Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 22

 Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema do jogo é que ele não é amigável com novatos na serie

    O q obviamente ninguém liga

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho q jogar, só joguei uns 2 dias por causa da final do meigão semana passada

    Esse fds eu vou tentar embalar

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shenmue 3 sales disappoint in Japan and the UK
    Shenmue 3 sales are as bad in Japan as they are in the UK

    Yep. It’s true. And means a Shenmue 4 probably won’t happen for a long time, if ever.

    The highly anticipated kickstarter follow-up to the last Shenmue, released almost twenty years ago in 2001, managed only 18,000 units in Japan, during a week ruled really by Nintendo’s dual Pokemon releases. These figures have been sourced by Gematsu via Famitsu’s sales estimates. It’s a disappointing plop in the ocean for Shenmue, considering how many players have waited so long for the game to come to light.

    Instead, Sword and Shield held the Japanese top spot with more than 382,000 sales in a week. Shenmue 3 was unlikely to ever really rival one of Japan’s biggest franchises, but the numbers still probably fall short of publisher expectations, especially in the game’s home country where it has been immensely popular in the past.

    Shenmue 3 also failed to crack the top 10 in the UK, too, debuting at no.17, selling only just over half of last year’s Shenmue I and II remaster. The remaster was multi-platform, whereas Shenmue 3 is a PS4 and PC exclusive, but it’s very unlikely that the lack of Xbox availability makes up the shortfall.

    Worth noting however that the numbers for Shenmue 3 have been skewed by the fact almost 70,000 gamers backed the title via Kickstarter, which means 70,000 invested fans already have copies that won’t contribute toward any retail sales figures.
    https://www.vg247.com/2019/11/28/shenmu ... -japan-uk/


    Fracassou nas vendas.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse é o problema de não ter concluído a história no 3

    YS é o burro ambicioso

    Primeiro que ele realmente planejou no inicio fazer uma série de sete (?) jogos.

    Segundo que Shenmue 1 e 2 eram pra ser um só :lolsuper: Completamente insano

    Dai o jogo e o dreamcast fracassam e mesmo assim ele faz um Shenmue 2 sem qualquer tipo de conclusão do plot. E tem a audácia de na última cena dizer que a história irá continuar

    E quando, por um milagre dos céus, ele consegue fazer o 3, o sujeito ainda me deixa tudo em aberto

    Vai toma no cu. Shenmue 4 nunca irá existir

    Li nos reviews que a história tá longe de acabar depois do final do três. Não sei até que ponto é verdade

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shenmuezetes são como petistas, tentam negar a realidade que o jogo é simplesmente chato.
    bigodon  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No dia q sair o 4, vai ser um indie.

    Eu espero q ele tenha guardado dinheiro pra pelo menos fazer um indie 2d pra finalizar :lol:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: No dia q sair o 4, vai ser um indie.

    Eu espero q ele tenha guardado dinheiro pra pelo menos fazer um indie 2d pra finalizar :lol:
    Prefiro ler a história na internet do que jogar um indie 2D

    YS é um péssimo adminstrador, infelizmente

    Só queria matar o Lan Di :chorar:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Aff, q otario esse tu suzuki

    Se não fecha a historia/Lan di morrer, nem vou comprar essa bosta

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dizem que não se encerra a história no 3 mesmo

    Mas posso te confirmar se tu quiser quando eu zerar

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperado que tivesse vendas medíocres ou fracas, é a terceira parte de uma franquia de nicho lançada quase 20 anos depois da segunda parte. O fato de existir, por si só, já é uma senhora sorte.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PQD_Nascimento escreveu: Shenmuezetes são como petistas, tentam negar a realidade que o jogo é simplesmente chato.
    .

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu li uma matéria no pcgamer que o jogo desenrola em velocidade glacial, se joga 1000 anos e nada acontece de novo ou suficientemente interessante
    vo jogar isso sim.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai jogar rdr 2 ou qualquer outro checklist game imbecil e nos deixe em paz obrigado abraço

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Vai jogar rdr 2 ou qualquer outro checklist game imbecil e nos deixe em paz obrigado abraço
    mas se fico brabo? kkkkkkkkkkk :lol:
    Rules  isso

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou porra! :emocao:

    Imagem

    Até que foi rápido, o jogo saiu dia 19/11, levou menos de duas semanas até chegar aqui em casa.

    A luva exclusiva de apoiadores do Kickstarter é bem sem vergonha, nem vou botar essa merda, deixarei guardado.

    Imagem

    Quem diria que um dia essa trinca realmente existiria assim lado a lado? :chorar:

    Imagem

    OBS: agora que reparei que mudaram a fonte do logo. Gostava mais da anterior, ficou feiosa essa :/
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    ih, rapaz... vamos ver o que tem de bom nisso a&i[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012