Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 60

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Imagem
    melhor resumo desse tópico

    um monte de marmanjo nerdão ista teimoso brigando com fatos usando suposições de algo que eles não fazem ideia de como é de verdade como a prova absoluta de que eles têm razão, chegando a conclusões bizarras baseadas em achismos infundados

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: claro que não, depois do décimo jogo da ubisoft que eu joguei seguindo esse modelo de jogo nos ultimos 10 anos eu seria retardado de voltar a jogar um open world deles
    E como você afirma que eles voltaram pro modelo do primeiro jogo ( :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ), por telepatia?

    Ou só quer um teco de atenção porque a pandemia tá muito sossegada?

    Tá bom, toma aqui:
    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Tigass escreveu:
    songohan2 escreveu: Tipo, no mesmo período que teve 10 AC main series, só tiveram 3 DQ main series.

    É uma baita diferença. E um deles nem conta muito, pq é MMO. Então no fundo mesmo, só 2 jogos desde 2009.
    Olha a conveniência
    Mas eu falei que são 3, carai, pode contar ele. São 3 contra 10, carai :lol:
    Mas e daí? Tem todo mundo que seguir modelo de franquias porque o Sonogohan do foro lol quer?

    Nao estou entendo essas comparações, não fazem o menor sentido. A começar que são equipes diferentes que fazem os jogos de AC, se você tivesse jogado ia saber que tem boas diferenças de gameplay, inclusive algumas melhorias que nem voltam depois, como as viagens no tempo e o grappling hook do AC Syndicate, .

    Mas o ponto mais importante mesmo é "porque você liga?", você já disse que nunca jogou caralho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagina eu, que cago pra Battlefield, Pokemon e Among Us, isse bater ponto lá no tópico desses jogos? Ia ser meio mongol da minha parte, não? Se eu tivesse jogado e odiado até ia, mas eu nem jogo, então tenho ciência que minha opinião vale tanto quanto um peido ao vento, mas, por alguma razão, as pessoas precisam vir falar mal de AC como se fosse um bálsamo pra uma vida sem sentido.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas e daí? Tem todo mundo que seguir modelo de franquias porque o Sonogohan do foro lol quer?
    Não

    Passar bem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E vale reforçar que em nenhum momento falei que são jogos ruins. Eu entrei na discussão só pelo ponto de 'visão criativa' que o Magnífico levantou. Tanto é que tô longe de bater ponto nesse tópico, nem sei se postei nele antes de hoje, provavelmente não. Pelo menos nem lembro.

    O resto você que tá viajando e botando palavras na minha boca. Segura a emoção, fera. Teve gente aqui que curte AC e entendeu o que eu quis dizer e deu zero chilique.

     Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Mota Offspring escreveu: claro que não, depois do décimo jogo da ubisoft que eu joguei seguindo esse modelo de jogo nos ultimos 10 anos eu seria retardado de voltar a jogar um open world deles
    E como você afirma que eles voltaram pro modelo do primeiro jogo ( :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ), por telepatia?

    Ou só quer um teco de atenção porque a pandemia tá muito sossegada?

    Tá bom, toma aqui:
    Imagem
    eu joguei basicamente uns 5 ACs depois do segundo, ou mais, o ultimo sendo o Rogue e era basicamente isso daí mesmo

    o mais recente que eu joguei foi o Syndicate, a grande inovação do jogo foi o hookshot e poder jogar com 2 personagens

     Excel Rose
  •  27459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    melhor resumo desse tópico

    um monte de marmanjo nerdão ista teimoso brigando com fatos usando suposições de algo que eles não fazem ideia de como é de verdade como a prova absoluta de que eles têm razão, chegando a conclusões bizarras baseadas em achismos infundados
    do jeito que descreve, parece vc falando de god of war

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gosto bastante da temática do Assassins Creed, lembro da primeira vez jogando o II, encontrar os personagens históricos era muito legal, foi minha primeira platina no PS3.
    Depois acho que a série se perdeu bastante, o Origins e o Odyssey eu não cheguei a concluir porque não curti, deram uma sobrevida com todas as modificações, mas ainda continua muito similar aos jogos antigos, pra mim também não faz muito sentido jogar a mesma coisa sempre.

    Mas invejo quem gosta bastante, porque todo ano consegue jogar algo que curte sem ter que esperar anos pelo desenvolvimento de um AAA.
    Tigass  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Bliss escreveu:
    melhor resumo desse tópico

    um monte de marmanjo nerdão ista teimoso brigando com fatos usando suposições de algo que eles não fazem ideia de como é de verdade como a prova absoluta de que eles têm razão, chegando a conclusões bizarras baseadas em achismos infundados
    do jeito que descreve, parece vc falando de god of war
    Ele se descreve direto, é um pateta.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o mundo decidiu ignorar o fórum lol

     Paçoca Adventure
  •  158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Biggest Assassin's Creed game launch in history
    Biggest PC launch for a Ubisoft game

    caraio :ohnoes:


    Dois números absurdos, tanto o segundo, considerando que AC saiu da Steam, e isso - segundo os fãs da plataforma digital - ia prejudicar as vendas, mas principalmente o primeiro, superar todos os ACs anteriores é uma façanha

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AC é lixo puro, igual ao Tigass. :ohnoes:

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só acho bizarro essa história de vikings bonzinhos, parece uma história do mst, os vikings são o mst e só queriam uma terrinha para plantar, malditos reis dos reinos templários lá que não deixam

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: AC é lixo puro, igual ao Tigass. :ohnoes:
    bom mesmo é o genericão de zumbi e motoca hein :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Já terminou aliás?

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:só acho bizarro essa história de vikings bonzinhos, parece uma história do mst, os vikings são o mst e só queriam uma terrinha para plantar, malditos reis dos reinos templários lá que não deixam
    Não é a toa que quen curte AC valhala é PSolista

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: só acho bizarro essa história de vikings bonzinhos, parece uma história do mst, os vikings são o mst e só queriam uma terrinha para plantar, malditos reis dos reinos templários lá que não deixam
    Vai trazer polêmica de Resetera aqui não, pqp. Vai lá plantar isso pro Gbraga e Heringer da vida que aqui não rola.

    Ninguém acha que vikings ou um clã chamados ASSASSINOS são anjos perfeitos, caraio

    É SÓ UM JOGUINHOI

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: só acho bizarro essa história de vikings bonzinhos, parece uma história do mst, os vikings são o mst e só queriam uma terrinha para plantar, malditos reis dos reinos templários lá que não deixam
    Vai trazer polêmica de Resetera aqui não, pqp. Vai lá plantar isso pro Gbraga e Heringer da vida que aqui não rola.

    Ninguém acha que vikings ou um clã chamados ASSASSINOS são anjos perfeitos, caraio

    É SÓ UM JOGUINHOI
    não precisa ficar alterado e postar em caixa alta

    depois desse jogo a ubiport reescreveu a história para toda uma geração, vikings eram os pobres sem terra, lutando pelo direito de moradia contra os malvados reinos da inglaterra liderados pelos malvados templários

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diniz e Tigass curtem Ubisoft pois são dois sojoes, adoram jogos feitos por feministas gordas de cabelo colorido. Pode ver que o Diniz vive defendendo a 343, é um dos fãs número 1 do macacão feminista

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: só acho bizarro essa história de vikings bonzinhos, parece uma história do mst, os vikings são o mst e só queriam uma terrinha para plantar, malditos reis dos reinos templários lá que não deixam
    Vai trazer polêmica de Resetera aqui não, pqp. Vai lá plantar isso pro Gbraga e Heringer da vida que aqui não rola.

    Ninguém acha que vikings ou um clã chamados ASSASSINOS são anjos perfeitos, caraio

    É SÓ UM JOGUINHOI
    não precisa ficar alterado e postar em caixa alta

    depois desse jogo a ubiport reescreveu a história para toda uma geração, vikings eram os pobres sem terra, lutando pelo direito de moradia contra os malvados reinos da inglaterra liderados pelos malvados templários
    Eu canto assim porque eu fumo maconha
    • 1
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    Por fim seu jogador de youtube de meia tigela, rec[…]

    Falar que não tem renovação […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012