Wardell replied that his machine was way beyond consoles.

    Imagem

    Now while we don’t know the specifications of that Crossfire system that Wardell used (especially regarding the graphics cards that have been used), we do know that DX12 will further boost performance on multi-GPU setups.

    When a fan asked some of the benefits of DX12, Wardell replied and said:

    Imagem

    Microsoft, Stardock and many other developers will reveal more details about DX12 at this year’s GDC, so stay tuned for more!

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    multiple GPUs as a single unit

    ou seja, isso daí é pra quem faz Sli?

    muita areia pro meu caminhãozinho

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corinthia minha vida escreveu:
    Solid Kim escreveu: Aff
    Razer eh uma merda , vai ver fala q eh bom sem ter.
    Logitech eh bom sim
    nem eh uma merda, tenho meu deathadder 2013 aqui e é excelente

    o driver da razer eh o melhor disparado, nem compara com as merdas que a steelseries solta e etc, fora que o mouse tem quase 2 anos de uso (e muito uso) e está novinho.

    melhor mouse que já usei fácil, se quebrar compro razer de novo.
    Sim. Como falei, o deathadder é disparado o melhor que usei.
    Comprei o 602 pq era wireless e estava em uma promo louca. Ele é muito bom, mas não vai dar muito tempo e eu vou acabar vendendo o g602 e comprando um deathadder chroma. A pegada dele não tem igual.
    Editado pela última vez por Lavos em 18/02/2015, 18:36, em um total de 2 vezes.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: multiple GPUs as a single unit

    ou seja, isso daí é pra quem faz Sli?

    muita areia pro meu caminhãozinho
    Isso é UMA das specs.

    Aguardando demais essa GDC :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aehueauaehuae

    O cara fala que testou um jogo numa GPU que nem foi lançada ainda, pegou 13 fps no DX11 e o sujeito pergunta se as specs eram perto do XBOX One :lol:

    AHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS DO CEU

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: multiple GPUs as a single unit

    ou seja, isso daí é pra quem faz Sli?

    muita areia pro meu caminhãozinho
    Não significa que a API otimizará somente o Cross / Sli

    Otimizará single também.

     erickvf
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: ontem tinha R9 280 por R$755 no balão da informática.
    280 sem o X mesmo.. não sei se é boa.. mas falaram que era um bom preço..

    https://www.balaodainformatica.com.br/P ... Express-30" onclick="window.open(this.href);return false;
    é boa, mas a X bem melhor

    280x:
    GPU
    - 950 (Boost: 1000) Clock MHz Central
    - 2048 x Processadores de Fluxo


    280
    GPU:
    - 850 (Boost: 940) MHz Clock
    - 1792 x Processadores de Fluxo

     erickvf
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas ai galera, alguem me explica uma coisa.

    Comprei a 280x Vapor e imaginei que os coolers estariam virados pra cima. Pra minha surpresa, eles ficam virados pra baixo!

    O certo nao seria ficar pra cima já que o ar quente sobe e o frio desce?

    Meu gabinete é um raidmax hurricane

     erickvf
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra completar, comprei a vaporX 280x pelo balão da informática. A caixa não estava lacrada e não havia o cabo HDMI como prometido.

    Abri chamado e pediram pra eu enviar a placa de volta, com caixa e acessórios.

    :lolsuper: :lolsuper:

    O cú deles que vou mandar de volta, quero a porra do cabo, é questão de honra.

     TRIPA_SECA
  •  42955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    balão sempre da mole nas embalagens.. preço deles é bom, mas cagam e andam no serviço.
    comprei minha mobo e cpu com eles.. veio direitinho, mas em um lixo de embalagem, sem plástico bolha ou qualquer proteção.

    reclama com deus e o mundo.. reclame aqui e etc.. use seus poderes jurídicos e tenta receber o cabo.

     erickvf
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: balão sempre da mole nas embalagens.. preço deles é bom, mas cagam e andam no serviço.
    comprei minha mobo e cpu com eles.. veio direitinho, mas em um lixo de embalagem, sem plástico bolha ou qualquer proteção.

    reclama com deus e o mundo.. reclame aqui e etc.. use seus poderes jurídicos e tenta receber o cabo.
    eu to conversando na boa ainda, mas encerraram o 1º chamado sem estar resolvido
    o que me deixa indignado é que vao gastar mais se eu mandar a placa de volta, pra depois me mandarem de novo
    pq simplesmente nao mandam a merda do cabo? acham que "roubei" o cabo de dentro?


    quanto a embalagem, veio no plastico bolha e tudo o mais, mas veio deslacrada

    ctz que algum mqq arrancou o cabo la de dentro

     erickvf
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me lembrou que roubei uma fonte da pichau

    comprei um PC montado uma vez, ai me mandaram uma fonte diferente do anuncio

    fiz eles mandarem uma fonte nova prometendo que devolveria a anterior

    kkkkkkkkkkkkk

    nunca me mandaram o codigo de postagem e eu nao corri atras, to com a fonte de backup aqui

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Paguei mais caro na Kabum pra não ter esses problemas.

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre vejo alguém reclamando do serviço da Balão. Já deixei de comprar um head7 lá por cagaço de vir zuado.
    Editado pela última vez por JLucasRJ em 19/02/2015, 23:06, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/fJldHiiKYVU?si=sC5HLB2aFei5zbbf […]

    Depois do Felipe Anderson, eu vou dar um voto de c[…]

    https://www.instagram.com/p/C6P6e8quxj-/?igsh=YzJt[…]

    https://twitter.com/INTERagindo1909/status/1783264[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012