Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 398
  • 399
  • 400
  • 401
  • 402
  • 405

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

vai ser show se vier mesmo essas placas com o dobro de memória heim, pra quem faz renderização vai ser um prato cheio

hartygs
  •  5513 posts
  •  

Eu estou de olho em umas RTX pra testar esse rei treiçe, mas vou esperar o lançamento da série 3000 pra pegar uma 2060 ou 2070 super.

Bliss
  •  27838 posts
  •  

Marcellow escreveu: aliás, foi interessante o lançamento dessa 5600 XT.

AMD anunciou-a com specs levemente superiores a uma 1660 Ti
    Nvidia poucos dias antes do lançamento da concorrente anunciou um corte de 50 dólares no preço da 2060
    AMD de última hora lançou uma vBIOS que aumenta o desempenho da 5600 XT em ~10%, empatando tecnicamente com a 2060. E ao empatar com a 2060 ela fica muito próxima da 5700, mas custando bem menos. Coisas da AMD :lol:

Imagem

Acho que nunca aconteceu isso de uma empresa lançar uma bios pra aumentar consideravelmente o desempenho. Driver é outra história

essa vitória da AMD nas placas intermediárias, que é o grosso do mercado de HW, ao meu ver é um indicativo forte de que a nvidia vai chegar na voadora na próxima geração
    Segmento intermediário já é todo da AMD mesmo, as polaris botaram GTX 16xx todas (fora a ti) pra mamar, e agora as Navi tão vindo pra fazer o serviço com as RTX. Agora precisa acertar a mão nas high end.

E pau no cu de quem financia as verdinhas superfaturadas

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

até o baltar q eh fanboy amd desceu o pau nesse suposto xadrez 4d da amd, fala sério né,

como o gamers nexus falou, amd do setor de VGA precisa urgentemente pedir dicas pro setor de processadores.

edit: e com o corte de preço das 2060, ela nao concorre mais com as 1660, ela concorre com a 2060. praticamente mesmo preço, mas sem rtx, e os drivers eternamente bugados. nao sei como o pessoal engole isso. se eu tivesse uma placa q da uma bsod por dia por causa de driver bugado ia arremessar ela na parede.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

eu aprendi com o Bigodon ( e com o meu erro)

lançou placa nova? foda-se que abaixou o preço das anteriores, se for comprar compra logo a melhor do momento na janela de tempo de lançamento dela e do primeiro jogo que vc quer jogar tudo no Ultra em 4k no lançamento e 1440p no longo prazo.

se eutivesse com uma TITAN X agora ao invés da gtx 980( a ti não tinha lançado na época) teria gastado uns 2,2 mil a mais na época, mas me pouparia ainda por um tempo de ter que trocar de pc para rodar em 1080p na tranquilidade do ultra 60 fps sem ter que ficar preocupado com queda de 8 fps do nada em varios jogos .

Agora to numa situação que se eu fizer um up pequeno, gasto uns 2 mil pra daqui a 2 anos já estar tendo que trocar novamente pelo mesmo motivo.

tão dizendo que essas rtx 3000 vão ser mais baratas ,não?

( baratas no EUA, e não no BR, mas blza :magoado: )

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

rtx na 2060 tá longe de ser um diferencial né? se a 2080 já se peida toda pra rodar o ray tracing tosco da nvidia, imagina uma 2060

quanto aos drivers, ponto válido

Maikson
  •  9319 posts
  •  

hartygs escreveu: Eu estou de olho em umas RTX pra testar esse rei treiçe, mas vou esperar o lançamento da série 3000 pra pegar uma 2060 ou 2070 super.
    Compre a placa se precisar, mas é besteira comprar placa só por curiosidade de testar o ray tracing. Eu comprei uma 2080 por oportunidade e nem ela deu conta de manter os fps altos no Battlefield 5. Ficava a uns 90 fps na ação e quando olhava para algum ponto em que o efeito do ray tracing aparecia o fps desabava pra 50, 55, a engasgada irritava. Então online era intuilizável. Isso com o efeito configurado no low :lol: (mas eu jogava numa resolução pesada na época, 3440x1440).

Fiz downgrade de monitor e placa de vídeo, hoje jogo em 2560x1440 e tenho uma 2060, e até hoje o único jogo que tenho com o efeito continua sendo o BF 5, mas nem me dei ao trabalho de abrir o jogo para testar de novo porque com certeza a 2060 vai se peidar toda.

hartygs
  •  5513 posts
  •  

Maikson escreveu:
    hartygs escreveu: Eu estou de olho em umas RTX pra testar esse rei treiçe, mas vou esperar o lançamento da série 3000 pra pegar uma 2060 ou 2070 super.
    Compre a placa se precisar, mas é besteira comprar placa só por curiosidade de testar o ray tracing. Eu comprei uma 2080 por oportunidade e nem ela deu conta de manter os fps altos no Battlefield 5. Ficava a uns 90 fps na ação e quando olhava para algum ponto em que o efeito do ray tracing aparecia o fps desabava pra 50, 55, a engasgada irritava. Então online era intuilizável. Isso com o efeito configurado no low :lol: (mas eu jogava numa resolução pesada na época, 3440x1440).

Fiz downgrade de monitor e placa de vídeo, hoje jogo em 2560x1440 e tenho uma 2060, e até hoje o único jogo que tenho com o efeito continua sendo o BF 5, mas nem me dei ao trabalho de abrir o jogo para testar de novo porque com certeza a 2060 vai se peidar toda.
    Pior que eu vou comprar só por curiosidade mesmo :lol: :lol:

Mas como eu ainda uso um monitor jurássico em 1080p acho que uma 2070 deve dar conta do recado.

Acho que todos os últimos jogos de PC que eu comprei só fiquei brincando de alterar as configurações gráficas pra depois ver o desempenho no MSI afterburner.
    Deve ser algum tipo de doença que eu estou tentado me curar.

O único que estou jogando atualmente sem me preocupar com configurações gráficas é o Forza Horizon 4.
    E agora também comecei o Metro Exodus e estou gostando, acho que vou fazer uma força pra terminar.
    Maikson  isso

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

N compra rtx agora cara. Espera vir as ampere.

hartygs
  •  5513 posts
  •  

Sim, foi o que eu falei, vou esperar sair as Nvdia 3000 pra comprar a 2060 ou 70.

Se bem que se pintar uma promoção boa é capaz de eu comprar antes.
    Preciso me controlar .

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

era tão mais simples ter cortado o preço da 5600xt e depois lançar uma SUPER com essa bios nova de fábrica, testada...

vilela_09
  •  23468 posts
  •  

parei em notebook, se não precisa para trabalho é inútil ter isso
    Kar  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

vilela_09 escreveu: parei em notebook, se não precisa para trabalho é inútil ter isso
    foi isso q eu falei pra ele, mas o dele de trampo morreu

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

e esses boatos da ampere ter 75% a mais de desempenho do que a geracao atual da nvidia?

SÓ ACREDITO VENDO. E só se a AMD lançar uma placa pra competir com as highend

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

placas high end vão morrer

ou melhor, vão ficar carissimas, serão usadas apenas por entusiastas e por criadores de conteúdo

jogos vão rodar sem problema nenhum em 4k em placas mid end daqui alguns anos, notebooks vão virar padrão pra jogos, é exatamente o setor que a AMD tá atacando com as navis

Maikson
  •  9319 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: placas high end vão morrer

ou melhor, vão ficar carissimas, serão usadas apenas por entusiastas e por criadores de conteúdo

jogos vão rodar sem problema nenhum em 4k em placas mid end daqui alguns anos, notebooks vão virar padrão pra jogos, é exatamente o setor que a AMD tá atacando com as navis
    Aí a indústria vai inventar algo. Quando 4k ficar bem padrão, talvez seja comum jogar em 4k 144 hz, ou inventem monitores 4k ultrawide, tudo para que você precise de uma placa mais high end.

Em fórum de nerd tetudo, tipo Adrenaline, é normal ver gente querendo 2080 Ti ou aparecendo uma ou outra na parte de classificados. Algumas vezes lá naquele fórum já vi doente também falando que para jogar em 1440p 144 hz com tranquilidade precisa de 2080 Super ou 2080 Ti :lolsuper: Galera lá é completamente sem noção ou tem dinheiro para limpar a bunda.
    Reloaded  isso

hartygs
  •  5513 posts
  •  

Em 2030 vão lançar a RTX 5080 Ti e o pessoal vai comprar pra jogar LOL, CS e Fortnite em 4K 2000 FPS :lolsuper: :lolsuper:

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

Eu acho que Notebooks pra jogos nunca vao substituir PCS,

notebook pra jogo é bomba, pode até ser bom logo q vc compra, mas esquenta pra krl e da pau logo logo... e se deu pau na placa principal, ja era

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

Maikson escreveu:
    Mota Offspring escreveu: placas high end vão morrer

Aí a indústria vai inventar algo. Quando 4k ficar bem padrão, talvez seja comum jogar em 4k 144 hz, ou inventem monitores 4k ultrawide, tudo para que você precise de uma placa mais high end.

Em fórum de nerd tetudo, tipo Adrenaline, é normal ver gente querendo 2080 Ti ou aparecendo uma ou outra na parte de classificados. Algumas vezes lá naquele fórum já vi doente também falando que para jogar em 1440p 144 hz com tranquilidade precisa de 2080 Super ou 2080 Ti :lolsuper: Galera lá é completamente sem noção ou tem dinheiro para limpar a bunda.
    conheço alguma galera daqui que é assim, e não nadam em dinheiro, compram o negocio em 1000x, igual iphone,

é doença msm;
    • 1
    • 398
    • 399
    • 400
    • 401
    • 402
    • 405

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/willszr/status/124793079852064[…]

Série Better Call Saul

yo soy abogado