Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 458
  • 459
  • 460
  • 461
  • 462
  • 463

ribs
  •  20007 posts
  •  

3060ti chega no dia do meu aniversário

Aguardo o presente de alguém

Bliss
  •  31738 posts
  •  

ribs escreveu: 3060ti chega no dia do meu aniversário

Aguardo o presente de alguém
    Aceito

Bliss
  •  31738 posts
  •  

Vi aqui o teste do Hardware Unboxed da 6800xt

Monstrona mesmo, tem jogos que ela supera a RTX 3090 :ohnoes:

Santos F.C.
  •  12970 posts
  •  

Caralho, vejo muita má vontade aqui para com a AMD.

A Big Navi é bonito sim...

Santos F.C.
  •  12970 posts
  •  

DLSS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>tracinho de raio.

Bliss
  •  31738 posts
  •  

ray tracing é meme

leonardo3567
  •  9787 posts
  •  

Nem é porém hoje o que traz ainda é muito pouco pelo impacto que causa no desempenho

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Bliss
  •  31738 posts
  •  

3070 killer 8-)

Bliss
  •  31738 posts
  •  

Imagem
    Imagem
    Imagem

Mota Offspring
  •  54887 posts
  •  

Todo mundo que tá falando de DLSS, tem que lembrar que as empresas tem que implementar suporte pra isso, não vi nenhuma indicação de que é algo que a industria vá abraçar como um padrão, muito pelo contrário, quem tem o poder de determinar padrões no momento são Sony e M$, e eles usam AMD nos consoles, ou seja, mais facil deles exigirem que as devs não suportarem DLSS pra que a surra que os consoles vão levar seja menor

Jordanes do Mar Jônico
  •  13993 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Todo mundo que tá falando de DLSS, tem que lembrar que as empresas tem que implementar suporte pra isso, não vi nenhuma indicação de que é algo que a industria vá abraçar como um padrão, muito pelo contrário, quem tem o poder de determinar padrões no momento são Sony e M$, e eles usam AMD nos consoles, ou seja, mais facil deles exigirem que as devs não suportarem DLSS pra que a surra que os consoles vão levar seja menor
    mas tem o lado tbm de que ajuda as devs a venderem versão pc por mais tempo do que o lifespam da placa de video do cara tem, e que possivelmente alivia a necessidade dos caras de otimizar o jogo logo de cara.

de toda forma, o ray tracing e o DLSS a Nvidia vai empurrar grana pra jogos chave aderirem, assim como fez com os efeitinhos de particulas, cloth e etc recentemente. mas concordo com vc, e acho que é o momento de observar como vai ser a evolução das duas marcas tbm nos jogos next gen em 4k nativo

foda é que esses dois anos iniciais as proprias devs vão fazer crossgenzões pra vender mais e capaz de só termos noção dos multis true next gen lá pra 2022

Tigass
  •  19435 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Todo mundo que tá falando de DLSS, tem que lembrar que as empresas tem que implementar suporte pra isso, não vi nenhuma indicação de que é algo que a industria vá abraçar como um padrão, muito pelo contrário, quem tem o poder de determinar padrões no momento são Sony e M$, e eles usam AMD nos consoles, ou seja, mais facil deles exigirem que as devs não suportarem DLSS pra que a surra que os consoles vão levar seja menor
    Mais gráfico com menos processamento, lógico que vai. Até o Photoshop tá abraçando reconstrução de imagem por IA.
    Reloaded  isso

andre7391
  •  2394 posts
  •  

To precisando montar uma PC para o trabalho.

Para o trabalho é tranquilo, mas eu já queria montar algo que da para jogar depois colocando uma placa de video boa, um Ryzen 5 3600 com Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend é uma boa? Ou tem alguma outra opção com um melhor custo beneficio?

Queria gastar no max uns R$3500, levando em conta que não tenho nada hoje (ssd, memoria, fonte, gabinete e afins)

Bliss
  •  31738 posts
  •  

É uma boa sim, mas só nesse combo aí vai quase 2k

Pra montar uma config com 1500 não vai dar pra colocar placa de vídeo
    andre7391  isso

andre7391
  •  2394 posts
  •  

Opa é sem video mesmo, queria já deixar algo pronto para quando sobrar uma grana comprar uma placa boa

Bliss
  •  31738 posts
  •  

o ryzen 3600 não tem vídeo integrado, então vai precisar de uma gpu baratinha pra dar video

Reloaded
  •  5534 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Mais gráfico com menos processamento, lógico que vai. Até o Photoshop tá abraçando reconstrução de imagem por IA.
    tao usando até em render

Tigass
  •  19435 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    Tigass escreveu:
    tao usando até em render

Eita, disso não sabia. Eu sei que o nucleo de RTX da placa deixou os renders com RT no Blender até 4 vezes mais rápidos, eu fiz um teste aqui assim que minha placa chegou e foi foda.
    Reloaded  isso

Mota Offspring
  •  54887 posts
  •  

Tigass escreveu:
    mas eu estou falando de DLSS especificamente, que é proprietário da nvidia, reconstrução de imagem por IA não é proprietário da nvidia. AMD já está buscando respostas pra isso.
    • 1
    • 458
    • 459
    • 460
    • 461
    • 462
    • 463

MENSAGENS RECENTES

Tá bom que o maior 9 do Brasil ia perder se[…]

Eu me recuso a participar de qualquer fór[…]

https://pbs.twimg.com/media/EoMvI70XcAEviQJ?forma[…]

Pq baniram o diniz