Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35

 Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que fudeu Mafia III pra mim foram os bugs

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belleville é a música mais icônica do primeiro Mafia, ainda bem que no PC um mod vai resolver isso.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que absurdo do caralho não ter belleville

    fui procurar que musica que era com a marchinha na cabeça e era ela mesmo...

    Salieri, Bliss  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belleville é boa demais mesmo. Mas como falaram,
    GAMEXR BR escreveu: ... ainda bem que no PC um mod vai resolver isso.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Tão saindo uns reviews já:

    75 no Metacritic baseado em 11 reviews

    8 na IGN

    6 na Gamespot :omg3: :omg3: :omg3:

    Se foder bando de snowflake :chorar2:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa dev é porqueira. É o Hangar seinlá q número. Nao me impressiona se a dirigivilidade tiver ficado uma porqueira. Ao menos a trocação de tiros era boa. Mas tipo, o jogo era locked 30 fps até no pc no lançamento, os cara sao tosco.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    80 no MC é decente, esperava mais confesso, só que a dev em questão não consegue entregar mais que isso msm

    Mas só da Hangar 13 não arruinar a obra original já é um alívio

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita, eu comprei.

    Pior que a data de lançamento no submarino tava marcada como dia 25/09 e foi pro dia 29/09 :chorar:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho não consigo entender essas notas... Como conseguiram cagar com esse jogo?

    Os gráficos estão absurdos. Pelo que vi a jogabilidade tava legal tbm... Oq q esses floquinhos de neve querem?

    Zumbis e lacração?

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual a nota do mafia original?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sina do nosso tempo: você não sabe se um jogo levou bomba nos reviews porque é ruim mesmo ou se porque faltou lacração
    Alric  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os fdp devem analisar como se fosse um jogo novo, e não como um remake.

    A maioria nem deve ter jogado o original também, enfim, notas não querem dizer muita coisa, só olhar o Days Gone, um dos melhores da gen.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinceramente, duvido muito que seja um jogo pra uma nota 6 igual do lixo da Gamespot. O jogo original era excelente, uma história muito foda, trilha sonora absurda. Duvido que os caras iam cagar tanto assim no jogo pra receber um 6. Aposto que os floquinhos de neve foram jogar achando que era GTA.

    De qualquer forma, quero começar a jogar hoje a noite ja se tiver um tempo, tenho certeza que vou curtir pra caramba.
    Bliss  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Caralho não consigo entender essas notas... Como conseguiram cagar com esse jogo?

    Os gráficos estão absurdos. Pelo que vi a jogabilidade tava legal tbm... Oq q esses floquinhos de neve querem?

    Zumbis e lacração?
    Not enough angry lesbians 2/10

    :lol: :lol: :lol: falando sério, certeza que esses reviews ruins não refletem a qualidade do jogo, ele é nota 8 pra cima, as avaliações no steam são muito positivas

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tem isso que o Salieri falou, muito reviewer retardado deve ter ido com tudo achando que fosse um gta nos anos 30, aí tá na cara que iam quebrar a cara
    Reloaded  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: E tem isso que o Salieri falou, muito reviewer retardado deve ter ido com tudo achando que fosse um gta nos anos 30, aí tá na cara que iam quebrar a cara
    Imagina os floquinhos ficando putos porque a policia começa a perseguir por velocidade acima do permitido, atravessar no sinal vermelho...

    "AIN MAS GTA NUM TEM ISSO Q SACO"
    Reloaded  isso
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012