Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35

GAMEXR BR
  •  1613 posts
  •  

Review da Gamespot deu 6 por que é um jogo de acordo com eles "se resume a ir do ponto A ao ponto B, o Open World é falso e o gameplay é muito rudimentar para um jogo de 2020". Basicamente é reclamar que Mafia é um jogo diferente de GTA, Saints Row e os outros Open World criminais, a cidade sempre foi pano de fundo na série (não um playground interativo), os personagens são o ponto forte dos jogos (até do terceiro que tem a história mais fraca, o protagonista se sobressai) e o gameplay é simples e direto ao ponto, faz nem sentido esse review quando o mesmo site soltou um pseudo-review elogiando o remaster do Mafia II que apresenta toda essas características (tudo bem que deram também 6 para o Mafia III).

Alric
  •  8788 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Review da Gamespot deu 6 por que é um jogo de acordo com eles "se resume a ir do ponto A ao ponto B, o Open World é falso e o gameplay é muito rudimentar para um jogo de 2020". Basicamente é reclamar que Mafia é um jogo diferente de GTA, Saints Row e os outros Open World criminais, a cidade sempre foi pano de fundo na série (não um playground interativo), os personagens são o ponto forte dos jogos (até do terceiro que tem a história mais fraca, o protagonista se sobressai) e o gameplay é simples e direto ao ponto, faz nem sentido esse review quando o mesmo site soltou um pseudo-review elogiando o remaster do Mafia II que apresenta toda essas características (tudo bem que deram também 6 para o Mafia III).
    Eles queriam um open world ubisoft-like câncer, cheio de marcações no minimapa pra coletaveis inuteis e side quests pateticas :facepalm: :facecup: :facecup:

Salieri
  •  26590 posts
  •  

Alric escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Review da Gamespot deu 6 por que é um jogo de acordo com eles "se resume a ir do ponto A ao ponto B, o Open World é falso e o gameplay é muito rudimentar para um jogo de 2020". Basicamente é reclamar que Mafia é um jogo diferente de GTA, Saints Row e os outros Open World criminais, a cidade sempre foi pano de fundo na série (não um playground interativo), os personagens são o ponto forte dos jogos (até do terceiro que tem a história mais fraca, o protagonista se sobressai) e o gameplay é simples e direto ao ponto, faz nem sentido esse review quando o mesmo site soltou um pseudo-review elogiando o remaster do Mafia II que apresenta toda essas características (tudo bem que deram também 6 para o Mafia III).
    Eles queriam um open world ubisoft-like câncer, cheio de marcações no minimapa pra coletaveis inuteis e side quests pateticas :facepalm: :facecup: :facecup:
    Sim. Eu tava vendo o review da IGN agora, apesar do 8, o cara reclama que poderiam ter usado melhor o mapa, terem criado umas side-quests, coisas assim. Mafia não é GTA, simples assim, nem deveriam comparar. Mas eles mostram bastante bugs, então não é um jogo pra 10 também.

E nem lembro mais do Mafia 2 e 3, mas o primeiro Mafia tinha aquele lance muito legal de tu perder as balas se tu recarregar a arma antes de zerar o cartucho. Ainda bem que mantiveram aquilo!
    Alric  isso

GAMEXR BR
  •  1613 posts
  •  

Alric escreveu:
    É um jogo semi-Open World de 8 a 12 horas de duração, ele corta todo o conteúdo inútil secundário e da o melhor da experiência, é um solido nota 8.
    Alric, Bliss  isso

Reloaded
  •  4932 posts
  •  

review de gamer tem q acabar, raça do kct

Bliss
  •  30883 posts
  •  

Nego queria um Mafia sandbox com 90h de minigame, sidequest repetitiva e objetos colecionáveis, é mole?
    Salieri  isso

V-Brake
  •  39776 posts
  •  

Mas eu acho q eles tem razão no sentido de q, já q fizeram um puta mundo aberto grande e n tem nada pra fazer nele, então pra q fazer em 1o lugar?Me parece muito empenho só pra 'pano de fundo'... Faz q nem o pessoal de Kena, semi-open world, semi-linear, aí vc consegue diminuir tempo e recursos e fazer um mundo bonito. Já que não vai usar a porção open mesmo...

Salieri
  •  26590 posts
  •  

Acabei de comprar e já botei pra baixar.

Final de semana vai ser só de Mafia! :love:
    Reloaded, Bliss  isso

E2EK1EL
  •  14170 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:Review da Gamespot deu 6 por que é um jogo de acordo com eles "se resume a ir do ponto A ao ponto B, o Open World é falso e o gameplay é muito rudimentar para um jogo de 2020". Basicamente é reclamar que Mafia é um jogo diferente de GTA, Saints Row e os outros Open World criminais, a cidade sempre foi pano de fundo na série (não um playground interativo), os personagens são o ponto forte dos jogos (até do terceiro que tem a história mais fraca, o protagonista se sobressai) e o gameplay é simples e direto ao ponto, faz nem sentido esse review quando o mesmo site soltou um pseudo-review elogiando o remaster do Mafia II que apresenta toda essas características (tudo bem que deram também 6 para o Mafia III).
    Foi o que falei ali em cima, eles não levam em consideração que é um remake, e o ano em que foi lançado, analisam como se fosse um jogo de 2020 mesmo.

Se bem que não é remasterizado, é remake, então algumas coisas podiam ter acrescentado ou melhorado mesmo.

Enfim, jogarei quando tiver em promoção.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Salieri
  •  26590 posts
  •  

Imagem

Nostalgia bombando aqui :emocao: :emocao: :emocao:

Isso que nem deu pra apreciar o jogo direito, mas tá lindão, rodando no high perfeito :love:
    Bliss  isso

GAMEXR BR
  •  1613 posts
  •  

V-Brake escreveu: Mas eu acho q eles tem razão no sentido de q, já q fizeram um puta mundo aberto grande e n tem nada pra fazer nele, então pra q fazer em 1o lugar?Me parece muito empenho só pra 'pano de fundo'... Faz q nem o pessoal de Kena, semi-open world, semi-linear, aí vc consegue diminuir tempo e recursos e fazer um mundo bonito. Já que não vai usar a porção open mesmo...
    Para poder andar de carro, só por isso. O mapa nem é muito grande, é só grande o suficiente para tu não fazer o mesmo caminho sempre e ter coisas para ver. E na boa, fazer a mesma corrida, side mission ou passatempo varias vezes repetido em diferentes partes do mapa é só encher linguiça (o que é basicamente o
    que todos os Open World's fazem). Pega GTA V, completou uma corrida de rua uma vez ? As outras 5 são iguais (tirando a de moto que só tem uma). Completou uma corrida off road ? As outras 4 são iguais. Completou a corrida de jet-ski ? As outras 3 são a mesma coisa. O mesmo é valido para os saltos de helicóptero e outras atividades. São a mesma coisa repetida varias vezes em diferentes partes do mapa, isso sem contar os 200 e tantos colecionáveis inúteis para liberar missões de 2 minutos.

Salieri
  •  26590 posts
  •  

Remake perfeito demais, não tem como não lembrar 2002. Tava em primeiro na última volta, aí, como no original, começo a me cagar todo na corrida e bato o carro na última curva. :lol: :lol: :lol:

Bliss
  •  30883 posts
  •  

Odiava essa missão

Ela continua impossível?

Salieri
  •  26590 posts
  •  

Bliss escreveu: Odiava essa missão

Ela continua impossível?
    Passei na terceira (ou quarta, nem lembro) tentativa. Tô jogando no hard com tudo no simulation. Foi bem maneira a missão, pra ser sincero. Até onde lembro, no original eu passei bem mais raiva.

Bliss
  •  30883 posts
  •  

No original essa e a missão de matar o irmão do Morello eram as que mais me irritavam, a última pela demora absurda, missão durava pra sempre e o fdp sempre escapava :lolsuper:

Salieri
  •  26590 posts
  •  

Uma coisa que eu tava percebendo enquanto jogava Mafia nesse final de semana, é quanto TLOU 2 me deixou mal acostumado em questão de gameplay. Sei que vários que postam aqui são antis de TLOU 2, mas nem quero entrar no mérito da história e dos personagens, mas sim de como o gameplay é absurdamente bom, com certeza meu favorito da geração.

Enquanto jogava Mafia, tive vários momentos, principalmente em parte stealth, que não funciona tão bem, que falta algo que TLOU 2 me proporcionou. Na parte de melee também, muitas vezes fiquei meio puto de ter que comparar com TLOU porque este é muito melhor.

Mas tirando isso, eu estou gostando muito do Mafia, tá legal demais começar cada missão e tentar lembrar de como era em 2002. Toda essa nostalgia é muito foda. E o jogo não tem um gameplay ruim, só pra deixar claro, estou bem satisfeito com o que foi entrega, apesar de que, obviamente, sempre pode ser melhor. Um 8-9 é uma nota bem justa no meu ver. E ainda preciso jogar bastante coisa, então talvez me depare com mais coisas que me surpreendam positivamente.
    Alric, TUI  isso

E2EK1EL
  •  14170 posts
  •  

Salieri escreveu:Uma coisa que eu tava percebendo enquanto jogava Mafia nesse final de semana, é quanto TLOU 2 me deixou mal acostumado em questão de gameplay. Sei que vários que postam aqui são antis de TLOU 2, mas nem quero entrar no mérito da história e dos personagens, mas sim de como o gameplay é absurdamente bom, com certeza meu favorito da geração.

Enquanto jogava Mafia, tive vários momentos, principalmente em parte stealth, que não funciona tão bem, que falta algo que TLOU 2 me proporcionou. Na parte de melee também, muitas vezes fiquei meio puto de ter que comparar com TLOU porque este é muito melhor.

Mas tirando isso, eu estou gostando muito do Mafia, tá legal demais começar cada missão e tentar lembrar de como era em 2002. Toda essa nostalgia é muito foda. E o jogo não tem um gameplay ruim, só pra deixar claro, estou bem satisfeito com o que foi entrega, apesar de que, obviamente, sempre pode ser melhor. Um 8-9 é uma nota bem justa no meu ver. E ainda preciso jogar bastante coisa, então talvez me depare com mais coisas que me surpreendam positivamente.
    A gameplay de tlous2 é absurda.

Minha mina não manja de games e ficou assistindo eu jogar, quando eu fui jogar outro jogo, ela achou estranho, falou que o outro jogo (tlou) era mais bonito e mais real.

É foda mesmo ter que descer do patamar, imagino quem curtiu RDR2 (eu não gostei), tenha a mesma sensação com jogos em mundo aberto.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Salieri
  •  26590 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    Salieri escreveu:Uma coisa que eu tava percebendo enquanto jogava Mafia nesse final de semana, é quanto TLOU 2 me deixou mal acostumado em questão de gameplay. Sei que vários que postam aqui são antis de TLOU 2, mas nem quero entrar no mérito da história e dos personagens, mas sim de como o gameplay é absurdamente bom, com certeza meu favorito da geração.

A gameplay de tlous2 é absurda.

Minha mina não manja de games e ficou assistindo eu jogar, quando eu fui jogar outro jogo, ela achou estranho, falou que o outro jogo (tlou) era mais bonito e mais real.

É foda mesmo ter que descer do patamar, imagino quem curtiu RDR2 (eu não gostei), tenha a mesma sensação com jogos em mundo aberto.
    Sim, minha esposa adorou também. Ela gosta de jogos e tal, mas geralmente não esse estilo, mas mesmo assim ela curtia pra caramba parar pra assistir eu jogar.

E sim, é foda descer do patamar. E olha que aconteceu isso comigo mesmo indo do TLOU 2 pro Ghost of Tsushima, que gostei muito. Mas mesmo assim, principalmente no começo do Ghost, eu sentia que faltava algo, TLOU elevou muito o patamar pra mim mesmo.

TUI
  •  6412 posts
  •  

Comecei ontem e fui até o final do 7 capítulo.

Nunca tinha jogado Mafia, tava no hype absurdo por esse remake, tanto é que tirando TLOU2 foi o único jogo dessa geração que comprei no lançamento.

To curtindo até agora, mas igual ao Salieri, também to mal acostumado com o TLOU2, a gameplay é absurdamente inferior, até coisas bobas, tipo a hora que você vai bater na porta da mulher se não tiver no lugar certinho da animação, o tommy é teleportado pro lugar certo que vai ocorrer a animação, ou você caindo dos lugares que pulou e etc, as partes de combate também tem uma jogabilidade bem ruinzinha.
    Os gráficos do PS4 normal também não são nadas demais, no PC parece que tá bem mais bonito pelos vídeos que vi.

E o jogo é bem pior em um aspecto que criticam os jogos da Sony, de ser filminho scriptado, o Sojadão do fórum vai odiar esse jogo. A história é o ponto forte mesmo, mas é jogo pra 7-8, se pular as cutscenes é jogo pra nota 6.
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35

MENSAGENS RECENTES

No mínimo banco? Tá louco No m&a[…]

:lolsuper:

Tão tentando trazer o jemerson :queixo: […]

Sim. Vai ter paridade de gênero pra escolher[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012