Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22

 Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: po clone, me ajuda ae

    ler wall seu num domingo a noite eh foda

    nao disse que o segundo eh enrolacao. O terceiro sim eh.
    Eu não quero fazer vc ler wall não, vc q passa de coveiro no tópico pra causar :lol:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: E faltou coisa nesse vídeo aí. Na verdade faltou o principal que é a progressão da história, mas enfim

    Tudo que tá ali é verdade
    Ele fala pelo minuto 25 que 95% das coisas que acontecem no jogo não avançam a história. E os outros 5% são ruins.
    Tô falando de tu sempre perder as lutas contra os bosses, mesmo ganhando no gamplay puro. Ou seja, ganhar no jogo e perder na cutscene

    Shenmue nunca fez isso. Pelo contrário, isso é a antítese máxima quando comparamos com os primeiros jogos. Em Shenmue 1 até as QTEs dão resultados diferentes se tu é bem ou mal sucedido nelas

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Samo escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: E faltou coisa nesse vídeo aí. Na verdade faltou o principal que é a progressão da história, mas enfim

    Tudo que tá ali é verdade
    Ele fala pelo minuto 25 que 95% das coisas que acontecem no jogo não avançam a história. E os outros 5% são ruins.
    Tô falando de tu sempre perder as lutas contra os bosses, mesmo ganhando no gamplay puro. Ou seja, ganhar no jogo e perder na cutscene

    Shenmue nunca fez isso. Pelo contrário, isso é a antítese máxima quando comparamos com os primeiros jogos. Em Shenmue 1 até as QTEs dão resultados diferentes se tu é bem ou mal sucedido nelas
    Total. Mas isso você chama de progressão da história? Impossível entender.

    Mas eu concordo sim.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Samo escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: E faltou coisa nesse vídeo aí. Na verdade faltou o principal que é a progressão da história, mas enfim

    Tudo que tá ali é verdade
    Ele fala pelo minuto 25 que 95% das coisas que acontecem no jogo não avançam a história. E os outros 5% são ruins.
    Tô falando de tu sempre perder as lutas contra os bosses, mesmo ganhando no gamplay puro. Ou seja, ganhar no jogo e perder na cutscene

    Shenmue nunca fez isso. Pelo contrário, isso é a antítese máxima quando comparamos com os primeiros jogos. Em Shenmue 1 até as QTEs dão resultados diferentes se tu é bem ou mal sucedido nelas
    Total. Mas isso você chama de progressão da história? Impossível entender.

    Mas eu concordo sim.
    Sim, os termos que usei no meu post foram muito generalizados, deveria ter sido mais específico.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Samo escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: E faltou coisa nesse vídeo aí. Na verdade faltou o principal que é a progressão da história, mas enfim

    Tudo que tá ali é verdade
    Ele fala pelo minuto 25 que 95% das coisas que acontecem no jogo não avançam a história. E os outros 5% são ruins.
    Tô falando de tu sempre perder as lutas contra os bosses, mesmo ganhando no gamplay puro. Ou seja, ganhar no jogo e perder na cutscene

    Shenmue nunca fez isso. Pelo contrário, isso é a antítese máxima quando comparamos com os primeiros jogos. Em Shenmue 1 até as QTEs dão resultados diferentes se tu é bem ou mal sucedido nelas
    Na verdade, não sei se já te falei isso mas acho q tem um "motivo".

    Shenmue não costuma dar Game Over, então na primeira vez q enfrentei o boss fiquei pensando o q aconteceria se eu perdesse, já q naquele momento eu era péssimo naqueles novos controles de luta.
    E então eu realmente perdi na luta e aparece a cutscene de derrota, mas o jogo continua.

    Parece q o jogo assumiu q vc não conseguiria vencer a batalha pq seria muito difícil, por isso ele já previa a cutscene de derrota.
    Não preciso dizer o quão imbecil é essa ideia.

    Já vi algo similar em JRPG de turno, mas aí geralmente eles colocam técnicas pra realmente ser impossível vc derrotar o inimigo, tipo, ele usar auto-heal de 9999 a cada turno e te dar um dano de 9999 :lol:
    Se eu não estou bem enganado, isso acontece em Chrono Trigger, quando vc tenta enfrentar o Lavos, a primeira vez, mas não tenho ctz.
    Agora em um jogo de habilidade, é algo completamente retardado, supôr q todos os jogadores, em qualquer nível, vão ser derrotados.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem gosta de Shenmue tem mais é que se fuder msm
    Continuem sendo enganados :lolsuper:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Samo escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: E faltou coisa nesse vídeo aí. Na verdade faltou o principal que é a progressão da história, mas enfim

    Tudo que tá ali é verdade
    Ele fala pelo minuto 25 que 95% das coisas que acontecem no jogo não avançam a história. E os outros 5% são ruins.
    Tô falando de tu sempre perder as lutas contra os bosses, mesmo ganhando no gamplay puro. Ou seja, ganhar no jogo e perder na cutscene

    Shenmue nunca fez isso. Pelo contrário, isso é a antítese máxima quando comparamos com os primeiros jogos. Em Shenmue 1 até as QTEs dão resultados diferentes se tu é bem ou mal sucedido nelas
    Na verdade, não sei se já te falei isso mas acho q tem um "motivo".

    Shenmue não costuma dar Game Over, então na primeira vez q enfrentei o boss fiquei pensando o q aconteceria se eu perdesse, já q naquele momento eu era péssimo naqueles novos controles de luta.
    E então eu realmente perdi na luta e aparece a cutscene de derrota, mas o jogo continua.

    Parece q o jogo assumiu q vc não conseguiria vencer a batalha pq seria muito difícil, por isso ele já previa a cutscene de derrota.
    Não preciso dizer o quão imbecil é essa ideia.

    Já vi algo similar em JRPG de turno, mas aí geralmente eles colocam técnicas pra realmente ser impossível vc derrotar o inimigo, tipo, ele usar auto-heal de 9999 a cada turno e te dar um dano de 9999 :lol:
    Se eu não estou bem enganado, isso acontece em Chrono Trigger, quando vc tenta enfrentar o Lavos, a primeira vez, mas não tenho ctz.
    Agora em um jogo de habilidade, é algo completamente retardado, supôr q todos os jogadores, em qualquer nível, vão ser derrotados.
    Eu tava treinando PRA CARALHO antes de chegar na parte do primeiro chefão. Então quando cheguei no boss, eu tava bem forte e familiarizado com o sistema de combate. Como eu sabia que, nos jogos anteriores, o player sempre era recompensando por treinar bastante, grindei pra caralho assim que pude. É assim que se joga Shenmue porra

    Daí cheguei na parte do boss e derrotei ele. Fiquei muito puto quando o Ryo perdeu na cutscene, mas muito puto. E o pior, toda a porção do plot que vem depois disso (longa e chata) está relacionado ao fato de ter que treinar pra derrotar o chefão :lolsuper:

    Isso não é Shenmue.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não tava jogando nada na primeira vez, fui derrotado fácil.
    Primeiro pq eu tava muito puto q mudaram o sistema de combate e eu ia ter q reaprender do zero.
    Segundo pq eu achava aquele novo sistema de combate ridículo.

    Mas depois de um tempo, não sei como eu passei a gostar do combate, e até me acostumei com o delay imbecil, foi uma das minhas menores decepções no jogo.
    Eu só ficava puto quando começava uma batalha do nada, e eu tava com 5 bolinhas de energia, pq eu não ficava me alimentando todo o tempo, só quando era necessário.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não achei pavoroso o combate tbm. É bem tosco, mas até que me diverti

    E gostei pra caralho da tua vida diminuir por não se alimentar. Dá importância pra todo item e toda loja no jogo

    O que me incomodou foi a progressão mesmo. Patética

    Além, é claro, de todos os graves problemas na história

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Eu não achei pavoroso o combate tbm. É bem tosco, mas até que me diverti
    Na verdade, até nisso, eles fizeram algo q me incomodou pra caralho: falta de batalhas.
    Em toda primeira metade do jogo vc só enfrenta 3 únicos inimigos, o chefe e os 2 amigos dele.

    Outra coisa q não entendi, na segunda metade do jogo, vc só enfrenta inimigos com life bar similar a sua.
    Aí passou praticamente o jogo inteiro, sem aqueles combates clássicos contra vários inimigos bem mais fracos q vc, q era um traço da série.

    Aí no final do jogo, quando vc vai encontrar o Lan Di, aparecem dezenas de inimigos com life bar minúscula.
    Pergunta: pq não colocou isso no decorrer do jogo, principalmente na primeira metade q não tem batalha nenhuma, nem mesmo QTE?

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verdade, não tinha parado para pensar na falta de oponentes fáceis

    Isso sem falar que o Ryo já era pra ser mais fodão em artes marciais e apanha de tudo mundo. Até de vendedores ele apanha :lolsuper:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Verdade, não tinha parado para pensar na falta de oponentes fáceis

    Isso sem falar que o Ryo já era pra ser mais fodão em artes marciais e apanha de tudo mundo. Até de vendedores ele apanha :lolsuper:
    Sim, o Ryo é um baita bosta no jogo, já não chegar ficar fugindo dos chefes q deixam ele fugir, ainda luta de pra igual com qualquer fudido q aparece.

    O mais engraçado é q no primeiro Shenmue e ele e o filho do master chen surram sozinhos 70 oponentes.
    Aí depois de conhecer um monte de mestre no Shenmue 2, ele vai pro 3 pra tomar pancada de maloqueiro e vendedor :lol:

    Aliás, vou editar aqui pra colocar o pior.
    O pior é o seguinte, logo no começo do jogo o cara da barraquinha de joguinhos tem uma informação pra te passar, mas te desafia primeiro pra um combate, se vc vencer ele te dá a informação.

    Como vc não tem as manhas do combate tem boa chance de perder. Aí aparece uma entrada no diária mandando vc treinar pra enfrentar o cara.
    Maluco, eu acabei de derrotar o Dou Niu na história do jogo e agora preciso treinar pra derrotar o vendedor da barraquinha? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Pqp, quem foi o gênio q pensou nisso.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim

    Apanhar do vendedor é a primeira red flag do jogo

    Assim que o Ryo apanhou do cara, eu vi que tinha algo errado nesse jogo.

    Não dá não. Decepção da porra essa merda

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Sim

    Apanhar do vendedor é a primeira red flag do jogo

    Assim que o Ryo apanhou do cara, eu vi que tinha algo errado nesse jogo.

    Não dá não. Decepção da porra essa merda
    :lol: :lol: :lol:

    Esse jogo além de mal feito é inexplicável. O cara demora 19 anos pra conseguir financiar a produção e faz um filler? Um filler ruim e desnecessário e usando a mesma tecnologia de 19 anos atrás. Ao mesmo tempo que mudando certos aspectos pra atingir um público maior.

    É o tipo de coisa que você fica imaginando como ninguém no desenvolvimento deu um toque no cara de como aquilo não fazia sentido nenhum.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Sim

    Apanhar do vendedor é a primeira red flag do jogo

    Assim que o Ryo apanhou do cara, eu vi que tinha algo errado nesse jogo.

    Não dá não. Decepção da porra essa merda
    :lol: :lol: :lol:

    Esse jogo além de mal feito é inexplicável. O cara demora 19 anos pra conseguir financiar a produção e faz um filler? Um filler ruim e desnecessário e usando a mesma tecnologia de 19 anos atrás. Ao mesmo tempo que mudando certos aspectos pra atingir um público maior.

    É o tipo de coisa que você fica imaginando como ninguém no desenvolvimento deu um toque no cara de como aquilo não fazia sentido nenhum.
    Sim

    Mas duvido muito alguém chegar e falar pro Yu Suzuki que ele tava fazendo merda no projeto dos sonhos do cara

    Eu sei que o Yu Suzuki quer contar toda a história que ele planejou, mas essa parte da história é um lixo. Um lixo bem lixoso.

    Quem tomou a porra da decisão de fazer um filler justamente quando fomos para a porra da vila onde a porra do teu pai assassinado treinou durante anos????????????????

    Pensei que íamos aprender pra caralho ali sobre artes marciais e sobre o pai, mas nada, nadinha, nem um cotoco de história. Eu tava com a porra do mestre do meu pai na minha frente e eu não pergunto nada a respeito do passado do meu pai morto?????????????? Mas o que é isso, Ryo parecia ter síndrome de down no jogo cacete

    Se fuder

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá pra sacramentar que não teremos mais nenhum jogo. A decepção que foi Shenmue 3 + anúncio de anime é morte na certa de um Shenmue 4

    E até é bom. Não quero esperar mais 4 anos por nenhum ou pouco avanço da história

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da maneira como as coisas funcionam com Shenmue, a animação vai ser cancelada antes de chegar no terceiro jogo fazendo com que a saga continue sem conclusão :lol:

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serão 12 capítulos, pelo que foi dito vai começar pelo inicio da história (se vai ficar alternando entre o presente/passado e etc, não tem como dizer) e só vai ir até uma parte do segundo jogo (não vai cobrir tudo).
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012