Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 410
  • 411
  • 412
  • 413
  • 414
  • 512

 Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que resfriamento estranho, demorei pra perceber que era um fan em cada lado da placa, curioso pra saber a eficiência disso aí. Provavelmente são dois fans intake e o ar quente, diferentemente de um modelo blower, é dissipado em torno de toda a placa através desse dissipador monstro (que tá bem feito demais pra parecer fake). Pode até ser eficiente, mas não acho que seja recomendável para um gabinete com airflow ruim.

    e eu tô achando que essas placas serão muito fortes. Quando a nvidia reduziu dos 28nm das 9xx para os 16nm das 1xxx, a diferença de desempenho entre as gerações foi grande. Proporcionalmente, é a mesma redução dos 12nm atuais para os 7nm, ou seja, dá pra esperar um puta salto novamente. Lembro que a GTX 970 foi lançada poucos meses depois do PS4, e ela rodou grande parte dos jogos da geração em 1080p e 60fps... se pá dá pra esperar a mesma coisa de uma 3070. Não acho que a nvidia vá querer fortalecer o mercado de consoles para a AMD

    e lembro de ter lido que a nvidia tava buscando aumentar a quantidade e a eficiência dos tensor cores por die, acredito que o ray tracing dessa vez vai ser algo mais simples até pra uma 3060 da vida, e muito acima do RT da AMD, tanto no PC quanto nos consoles

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho q vamos ver um salto parecido q foi a 500 pra 600

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguma ideia de quanto pode custar essa monstrona?

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem previsão de janela de lançamento dessa 3080? vou montar um pc em volta da 3080ti quando sair

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: tem previsão de janela de lançamento dessa 3080? vou montar um pc em volta da 3080ti quando sair
    Se contente em montar PCs mesmo, pois se for montar um animal nem um bisão aguenta suas arrobas, baleião

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: tem previsão de janela de lançamento dessa 3080? vou montar um pc em volta da 3080ti quando sair
    Se contente em montar PCs mesmo, pois se for montar um animal nem um bisão aguenta suas arrobas, baleião
    disse ptigass :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: tem previsão de janela de lançamento dessa 3080? vou montar um pc em volta da 3080ti quando sair
    Se contente em montar PCs mesmo, pois se for montar um animal nem um bisão aguenta suas arrobas, baleião
    disse ptigass :lolsuper:
    O que?

    Fala mais alto, meus músculos de aço bloquearam o flapejar de suas tetas gordas

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: tem previsão de janela de lançamento dessa 3080? vou montar um pc em volta da 3080ti quando sair
    Se contente em montar PCs mesmo, pois se for montar um animal nem um bisão aguenta suas arrobas, baleião
    disse ptigass :lolsuper:
    O que?

    Fala mais alto, meus músculos de aço bloquearam o flapejar de suas tetas gordas
    Imagem

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor pessoa no mundo de hardware, puta que pariu



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Palmeiras 1999
  •  6169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GeForce GTX 1660 SUPER 6GB


    R$ 2.299,88



    Imagem

    Olha esses preços pqp :facepalm:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espera que o dolão tá caindo dnv

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema não é o dólar, o gordo da Chipart falou que o preço do hardware está assim por causa da receita federal, devido ao Corocavic as mercadorias não estão entrando no país, então as lojas estão ficando com os estaques reduzidos.

     Khoserken
  •  20860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu: GeForce GTX 1660 SUPER 6GB


    R$ 2.299,88



    Imagem

    Olha esses preços pqp :facepalm:
    Dei sorte de ter pegado por R$1700 em abril.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que a AMD adiou os processadores Ryzen 4000 pra janeiro de 2021 por causa do sucesso dos 3000 :rimbuk2:


    Imagem

     Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: melhor pessoa no mundo de hardware, puta que pariu



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ser escroto.
    Sotaque bizarro.
    Barba nojenta.
    Falou merda.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pq essa parada de VRM está sendo discutido ?
    • 1
    • 410
    • 411
    • 412
    • 413
    • 414
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=sXah-CNByqs

    Crianças são cruéis Quando me[…]

    Você tão viajando. Flamengo sempre j[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012