Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 85

 omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vixe, que situação hein...

     Rules
  •  56556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fala pra ele não matar o fetulho ;)

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, devolver o jogo agora pode trazer dores que não são tão fáceis de ser sanadas. Por outro lado ele pode ser maduro o suficiente para não misturar as coisas. Não sei, é complicado.

    Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34126 posts
  •  

    hartygs escreveu: Peguei essa obra prima emprestada com meu amigo e finalmente estou jogando :gamado: :gamado:

    Além da história ser boa achei o combate muito bom.
    Eu tinha começado Dragon Age Inquisition na época do natal mas não estava curtindo o combate, então acabei encostando.

    Estou bem no começo ainda, e como cada vez tenho menos tempo pra jogar é capaz de eu terminar só depois do carnaval.
    Agora uma parte triste.

    Conforme eu disse, peguei esse jogo emprestado com um amigo.
    Ele nem jogou pelas mesmas razões da maioria que é falta de tempo/paciência da vida adulta.
    Além disso, recentemente a esposa dele perdeu o bebê que eles estavam esperando pouco antes que o parto já estava programado :chorar: :chorar:

    E só estou falando isso aqui porque recentemente cheguei naquela parte do fetulho/protego e instantaneamente lembrei disso.
    Tive uma sensação tão ruim nessa parte que parei de jogar e só voltei depois de alguns dias.

    Pior que ele aos poucos está se recuperando e até estava animado quando me emprestou o jogo. Ele disse "termina logo e me devolve que faz tempo que quero jogar".

    Nem sei o que vou fazer.
    Acho que vou falar que o jogo é um lixo e dar o RDR2 de presente pra ele jogar.
    Me deem sugestões de como não deixar ele jogar essa obra prima.

    fala que tem uma cena que pode fazer ele ficar remoido emocionalmente e não especifica

    sem segredo.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Peguei essa obra prima emprestada com meu amigo e finalmente estou jogando :gamado: :gamado:

    Além da história ser boa achei o combate muito bom.
    Eu tinha começado Dragon Age Inquisition na época do natal mas não estava curtindo o combate, então acabei encostando.

    Estou bem no começo ainda, e como cada vez tenho menos tempo pra jogar é capaz de eu terminar só depois do carnaval.
    Agora uma parte triste.

    Conforme eu disse, peguei esse jogo emprestado com um amigo.
    Ele nem jogou pelas mesmas razões da maioria que é falta de tempo/paciência da vida adulta.
    Além disso, recentemente a esposa dele perdeu o bebê que eles estavam esperando pouco antes que o parto já estava programado :chorar: :chorar:

    E só estou falando isso aqui porque recentemente cheguei naquela parte do fetulho/protego e instantaneamente lembrei disso.
    Tive uma sensação tão ruim nessa parte que parei de jogar e só voltei depois de alguns dias.

    Pior que ele aos poucos está se recuperando e até estava animado quando me emprestou o jogo. Ele disse "termina logo e me devolve que faz tempo que quero jogar".

    Nem sei o que vou fazer.
    Acho que vou falar que o jogo é um lixo e dar o RDR2 de presente pra ele jogar.
    Me deem sugestões de como não deixar ele jogar essa obra prima.
    Essa parte é bem triste mesmo. Ainda mais na situação dele. Mas pode ser que de repente tenha o efeito inverso, dê uma certa paz de espirito pra ele.

    Compra o jogo logo e devolve o dele :bigode:

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando de boa.
    Conforme previsto, devo demorar mais de dois meses pra terminar.

    Emprestei o Dragon Age e Star Wars BF 2 pra ele enquanto isso.
    Até eu devolver o jogo acho que já terá passado tempo suficiente pra pelo menos amenizar um pouco a situação.

     Limeira
  •  32 posts
  •  

    Avatar do usuário

    putz mto bom esse jogo, dropei por falta de tempo.. mas pretendo voltar em breve!! vale cada centavo!

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RIP In Peace.

    Morreu nova a menina.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CDPR confirmou hoje que vai continuar fazendo jogos da série The Witcher. Segundo eles, agora são uma empresa que "trabalham em duas franquias ao mesmo tempo"

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34126 posts
  •  

    JLucasRJ escreveu: RIP In Peace.

    Morreu nova a menina.
    RIP por ser um ser humano, pq acho que de incusão só o Tigass deve ter jogado em português o jogo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34126 posts
  •  

    No Life escreveu: CDPR confirmou hoje que vai continuar fazendo jogos da série The Witcher. Segundo eles, agora são uma empresa que "trabalham em duas franquias ao mesmo tempo"
    ja tinham dito antes né?

    seria loucura não continuar mesmo que num universo próprio a parte da história do escritor lá

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagino que devam ter dado uma pausa para esperar como a serie vai ser recebida antes de definir um caminho


    O natural era um jogo da Ciri, mas se o Geralt acabar colando mais na cultura popular, como aconteceu com o Aragorn e com o Jon Snow, aí é surfar na onda e lançar mais um jogo com ele protagonista, aproveitando a nova safra de fãs vindos da serie que possivelmente estariam interessados

     itchy
  •  16061 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei o jogo só agora e não estou conseguindo enxergar o pq dos elogios que ele tem.

    Nem me refiro aos gráficos ruins, pq entendo ser um jogo antigo, mas a jogabilidade desse jogo é facilmente uma das piores que já joguei.
    Não só combates extremamente simples, como tudo mt bugado e travado.
    Decepção total

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34126 posts
  •  

    é no pc que os gráficos brilham. vi rodando no ps4 e nem se compara mesmo.

    o gameplay muda bastante se vc 1: se acostumar com o timing ( só joguei no plasma, imagino que o delay em LED deve ser uma bosta mesmo) 2: coloca na animação tipo 2 que liberaram após um tempo do jogo lançado

     Mortal Kombat
  •  26000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No começo é meio estranho mesmo, mas depois que pega o jeito do gameplay é um jogo sensacional que só vai melhorando.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Spoiler da missão do Serial Killer:
    Então... Cheguei no puteiro e o cara da igreja do Fogo Eterno estava com a puta amarrada, obviamente concluí que ele era o assassino, não quis muito papo e já matei logo.

    Depois disso começam a aparecer cartas pela cidade e as pessoas continuam sendo mortas...

    Aí fui ver no Youtube e na verdade não era o cara que matava, conversando com ele em vez de matar direto, é possível chegar depois ao verdadeiro assassino. :lolsuper:
    Os caras são fodas. :lol:

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Te falar, a CDPR deve ter ganho uma grana fudida com o W3 nesse final do ano. No Steam pelo menos, o jogo ficou em primeiro praticamente a sale inteira, bateu o recorde de jogadores simultâneos outro dia, no GOG tá em primeiro na sale também..
    Eles merecidamente se deram bem demais com a estréia da série calhando com a sale de final de ano.

     Mota Offspring
  •  56699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu:Peguei o jogo só agora e não estou conseguindo enxergar o pq dos elogios que ele tem.

    Nem me refiro aos gráficos ruins, pq entendo ser um jogo antigo, mas a jogabilidade desse jogo é facilmente uma das piores que já joguei.
    Não só combates extremamente simples, como tudo mt bugado e travado.
    Decepção total
    Jogar Witcher pelo gameplay de fato é pedir pra se decepcionar

    Se quer um jogo que seja bom pelo gameplay, melhor jogar bloodborne, sekiro, dark souls, e por aí vai

    TPTK


    • 1
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    Anos anteriores a Crefisa escalava reservas na l[…]

    Vitória enorme, não é f&aacut[…]

    SPFC 2024 - CARPINI CAIU - VTNC CBF

    Vendo o Balmeiras ontem me deu saudade daquele SP […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012