Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60

 vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: só acho bizarro essa história de vikings bonzinhos, parece uma história do mst, os vikings são o mst e só queriam uma terrinha para plantar, malditos reis dos reinos templários lá que não deixam
    Vai trazer polêmica de Resetera aqui não, pqp. Vai lá plantar isso pro Gbraga e Heringer da vida que aqui não rola.

    Ninguém acha que vikings ou um clã chamados ASSASSINOS são anjos perfeitos, caraio

    É SÓ UM JOGUINHOI
    não precisa ficar alterado e postar em caixa alta

    depois desse jogo a ubiport reescreveu a história para toda uma geração, vikings eram os pobres sem terra, lutando pelo direito de moradia contra os malvados reinos da inglaterra liderados pelos malvados templários
    Eu canto assim porque eu fumo maconha
    boa música :rock:

     GAMEXR BR
  •  4132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: só acho bizarro essa história de vikings bonzinhos, parece uma história do mst, os vikings são o mst e só queriam uma terrinha para plantar, malditos reis dos reinos templários lá que não deixam
    Mst da idade média :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34076 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu:
    carai, se 50% do que consta aí, for verdade, ja é uma passada de piroca meia bomba da ubi na cara de quem compra isso.

    Eu até cogitei pegar em algum momento se ficar um gap sem jogos no ps5, relevaria as geometrias toscas e animações aparentemente piores que os dois jogos anteriores, mas até pra ver o video me deu bode, imagina jogar isso ai 60 horas nessa repetição sem graça nem desafio.
    Joga de mestre porém focar na expansão para a Inglaterra antiga, isso ai garante uma penca de vendas. Espero que aproveitem os assests e façam um the crew 3 nesse mapa :lol:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Bem interessante esse vídeo, passou batido, só vi pq o balder citou ali.

    Mas é difícil tb acreditar totalmente no cara, ele me parece ser o cara q joga muito os jogos só pra falar mal e odeia jogo de progressão longa. Se bem q o adjetivo 'bloated' parece q encaixa com outros reviews.

    Esse maluco aí deve odiar com todas as forças Persona por levar umas 100h pra zerar lol.

    edit: O cara curtiu WD Legion, deixa quieto... :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem não lembra, é o mesmo canal desse review aqui, cês tão se guiando por gordão clickbaiteiro (o que não é nenhuma surpresa, sejamos sinceros)

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu não joguei o valhalla mas eles pintam os vikings de bonzinho mesmo ou é o "grey morality" habitual?

    pq no odyssey é assim. você é um mercenário e pode ser filho da puta a vontade, não tem "bom" em esparta e atenas e se vc quiser vc pode zoar com os dois o quanto quiser

    e querer achar estranho a moralidade de assassins creed em 20fucking20 é de cair o cu da bunda. a história pintando os assassino de bonzim e os templarios de malvadaum sempre foi idiota. a historia de ac sempre foi idiota. por isso que os jogos recentes são melhorzinhos, pq você consegue cagar pra ela, ir o minimo possível pra sitcom da syfy que é os "~tempos modernos~" e só ficar de boa andando por mapas grandes e bonitos e matando uns bichos mitologicos aqui e ali

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AC Origins com todas as dlcs por 50 e o odyssey ultimato por 70. Tá valendo muitíssimo a pena.

    Comprem logo e deixem de bobeira. Não deixem de jogar, são dois bons jogos.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    prefiro pagar 300 reais em deracinè

    quanto mais caro e mais curto o jogo melhor

     Mota Offspring
  •  56690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não pago mais do que 20 reais em Assassin's Creed nem a pau

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu:AC Origins com todas as dlcs por 50 e o odyssey ultimato por 70. Tá valendo muitíssimo a pena.

    Comprem logo e deixem de bobeira. Não deixem de jogar, são dois bons jogos.
    Qual a diferença entre o Origins e o Odissey?

    Tema, jogabilidade, prós e contras.

    Pergunta séria.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um é na grécia outro é no egito

    jogabilidade no odyssey tem uns paranauê a mais que fazem mais fluido mas basicamente é só skin da região que você quer msm. odyssey é menos "sério" também

    história do origins é um pouco melhor (nenhuma dos dois é grande coisa) mas achei os dlcs do odyssey melhores

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    Banido escreveu:AC Origins com todas as dlcs por 50 e o odyssey ultimato por 70. Tá valendo muitíssimo a pena.

    Comprem logo e deixem de bobeira. Não deixem de jogar, são dois bons jogos.
    Qual a diferença entre o Origins e o Odissey?

    Tema, jogabilidade, prós e contras.

    Pergunta séria.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    O mapa do Odyssey tá bem maior. Algo em torno de 260km2. O do Origins tinha 90km2.

    No Odyssey tem um "modo exploração" em que você desabilita muita coisa no HUD/mapa. Com isso os objetivos e tal ficam menos intuitivos pro jogador. Fica mais bacana explorar.

    Mas é Assassin's Creed na essência. Eles não reinventam a roda... deram uma polida no que o Origins tinha de bom na minha opinião. Vale a pena jogar sem dúvidas.

     Rules
  •  56516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Origins tem a águia suprema
    É dahora dar uns roles de águia
    No odyssey tem o q?

     ai caramba
  •  36188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    piriquito supremo
    zuera, mas deviam ter usado corvo pq são os olhos de Odin

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: piriquito supremo
    zuera, mas deviam ter usado corvo pq são os olhos de Odin
    No Valhala, que tem mitologia nordica, eles usam um corvo de Drone

    Mas o Ícarus do Odyssey é mais carisma.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no assassins creed braziu vai ser um urubu com gorrinho do corinthians

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: no assassins creed braziu vai ser um urubu com gorrinho do corinthians
    Os Assassinos vão ser o Comando Vermelho e os Templários o PCC

     Egípcio do Mar Egeu
  •  61 posts
  •  

    Afternoon escreveu: O origins e o odyssey ficaram muito genericos mesmo

    Eu vou arriscar esse atlantis aí se for stand alone e esse episodio 2 for o ultimo deles
    Genéricos em que sentido?
    • 1
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012