Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 405
  • 406
  • 407
  • 408
  • 409
  • 512

 Khoserken
  •  20814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for para rodar em 1080p, uma 1660 está de bom tamanho. Peguei uma 1660 Super semana passada e os jogos que testei (Warzone, Forza Horizon 4, Shadow of War e RE3) rodam de boa com quase tudo no high/ultra. Uma RTX da vida só valerá a pena pegar quando mais jogos começarem a implementar DLSS, que é uma tecnologia muito mais interessante e promissora do que ray tracing, ao meu ver.
    Reloaded  isso

     Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Se for para rodar em 1080p, uma 1660 está de bom tamanho. Peguei uma 1660 Super semana passada e os jogos que testei (Warzone, Forza Horizon 4, Shadow of War e RE3) rodam de boa com quase tudo no high/ultra. Uma RTX da vida só valerá a pena pegar quando mais jogos começarem a implementar DLSS, que é uma tecnologia muito mais interessante e promissora do que ray tracing, ao meu ver.
    Eu li sobre. Parecer ser bem melhor que Ray Tracing mesmo.
    leonardo3567 escreveu: o problema desse teu modelo é o vram é baixo demais pra resolucoes maiores, ai tem diminuir geralmente as texturas que dependendo do jogo ficam horriveis

    mas concordo com vc os sweet spots do pc gaming na opniao sao de low-end(1050ti,rx570) até os mid range(5500xt,1660, 1060), comecinho ali do high end(rtx 2060, 5700 e 5700xt)

    passou disso vc ta pagando tu comeca a pagar muito por pouquissimo retorno
    RX 580 8GB entra em mid range no caso? Acho que ela não perde em muito pra 1660 e tá mais barata.

    --

    Sei que existem modelos de referencia e modelos personalizados nas placas, mas algumas placas a diferença de preço é absurda. Fui procurar a 1060 3gb por exemplo, achei por R$800 mas tem algumas marcas que tão RS1500.

    Devo imaginar que mude o clock, a garantia e etc. Mas existe alguma vantagem absurda que justifique gastar muito mais?

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Burial escreveu:
    Khoserken escreveu: Se for para rodar em 1080p, uma 1660 está de bom tamanho. Peguei uma 1660 Super semana passada e os jogos que testei (Warzone, Forza Horizon 4, Shadow of War e RE3) rodam de boa com quase tudo no high/ultra. Uma RTX da vida só valerá a pena pegar quando mais jogos começarem a implementar DLSS, que é uma tecnologia muito mais interessante e promissora do que ray tracing, ao meu ver.
    Eu li sobre. Parecer ser bem melhor que Ray Tracing mesmo.
    leonardo3567 escreveu: o problema desse teu modelo é o vram é baixo demais pra resolucoes maiores, ai tem diminuir geralmente as texturas que dependendo do jogo ficam horriveis

    mas concordo com vc os sweet spots do pc gaming na opniao sao de low-end(1050ti,rx570) até os mid range(5500xt,1660, 1060), comecinho ali do high end(rtx 2060, 5700 e 5700xt)

    passou disso vc ta pagando tu comeca a pagar muito por pouquissimo retorno
    RX 580 8GB entra em mid range no caso? Acho que ela não perde em muito pra 1660 e tá mais barata.

    --

    Sei que existem modelos de referencia e modelos personalizados nas placas, mas algumas placas a diferença de preço é absurda. Fui procurar a 1060 3gb por exemplo, achei por R$800 mas tem algumas marcas que tão RS1500.

    Devo imaginar que mude o clock, a garantia e etc. Mas existe alguma vantagem absurda que justifique gastar muito mais?
    entra sim ela e a rx570 8gb/4gb tem CxB incriveis

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: o problema desse teu modelo é o vram é baixo demais pra resolucoes maiores, ai tem diminuir geralmente as texturas que dependendo do jogo ficam horriveis

    mas concordo com vc os sweet spots do pc gaming na opniao sao de low-end(1050ti,rx570) até os mid range(5500xt,1660, 1060), comecinho ali do high end(rtx 2060, 5700 e 5700xt)

    passou disso vc ta pagando tu comeca a pagar muito por pouquissimo retorno
    Sim. Eu acabei pegando ela por ocasião
    Era um modelo q estava sobrando na loja e tinha comprado por um bom valor.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E não vale a pena pegar 1060 agora. 800 é oq eu paguei nela nova a uns 2 anos... E sobre modelos. Pega a mais barata sempre, mas olha garantia e não pega com um fan. Faz barulho pra krl.. Eu gosto da galax.

    Se prefere nvidia tem 1650 super q tá quase igual 1660 e custando menos ou 1660 super q é basicamente uma 1070

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podem me ajudar com bluetooth?

    Eu não sei se meu pc tem bluetooth, quando tento as configurações nada diz se tem ou não, apenas não consegue reconhecer nada.
    Na opção de ativar bluetooth so me leva a um site que não ajuda nada, pq não funciona.

    Bluetooth vem aonde? junto com placa wireless? Pq tentei buscar se era alguma placa a mais, e so acho adaptadores.
    E no PC não me diz se tenho isso ou não.

    To bem perdido, e as informações que acho é como conectar, que é facil, mas aqui nem aparece se tem ou não.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: bem provável q nao tenha, só placa mae top vem com bluetooth incluso.

    vc vai precisar comprar um adaptador, tipo isso https://www.kabum.com.br/cgi-local/site ... digo=60147
    Busquei no gerenciador de dispositivo e não achei nada...

    Não existe placa interna pra isso então? Tenho que comprar esses adaptadores?

    É que comprei um controle de ps4 e não ta reconhecendo, conecto pelo usb e da erro.
    Mas hoje testei no ps3 e consegui fazer funcionar por bluetooth, por cabo não consegui.
    Então o controle funciona, problema talvez seja o cabo, entao tava vendo por bluetooth pq seria melhor usar.

    Vo ver de comprar um adaptador entao.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incrível q só laptop venha co. Bluetooth. Aconteceu o mesmo.comigo e obviamente comprei a parada pra poder usar o controle de x360, mas o de ps4 lembro q vi q.via bluetooth pendrive adaptador, tinha um imput lag razoável se compararmos ao uso dele com cabo

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Reloaded escreveu: bem provável q nao tenha, só placa mae top vem com bluetooth incluso.

    vc vai precisar comprar um adaptador, tipo isso https://www.kabum.com.br/cgi-local/site ... digo=60147
    Busquei no gerenciador de dispositivo e não achei nada...

    Não existe placa interna pra isso então? Tenho que comprar esses adaptadores?

    É que comprei um controle de ps4 e não ta reconhecendo, conecto pelo usb e da erro.
    Mas hoje testei no ps3 e consegui fazer funcionar por bluetooth, por cabo não consegui.
    Então o controle funciona, problema talvez seja o cabo, entao tava vendo por bluetooth pq seria melhor usar.

    Vo ver de comprar um adaptador entao.

    Dá uma olhada no cabo. As vezes é um daqueles que só passa energia e não passa dados, e por isso não funciona.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    Sudit escreveu:
    Reloaded escreveu: bem provável q nao tenha, só placa mae top vem com bluetooth incluso.

    vc vai precisar comprar um adaptador, tipo isso https://www.kabum.com.br/cgi-local/site ... digo=60147
    Busquei no gerenciador de dispositivo e não achei nada...

    Não existe placa interna pra isso então? Tenho que comprar esses adaptadores?

    É que comprei um controle de ps4 e não ta reconhecendo, conecto pelo usb e da erro.
    Mas hoje testei no ps3 e consegui fazer funcionar por bluetooth, por cabo não consegui.
    Então o controle funciona, problema talvez seja o cabo, entao tava vendo por bluetooth pq seria melhor usar.

    Vo ver de comprar um adaptador entao.

    Dá uma olhada no cabo. As vezes é um daqueles que só passa energia e não passa dados, e por isso não funciona.
    pode ser isso
    mas nao tenho outro cabo para testar, o do DS3 é diferente.

    controle no ps3 ta funcionando, so no pc não funciona, da erro na mesma hora que conecto.

    de qualquer jeito melhor comprar o adaptador bluetooth, pq jogar controle plugado fode com a bateria.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tinha bluetooth aqui pela minha placa mãe, mas o windows 10 sumiu com o meu bluetooth, o pior é que o wireless que funciona pelo mesmo negócio funciona de boas aqui ainda, não entendi nada

    e eu perdi o meu adaptador bluetooth, tenho que procurar aqui no meio da minha zona
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 17/04/2020, 01:50, em um total de 1 vez.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    recomendo o adaptador da Orico, jogo no PC com meu controle de PS3 perfeitamente, 0 input lag

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O trocadilho do momento é:

    Dlss é uma dlç

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho uma rx 570 de 4gb aqui, rodei a demo do Re 5 no high a 60-90 fps o tempo todo, bench do forza Horizon 4 marca 84fps com preset high, gears 5 a 60 fps constantes com vsync (drops só em troca de cenário ou checkpoints), e de vez em quando alguns stutters inerentes do jogo. The Witcher 3 no ultra (menos hairworks e foliage) entre 55 e 80, Far Cry 5 com preset ultra o benchmark batia perto dos 60, Shadow of the Tomb Raider com mix de high e medium dava perto dos 60 Tb, etc...Tudo isso em full HD.

    O problema do começa nos jogos mais pesados (AC Odyssey, RDR 2,etc) mas sabendo configurar você extrai o melhor.

    Acho que se minha CPU fosse um pouco melhor nem isso teria, ademais, nada a reclamar. Paguei 700 reais na minha, em maio do ano passado (e parcelado, a vista sairia menos ainda).

    Hoje não tem nenhuma nesse valor mais.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os deuses da zica andam me punindo... vou desistir de fazer qualquer coisa até mes que vem :chorar3:

     panqueca verde
  •  7972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse dlss 2.0 ein.

    Com os jogos usando isso o custo beneficio de um 2060 vai se tornar absurdo.
    Reloaded, Bliss  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e ja brotou uma da gigabyte em promocao na kabum por 1659 :ohnoes: :ohnoes:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as bruxarias de IA da Nvidia estao absurdas, DLSS 2.0 e agora isso


    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    • 1
    • 405
    • 406
    • 407
    • 408
    • 409
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012