Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 bigodon
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    imagina joga gta5 com vr? :ohnoes:

     bigodon
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    :lolsuper:

     Tigass
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    bigodon escreveu:
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    :lolsuper:
    WTF

     bigodon
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    eu lembro quando fizeram mod no x360 pro gta em primeira pessoa
    acho que é meio no brainer que suporte oficial pra vr em dlc ou no próximo gta vem

     Magnífico
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    Parece estar ficando bom. O plano é só colocar a cidade e deixar um free roam? Não me vejo perder mais do que 30min num mod desses.

     bigodon
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    :lagrimas:

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     Bliss
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    Acabou o sonho de ver expansão single player iguais às do IV mesmo?

     Manjaster
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    Não vai ter expansão single player.

     JLucasRJ
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    lembrando que varios outros ja foram dedurados pela classificação indicativa brasileira e foram confirmados dps.

     JLucasRJ
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    Modders are bringing the entire Red Dead Redemption map over into GTA 5 on PC

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    Called Red Dead Redemption V, it’s a modification for GTA5 featuring the full map with additional content. The team at .White promises the extra content contained in the mod will be revealed soon.

    According to the FAQ provided by .White’s Mr. Leisurewear, at present, the framework for the RDR map is there, and the team is “constantly fine tuning” the methods used to convert the game over into GTA 5. The goal is to get “as close to the original as possible.”

    Users can expect graphical improvements, and .White said since the maps were rather small on the Xbox 360 game, which is the version being used, the team is remaking a large portion of the maps. They will also add “Parallax Occlusion Mapping and Tessaslation where applicable.”
    rdr5_mod

    That said, due to the version of Rockstar Advanced Game Engine (RAGE) used before GTA5 was developed, Red Dead Redemption “is the toughest” game to crack, so the team asks everyone looking forward to it to “be patient.”

    The plan is to also add multiplayer support for third-party clients FiveM\FiveReborn and others; however, the team said it does not condone the use of this mod in GTA Online.

    A beta is planned for sometime this summer, and a teaser trailer will be coming soon. Until then, you will just have to enjoy looking at the screenshots

    If you would like to help move things along, .White is always looking to expand its team. Head through the link above to gtaforums to find out how you can help, and for more information on RDR5.
    https://www.vg247.com/2017/03/21/modder ... a-5-on-pc/

     Nomes São Dificeus
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    Gabriel Diniz escreveu: Acabou o sonho de ver expansão single player iguais às do IV mesmo?
    >expansão single player

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    Khoserken  isso

     Hankey
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    Carro autônomo no GTA V é a nova estrela do Twitch
    A internet está repleta de astros improváveis, de situações que poucos apostariam que se destacariam na enxurrada de informações compartilhadas pela grande rede e um dos casos mais recentes a conseguir chamar a atenção das pessoas atende pelo nome Charles. Mas não, essa não é uma pessoa que fez alguma gracinha na web ou usou alguma rede social para provocar os outros. Charles é um carro, um veículo controlado por uma inteligência artificial no Grand Theft Auto V.

    Criado pelo programador Harrison Kinsley, as desventuras de Charles vem sendo transmitidas 24 horas por dia através da conta do sujeito no Twitch e rapidamente o canal ganhou milhares de seguidores. A qualquer momento é possível ver dezenas, centenas de pessoas conversando na página do vídeo, com os espectadores comentando as ações do carro e principalmente, se divertindo com o que está acontecendo.

    De acordo com Kinsley, a primeira versão da sua criação ainda não é capaz de aprender, tratando-se apensas de um teste.

    O autor admite que não imaginava que tanta gente gostaria de assistir o vídeo, mas que no futuro ele espera implementar um sistema de auto-aprendizado. Outra melhoria que o Charles deverá receber é a capacidade de enxergar cores (hoje ele vê assim) e se tudo correr como esperado, um dia veremos o modelo de um pedestre e outro de um helicóptero autônomo.

    O interessante é que mesmo indo de um lado para o outro e reagindo ao ambiente, Charles só consegue enxergar um frame de cada vez, com o carro não tendo nenhum tipo de memória. O autor afirma que tentou implementar isso, mas que além disso exigir muita capacidade de processamento, tal tarefa tem sido bastante complicada e que por enquanto seus os avanços tem funcionado na base de tentativa e erro.

    Mesmo com o Charles não parecendo o mais habilidoso dos motoristas e estando longe de ser um KITT, assistir a transmissão é algo extremamente viciante, talvez pelo simples fato de sabermos que não é uma pessoa que está fazendo aquilo. Em determinados momentos até nos pegamos torcendo para o carrinho, agora imagine se ele começar a aprender com seus erros?
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