Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 22

 Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    " onclick="window.open(this.href);return false;

    Imagem

    Imagem

    FAQ

    Will there be an Xbox/Wii U/Linux/Mac version for Shenmue 3?
    Currently we are planning development only for PC (Windows) and PS4. Other platforms have not been decided yet.

    Will there be a physical copy reward for PS4?
    The Shenmue 3 Kickstarter will only be offering the digital download version for the PlayStation Network.

    Is this game affiliated with SEGA?
    SEGA has officially given us the rights to use the "Shenmue" license.

    Are there plans for the HD versions of Shenmue 1 & 2?
    The property rights for Shenmue 1 and Shenmue 2 belong to SEGA, so we are not in a position to comment on that.
    Editado pela última vez por Clone em 16/06/2015, 23:55, em um total de 1 vez.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho q chega em 2 milhões amanhã mesmo

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá indo muito rápido essa porra.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo hypado. Falei porra.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como assim tu mal lê meu tópico ou não responde a questão que eu levantei e já monoestrela meu tópico? Sabe o que isso significa pra mim? Acordei mais cedo que a galera que trabalha 8 horas por dia para criar um tópico bacana que gerasse muitos frutos no lolesportes e tu ai vem e monosestrela meu tópico sem ao menos ler uma linha? Fico imaginando você sentado em frente a um pc enquanto come seu sucrilhos matinal e monoestrela mais um tópico enquanto sorri feito um idiota; Teu pai deve acordar pra trabalhar e sentir desgosto ao abrir a porta do seu quarto, encontrando sucrilhos com cheiro de esperma enquanto você rifeito um g0y em frente a um monitor.

    Tu sente prazer com isso? Teus tópicos devem ser lixos e no máximo devem chegar a 2 página. Tu é uma verdadeira vergonha e por isso acorda cedo somente para monoestrelar os tópicos, numa tentativa frustada de se sentir importante. Só posso ressaltar que todo mundo sabe da sua fama de monoestrelador de m8rda e ninguém aqui tem respeito algum por você.

    O fórum tem centenas de usuários e tu consegue ser o mais ridículo de todos cara. Acorda pra vida muleque, que futuro você vai ter tomando essa atitude de mlk? Tu é um otario, se eu te acho na rua eu brinco de matrix com a sua cara e monoestrelo seu qu. Sim, você não é o primeiro panaca que eu encontro nos meus tópicos, já conheci monoestreladores de respeito e posso te dizer com toda propriedade do mundo que você não é um deles. Você não consegue nem ser respeitado dentro do seu próprio clan de monoestrelador.

    Eu tenho pena de você e do seus atos. Sua mãe devia cortar a sua internet para você parar de postar essas baboseiras, tu não merece dividir o mesmo espaço que ninguém nesse foro.
    Espero do fundo do meu coração, que teu pc queime e tu fique sem acessar a internet por uma semana. Só de pensar em você chorando pelo fato de vc não ter o que monoestrelar me faz feliz. Enfim, pq tu não pega essa monoestrela e corta a pora do fio da sua internet.
    E outra, não adianta chorar ou fazer uma reclamação para outros usuários, tu já ta marcado aqui e ninguém vai cair nesse seu papo furado não, teu monoestrelador de m8erda.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hummm...da forma que a Sony falou, achei que sairia pra Xbox tb. Mas não.
    De qualquer forma, vou backear agora

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu até to esperando por algum anúncio de port dos jogos antigos. Não é nem remake nem remaster, pode ser port puro, faz qse 15 anos q joguei o jogo, não lembro mto da história, seria bom pra se situar.

    Vamos ver se sai algo relacionado a isso nos próximos meses

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Eu até to esperando por algum anúncio de port dos jogos antigos. Não é nem remake nem remaster, pode ser port puro, faz qse 15 anos q joguei o jogo, não lembro mto da história, seria bom pra se situar.

    Vamos ver se sai algo relacionado a isso nos próximos meses
    Sim. Se não falarem nada, terei que emular.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só dois milhões? ou isso é pra junta com a grana que a sony vai injetar?

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: só dois milhões? ou isso é pra junta com a grana que a sony vai injetar?
    todo kickstarter geralmente é assim... o valor é só uma ajuda e mostrar pra investidores que há interesse, ninguem faz jogos tipo esse com 2 milhoes

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai bater o recorde do $1M mais rápido da historia do Kickstarter.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô achando o orçamento meio pouco também.

    Mas melhor isso q o orçamento megalomaníaco dos originais.

    Eu fiquei com preguiça de ler inteiro. Os traços vão ser essas porqueiras aí mesmo? Pq eu achei uma bela merda esse Ryo aí. Só o Lan Di ficou aceitável.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: só dois milhões? ou isso é pra junta com a grana que a sony vai injetar?
    Mesma coisa do Bloodstained. Grana já tem.
    Os 2 milhões é como se fosse uma ''garantia'' de que tem publico. Mostrar para os ''investidores''

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: Tô achando o orçamento meio pouco também.

    Mas melhor isso q o orçamento megalomaníaco dos originais.

    Eu fiquei com preguiça de ler inteiro. Os traços vão ser essas porqueiras aí mesmo? Pq eu achei uma bela merda esse Ryo aí. Só o Lan Di ficou aceitável.
    O jogo provavelmente nem foi começado, apenas fizeram um concept e um render qualquer.
    A data estima é para dezembro de 2017, ainda vai acabar sendo lançado em 2018.

     X-MAN
  •  18799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o shenmue no dreamcast custou 50 milhões, no ps4 tem que juntar uns 100 milhões pra ser legal.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    Clone escreveu: Tô achando o orçamento meio pouco também.

    Mas melhor isso q o orçamento megalomaníaco dos originais.

    Eu fiquei com preguiça de ler inteiro. Os traços vão ser essas porqueiras aí mesmo? Pq eu achei uma bela merda esse Ryo aí. Só o Lan Di ficou aceitável.
    O jogo provavelmente nem foi começado, apenas fizeram um concept e um render qualquer.
    A data estima é para dezembro de 2017, ainda vai acabar sendo lançado em 2018.
    Mas podiam ter feito um concept melhorzinho hein.
    Vi essa porra, tomei foi um susto :?

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Se o shenmue no dreamcast custou 50 milhões, no ps4 tem que juntar uns 100 milhões pra ser legal.
    Shenmue no DC foi desnecessariamente dispendioso.

    Não acho q retirar 90% dos diálogos falados inúteis e gavetas com meias atrapalharia tanto a imersão do jogo.
    Fora isso o processamento evoluiu demais desde então, não é mais tão caro produzir um jogo nesses moldes como era em 99.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em meia hora, da criação do tópico pra cá, já foi de 500k pra 800k :chocado:

    Vai sair fácil :ohnoes:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hmmmm saquei, bom espero que a sony injete então uma tonelada de dinheiro
    esse merece

    e podem expandir pra 10kk+ que funda rápido tb
    e esses 2kk ai :lolsuper: vai funda antes do amanhecer aqui
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012