Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 85

 Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Wand Villela escreveu: amiguinhos, qual o mod mais ultra fodastico pica das galaxias de TW3 ?
    TW3 é mais complicado pra ter mods ultra fodasticos porque o creation kit deles é mais limitado que o W2 ou dos jogos da Bethesda, exemplo. Devil's Pit seria um interessante. Ia trazer o Iorveth, Saskia.. mas foi descontinuado antes de ter qquer coisa decente.

    Um (que talvez seja) ultra fodastico que vem ai, é esse aqui
    Eu vi um meses atrás que era muito foda, mas não estou encontrando. Era bem top.

    A promessa dele era deixar o jogo o mais próximo possível da apresentação da E3. Mexia nas texturas gerais, de objetos, iluminação, etc.
    É esse aqui não? https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2996

    Usa esse aqui também pra dar um update nos gráficos https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1021

    E pega algum reshade
    Acho que é esse que vc me mandou, conjugado com este aqui


    https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1597

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Wand Villela escreveu: amiguinhos, qual o mod mais ultra fodastico pica das galaxias de TW3 ?
    TW3 é mais complicado pra ter mods ultra fodasticos porque o creation kit deles é mais limitado que o W2 ou dos jogos da Bethesda, exemplo. Devil's Pit seria um interessante. Ia trazer o Iorveth, Saskia.. mas foi descontinuado antes de ter qquer coisa decente.

    Um (que talvez seja) ultra fodastico que vem ai, é esse aqui
    Eu vi um meses atrás que era muito foda, mas não estou encontrando. Era bem top.

    A promessa dele era deixar o jogo o mais próximo possível da apresentação da E3. Mexia nas texturas gerais, de objetos, iluminação, etc.
    É esse aqui não? https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2996

    Usa esse aqui também pra dar um update nos gráficos https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1021

    E pega algum reshade
    Acho que é esse que vc me mandou, conjugado com este aqui


    https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1597
    Tá bonitão mesmo. :emocao:

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Q coisa suprema esse blood Winehouse

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que instalei ele aqui e não gostei não. Vou tentar só este q vc me mandou de texturas.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá uma olhada no top mods lá do Nexus. Tem vários outros menores, mas bem úteis. Um que recomendo fortemente é o console enabler. Usava ele direto pra acabar com a chuva e vencer algumas partidas de gwent.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Dá uma olhada no top mods lá do Nexus. Tem vários outros menores, mas bem úteis. Um que recomendo fortemente é o console enabler. Usava ele direto pra acabar com a chuva e vencer algumas partidas de gwent.
    Vou ver. Eu instalei esse de texturas q vc me mandou mas não estou conseguindo encontrar diferenças. Tô achando que tem alguma coisa errada.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    já fica claro que vai ser feito pra ganhar $$ e só

    minimo de decência colocariam algum cara que se parece minimamente com o Geraltdão

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pelo q li e vi nos games , geraldo tem lvl alto só q cheio de cicatrizes.
    o problema tá no cavil nao passar o cinismo e frustações do bruxo.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já fico feliz se não botarem uma negra como a Ciri.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "For anyone worried this will be white-only cast."

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AUTOR DE ”THE WITCHER” EXIGE R$ 65 MILHÕES EM ROYALTIES DA CD PROJEKT RED

    A equipe legal de Sapkowski alega que o contrato original entre os dois referia-se apenas ao primeiro jogo da série, e que “portanto a distribuição de todos os outros jogos, incluindo suas expansões, adicionais etc é, simplesmente falando, ilegal.”

    “Na opinião da companhia, as exigências expressas no pedido não tem base em relação a seu mérito assim como sua quantidade estipulada. A companhia adquiriu legalmente e legitimamente o copyright do trabalho do Sr. Andrzej Sapkowski, no sentido necessário para seu uso. É a vontade da companhia de manter um bom relacionamento com autores dos trabalhos que inspiraram as próprias criações da CD Projekt RED. Em consequência, a diretoria fará um grande esforço para garantir uma resolução amigável a este conflito; porém, qualquer resolução deve ser respeitosa a intenções expressas previamente pelas duas partes, assim como contratos vigentes.”

    https://ovicio.com.br/autor-de-the-witc ... ojekt-red/

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente comprei Witcher 3, promoção de black friday. :oopscool:

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:Finalmente comprei Witcher 3, promoção de black friday. :oopscool:

    Boa compra, o melhor jogo que já joguei.

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk


     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também comprei o pacote GOTY, mas nem sei quando vou começar a jogar

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excelente compra que os senhores fizeram.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Compraram onde?

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei essa obra prima emprestada com meu amigo e finalmente estou jogando :gamado: :gamado:

    Além da história ser boa achei o combate muito bom.
    Eu tinha começado Dragon Age Inquisition na época do natal mas não estava curtindo o combate, então acabei encostando.

    Estou bem no começo ainda, e como cada vez tenho menos tempo pra jogar é capaz de eu terminar só depois do carnaval.
    Agora uma parte triste.

    Conforme eu disse, peguei esse jogo emprestado com um amigo.
    Ele nem jogou pelas mesmas razões da maioria que é falta de tempo/paciência da vida adulta.
    Além disso, recentemente a esposa dele perdeu o bebê que eles estavam esperando pouco antes que o parto já estava programado :chorar: :chorar:

    E só estou falando isso aqui porque recentemente cheguei naquela parte do fetulho/protego e instantaneamente lembrei disso.
    Tive uma sensação tão ruim nessa parte que parei de jogar e só voltei depois de alguns dias.

    Pior que ele aos poucos está se recuperando e até estava animado quando me emprestou o jogo. Ele disse "termina logo e me devolve que faz tempo que quero jogar".

    Nem sei o que vou fazer.
    Acho que vou falar que o jogo é um lixo e dar o RDR2 de presente pra ele jogar.
    Me deem sugestões de como não deixar ele jogar essa obra prima.
    JLucasRJ  isso
    • 1
    • 76
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012