Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ontem engrenei na hearth of stone, tava achando o começo bem lento e arrastado, mas agora n vejo a hr de chegar em casa e jogar

    jogao da porra

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalizei the Witcher recentemente, vou jogar alguns outros jogos e voltar pra dlcs. Quantas horas é cada uma? Eu sou casual, geralmente levo mais tempo que a maioria.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: ontem engrenei na hearth of stone, tava achando o começo bem lento e arrastado, mas agora n vejo a hr de chegar em casa e jogar

    jogao da porra
    Consegui jogar um pouco agora de meio dia.

    E terminei a dlc :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Começando a Blood & wine agora.

     Rules
  •  56512 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dúvida
    É possível jogar só as dlcs?
    Zerei witcher 3 no PS4 porém comprei o jogo completo+expansões pra PC
    Daí não queria ter que jogar tudo de novo
    Da pra começar pelas expansões direto?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34064 posts
  •  

    Reloaded escreveu: ontem engrenei na hearth of stone, tava achando o começo bem lento e arrastado, mas agora n vejo a hr de chegar em casa e jogar

    jogao da porra
    sapo maldito
    Reloaded  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Finalizei the Witcher recentemente, vou jogar alguns outros jogos e voltar pra dlcs. Quantas horas é cada uma? Eu sou casual, geralmente levo mais tempo que a maioria.
    São grandes pra caralho, se não me engano demorei umas 15 horas em cada uma.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Finalizei the Witcher recentemente, vou jogar alguns outros jogos e voltar pra dlcs. Quantas horas é cada uma? Eu sou casual, geralmente levo mais tempo que a maioria.
    HoS tem em torno de umas 15 e o Blood & Wine umas 30

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Finalizei the Witcher recentemente, vou jogar alguns outros jogos e voltar pra dlcs. Quantas horas é cada uma? Eu sou casual, geralmente levo mais tempo que a maioria.
    Oi. Tudo bem?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que tô perto do final. Devem faltar umas 7 horas de main story, sei lá, talvez menos, talvez mais.

    O jogo é excelente mesmo. Mas meio que já deu. Vou tentar terminar antes do Cyberpunk (isso se eu pegar ele). A main story é ok, side quests são legais, mas não valem taaaanto a pena serem feitas muitas vezes.

    Mas os personagens são legais e tal.

    Acho que daria um 8.5

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    otzy escreveu: Finalizei the Witcher recentemente, vou jogar alguns outros jogos e voltar pra dlcs. Quantas horas é cada uma? Eu sou casual, geralmente levo mais tempo que a maioria.
    Oi. Tudo bem?
    :O

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    otzy escreveu: Finalizei the Witcher recentemente, vou jogar alguns outros jogos e voltar pra dlcs. Quantas horas é cada uma? Eu sou casual, geralmente levo mais tempo que a maioria.
    Oi. Tudo bem?
    Felicidades ao casal

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    perdi o complete edition por 40 reais, agora não devem baixar por um tempo

    Imagem

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra esperava mais
    já teve um projeto que mudava uma cacetada enorme de texturas, podiam ter adicionado... mas foda é que se não me engano esse mod é patrocinado pela nvidia, num rolaria mesmo de jeito nenhum

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: porra esperava mais
    já teve um projeto que mudava uma cacetada enorme de texturas, podiam ter adicionado... mas foda é que se não me engano esse mod é patrocinado pela nvidia, num rolaria mesmo de jeito nenhum
    Esperava mais? Tem empresa que empacotados e venderia como remake
    • 1
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/liberta___depre/status/178106[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=jj1tHjkjg7A

    se envenenassem todos os conselheiros vitalicios o[…]

    Que dois dias maravilhosos. Loserpool que tem u[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012