Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 402
  • 403
  • 404
  • 405
  • 406

Reloaded
  •  1582 posts
  •  

O André é foda. Eu curto ver as lives dele tbm. Ele leva a empresa nas costas. Maluco deixa o canal na mão daquele fifeiro só sai vídeo de sorteio e de Youtuber. André é gamer raiz vida loca.

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

muito bom video, empresa de hardware no Brasil é sempre patético, achava que a Intel era uma das menos piores nessa terra do diabo, aí os caras aprontam uma dessas :facecup:

.Kiko.
  •  34535 posts
  •  

Interessante.

Eu diria que no fim da década, muita gente vai estar usando isso(ou similares).

Kar
  •  33878 posts
  •  

XCloud superior.

Santos F.C.
  •  12477 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Tem gente que não curte, mas os caras da ChipArt(principalmente o André) dão a cara à tapa e compram briga que a maioria dos sites/youtubers se cagam todos nas calças.
    A principal crítica contra esses FDP's é que sempre metiam o pau na AMD, igual o @Reloaded , e tomaram uma rasteira da queridinha!

Tem que tomar muito no cú!

Reloaded
  •  1582 posts
  •  

Chegou o doentao q tem AMD tatuado na bunda e não consegue me esquecer.

No Life
  •  20023 posts
  •  

Achei maneiro pra cacete esse case novo da NZXT. Mas aposto que as placas mãe mini-ITX são caras pra cacete por aqui, não?

leonardo3567
  •  8885 posts
  •  

sim, mas nao so por aqui em qualquer lugar mesmo

Kar
  •  33878 posts
  •  

Series X ditando moda.

.Kiko.
  •  34535 posts
  •  

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

resumo? não queria ver 20 minutos de video agora

ViniciusRV
  •  14449 posts
  •  

Resumo da Intel: "faça um novo requerimento e esconda que você usa frequência não padrão". Intel tá na merda mesmo, mendigar RMA de processador que é algo que deve ser 1 a cada 10 mil que dá problema por mais cagada que você faça, e com i3 e essa desculpinha ainda pqp.

Mas a Chipart só recebeu todo esse apoio porque foi contra a odiada Intel. Fosse a mesma coisa com AMD certeza que a fanboyzada que domina do youtube ia estar dando chilique, dizendo que é comprado, que fraudou algo, que a culpa foi exclusiva dele etc.
    Reloaded, Kar  isso

Mota Offspring
  •  54121 posts
  •  

ViniciusRV escreveu: Resumo da Intel: "faça um novo requerimento e esconda que você usa frequência não padrão". Intel tá na merda mesmo, mendigar RMA de processador que é algo que deve ser 1 a cada 10 mil que dá problema por mais cagada que você faça, e com i3 e essa desculpinha ainda pqp.

Mas a Chipart só recebeu todo esse apoio porque foi contra a odiada Intel. Fosse a mesma coisa com AMD certeza que a fanboyzada que domina do youtube ia estar dando chilique, dizendo que é comprado, que fraudou algo, que a culpa foi exclusiva dele etc.
    bobagem, AMD só tá com prestigio agora porque entregou produto melhor que a concorrencia, antes dos ryzen apanhava adoidado e a intel era totalmente inquestionável no mercado, era um monopólio na prática. Intel só tá com esse hate todo justamente porque como companhia tá dormindo no ponto, cobra preços premium por produtos inferiores a concorrencia e ainda faz uma palhaçada dessas aí

No Life
  •  20023 posts
  •  

Placas com RDNA2 (Ray Tracing) chegam no final do ano. 50% a mais de desempenho por watt e o ray-tracing vai usar a API DXR 1.1 da MS.
    Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
    Vice presidente da divisão Radeon também confirmou que eles vão aposentar os coolers blower na próxima geração de GPUs:
    https://videocardz.com/newz/amd-says-th ... ds-designs

Marcellow
  •  15706 posts
  •  

Death's Gambit é legal? Tá 8 dinheiros na Steam

Maikson
  •  9323 posts
  •  

Marcellow escreveu: Death's Gambit é legal? Tá 8 dinheiros na Steam
    Parece ser, mas nunca consegui jogar, dá algum conflito com monitor de alta frequência, G-Sync ou os 2 juntos, nem lembro. Como é meu caso, nunca consegui jogar, fiz refund. Ao fazer o refund os produtores do jogo comentaram alguma coisa pra mim sobre esse bug, nem lembro o que falaram, só não me transmitiram segurança que isso seria corrigido na época.

Eu tinha baixado pirata antes, comprei na primeira sale na esperança dos patches do jogo terem corrigido isso, mas não foi...
    Marcellow  isso

Marcellow
  •  15706 posts
  •  

orra, interessante esse DLSS 2.0, eim? Tá prometendo bons ganhos de performance e com IQ ainda superior.

já tem um tempo, aliás, que a nvidia anda mandando bem no suporte. Fiquei sabendo recentemente que eles soltaram um driver que aumentou muito a performance das placas dela quando rodando em Vulkan, a AMD não tem mais a vantagem que tinha nessa API.

Salieri
  •  23586 posts
  •  

Pessoal, dá pra achar algum gaming monitor decente por até $200 no máximo? Alguma dica?
    • 1
    • 402
    • 403
    • 404
    • 405
    • 406

MENSAGENS RECENTES

Pior que a praia é da união, n&atild[…]

Mibr tomando outra surra da Furia no seu proprio m[…]

PlayStation™

Sobre o Silent Hill, tem um cara postando sobre o […]

Deixa eu adivinhar: Ele não gostou.