Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 400
  • 401
  • 402
  • 403
  • 404
  • 405

Bliss
  •  27839 posts
  •  

Kar escreveu: A diversão de PCista é montar PC. Não é jogar.
    Mais divertido que montar PC é rodar benchmark

Só alegria :emocao:

Bliss
  •  27839 posts
  •  

E quem diria, o portador de my ancestor Atlante Aymore descendente de judeus celticos delirante tem síndrome de superioridade com componentes de hardware também, quem poderia imaginar que o complexo de pseudo elite atingiria essa camada do psicológico do pobre rapaz :lol:

Deve ser triste demais inventar uma fantasia por dia pra esquecer que é paraiba :(
    Prox  isso

Bliss
  •  27839 posts
  •  

Em tempo, AMD é tudo de bom sim, tanto pra cpu como gpu.

Performance mais longeva, foco no segmento mid, onde está o grosso dos players, não impõe tecnologia supérflua caça níquel à força no seu hardware, valores acessíveis, drivers otimizados por mais tempo, suporte a novas tecnologias até mesmo para as placas antigas (os drivers atuais funcionam até nas lendárias 7xxx :emocao:)

Puro Fine Wine e respeito ao consumidor

Enquanto isso marmanjo inclusão tá comprando GTX 1050ti capada por 700 pau em 2020 e acha que tá abalando pq a verdinha é poderosa :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  10821 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

ficou no rage

só comprar um ps4 e jogar esses jogos. ou sai falando no forum que jogou, a gente finge que acredita que vc não é fan boy

Bliss
  •  27839 posts
  •  

Ah, e diferente do doentao, desde a minha adolescência eu sempre fiz meus corres e comprei tudo o que queria com meu dinheiro, graças a Deus.

Então me reservo ao direito de tirar sarro da plataforma que eu quiser, principalmente a favorita dos doentoes que ostentam pompa e idolatria por causa de meia dúzia de historinhas de filme genérico com sequências de ação scriptadas.

É veja só, curiosamente essa também é a plataforma favorita dos tiozões e analfabetos funcionais mundo afora, cheio de filminho interativo de 200 conto feito pra impressionar o casual apertador de botão ad infinitum :rimbuk:

Reloaded
  •  1576 posts
  •  

drivers otimizados é forçar a barra tbm né :lol:

vilela_09
  •  23479 posts
  •  

deu para notar uma fragilidade emocional séria desses meninos que montam pc, eles confundem jogar lol nisso com a própria identidade deles, altamente afetados

Jordanes do Mar Jônico
  •  10821 posts
  •  

Bliss escreveu: Ah, e diferente do doentao, desde a minha adolescência eu sempre fiz meus corres e comprei tudo o que queria com meu dinheiro, graças a Deus.

Então me reservo ao direito de tirar sarro da plataforma que eu quiser, principalmente a favorita dos doentoes que ostentam pompa e idolatria por causa de meia dúzia de historinhas de filme genérico com sequências de ação scriptadas.

É veja só, curiosamente essa também é a plataforma favorita dos tiozões e analfabetos funcionais mundo afora, cheio de filminho interativo de 200 conto feito pra impressionar o casual apertador de botão ad infinitum :rimbuk:

to esperando vc comentar se os jogos que eu citei são filminho.

outro dia deu uma manjada ( nossa, que novidade vc falando merda :queixo: ) e falou que Horizon era filminho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

nova etapa do Never Played Reviews, é '' Barely watched a trailer, but here is my opinion'' :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vamos lá, comente se os jogos citados são filminhos. ESTAMOS ESPERANDO. A não resposta é indicio claro de ser cara de pau pra kct

Maikson
  •  9321 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Reloaded escreveu: caralho, ainda posta video desse doente mental , o maluco tem um canal de jogos e simplesmente odeia jogos, só reclama o tempo inteiro de tudo

um consolista nato é o brksedu, o cara só curte jogo filminho, linear e fácil,

pega um jogo mais dificil n consegue fazer nada
    platinou bloodborne, dark souls e sekiro, coisa que os pcistas não conseguem nem passar do primeiro chefe pq só ficam testando resoluções e efeitos na primeira tela por 20 horas
    From Software no PC é só setar no max na maior resolução disponível e jogar a 60 fps, chola mais 8-)

vilela_09
  •  23479 posts
  •  

Maikson escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Reloaded escreveu: caralho, ainda posta video desse doente mental , o maluco tem um canal de jogos e simplesmente odeia jogos, só reclama o tempo inteiro de tudo

platinou bloodborne, dark souls e sekiro, coisa que os pcistas não conseguem nem passar do primeiro chefe pq só ficam testando resoluções e efeitos na primeira tela por 20 horas
    From Software no PC é só setar no max na maior resolução disponível e jogar a 60 fps, chola mais 8-)
    não jogam, na steam mostra que nem 2% terminaram os jogos, é toda uma geração abobada que não joga

Maikson
  •  9321 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Maikson escreveu:
    vilela_09 escreveu:

não jogam, na steam mostra que nem 2% terminaram os jogos, é toda uma geração abobada que não joga
    Isso é a galera que compra Dark Souls 1 e 2 a R$ 12 nas sales e nunca nem começa a jogar.

Eu sou um desses no Dark Souls 2, zerei no PS4 e nunca tive vontade de jogar de novo, mas a R$ 12 comprei e deixei mofar na biblioteca :lolsuper:

vilela_09
  •  23479 posts
  •  

Maikson escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Maikson escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Isso é a galera que compra Dark Souls 1 e 2 a R$ 12 nas sales e nunca nem começa a jogar.

Eu sou um desses no Dark Souls 2, zerei no PS4 e nunca tive vontade de jogar de novo, mas a R$ 12 comprei e deixei mofar na biblioteca :lolsuper:
    nesse caso específico vc fez bem, dark souls 2 é um aborto

ai caramba
  •  26570 posts
  •  

Dark Souls 2 é excelente

É que o DS1 é 15/10 e o DS2 é 9/10

vilela_09
  •  23479 posts
  •  

ai caramba escreveu: Dark Souls 2 é excelente

É que o DS1 é 15/10 e o DS2 é 9/10
    NÃO

dark souls 2 é um lixo, pior level design já feito em um jogo, animações toscas e lentas, quem inventou essa porra de Adaptability tem que ser espancado em praça pública, rolagem e sistema de colisão aleatórios, 80 chefes genéricos todos iguais, armas quebram mais rápido com fps maior :lolsuper: , gráficos mais feios que eu já vi em um jogo, inimigos somem do mapa depois de matar número x de vezes, lore de merda

ai sai a versão scholar e caga em tudo mais ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Bliss
  •  27839 posts
  •  

E esse geforce now hein

To bem impressionado com os resultados iniciais, streaming funcional de qualidade até aqui, onde ainda não tem suporte oficial, e boa variedade de títulos disponíveis, e o melhor, basta vc tê-lo nas respectivas lojas :ohnoes:

se isso der certo é rip mercado de peças físicas (e até consoles) na certa

Reloaded
  •  1576 posts
  •  

Bliss escreveu: E esse geforce now hein

To bem impressionado com os resultados iniciais, streaming funcional de qualidade até aqui, onde ainda não tem suporte oficial, e boa variedade de títulos disponíveis, e o melhor, basta vc tê-lo nas respectivas lojas :ohnoes:

como funciona isso? aqui diz q nao ta disponivel na minha regiao

edit: agora vi q recem lançou, parece bem interessante
    Bliss  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  10821 posts
  •  

Bliss escreveu: E esse geforce now hein

só vai servir para matar o ja morto Stadia.

obviamente não vai acabar com o mercado de peças nem jogos físicos.

bizarro é que ja existem serviços desse, mas vc fala como se agora que é da Nvidia o em questão, fosse uma puta novidade

vc é meio pangarézão leitor de IGN né?!

Bliss
  •  27839 posts
  •  

Balder, não vou dar atenção aos seus posts até vc receber a devida ajuda psicoterápica da qual precisa
    • 1
    • 400
    • 401
    • 402
    • 403
    • 404
    • 405

MENSAGENS RECENTES

Netflix

Terminei a 4ª temporada de La Casa de Papel M[…]

GLOBO HOMOFÓBICA!

Danilo Gentili