Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 60

Tigass
  •  19500 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Paçoca Adventure escreveu: Ubisoft é Far Cry e Assassins Creed, todo o resto que eles mexem é absoluto lixo.

O remake do Prince of Persia é um serviço que faz a EA parecer uma empresa cuidadosa.
    respeite o finado rayman
    Polêmica: esses Rayman novos são um lixo

Lindos, muito legal o lance audiovisual de você poder percorrer o cenário ao som da música e... só

Perdão se estou sendo preconceituoso, mas só consigo ver quem gosta desses dois jogos também usando uma camisa listrada d vermelho e um boné colorido com uma hélice em cima.

Rayman 2 e 3 copeiros demais, eternos em meu coração.

Tigass
  •  19500 posts
  •  

Magnífico escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Paçoca Adventure escreveu: Ubisoft é Far Cry e Assassins Creed, todo o resto que eles mexem é absoluto lixo.
    triste viver o bastante pra ver um post desses
    ainda mais pq sei que não é só o usuário em questão, boa parte realmente pensa isso ou troca um dos dois com tom clancy cueca melada da vida

rayman, beyond good and evil, prince of persia, grow home, child of light, valiant hearts, heroes of might and magic e as coisas realmente decentes do catalogo da ubisofre choram
    Ubisoft meio que parou com essas produções menores, né?

O Mario + Rabbids Kingdom Battle é uma das melhores surpresas do Switch.
    JOGAÇO, é o melhor jogo do Mario desde o Galaxy 1

Super Fofo
  •  42466 posts
  •  

Magnífico escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    ainda mais pq sei que não é só o usuário em questão, boa parte realmente pensa isso ou troca um dos dois com tom clancy cueca melada da vida

rayman, beyond good and evil, prince of persia, grow home, child of light, valiant hearts, heroes of might and magic e as coisas realmente decentes do catalogo da ubisofre choram

parou e não dá nem pra culpar mto pq nego comprou mais wildlands do que todas essas franquias juntas e multiplicadas por 100

mas que é uma pena, é

se não me engano até Myst ainda está debaixo da ubisoft, por isso os irmãos miller tiveram que fazer Obduction como "nova franquia"

songohan2
  •  27205 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Excel Rose escreveu:

O remake do Prince of Persia é um serviço que faz a EA parecer uma empresa cuidadosa.
    respeite o finado rayman

Perdão se estou sendo preconceituoso, mas só consigo ver quem gosta desses dois jogos também usando uma camisa listrada d vermelho e um boné colorido com uma hélice em cima.

Pera que tenho as respostas aqui:

Tigass escreveu:
    E agora imagina que essas sequencias teriam saído, os fãs continuam adorando, e você, apesar de não jogar, quer falar pros fãs que eles, que jogam, gostam e gastam, estão errados.

Meio patético né?
    Tigass escreveu:
    Imagem

Tigass
  •  19500 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Super Fofo escreveu:

parou e não dá nem pra culpar mto pq nego comprou mais wildlands do que todas essas franquias juntas e multiplicadas por 100

mas que é uma pena, é

se não me engano até Myst ainda está debaixo da ubisoft, por isso os irmãos miller tiveram que fazer Obduction como "nova franquia"
    Eternos fãs de gogó, na hora de dar aquela carteirada gostosa quem compra mesmo é fã de CoD e Fifa, os hardcore gamers ficam 3 anos punhetando Days Gone. A EA mesmo se fodeu ouvindo gordos e ressucitando Mirror's Edge.

Tigass
  •  19500 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Tigass escreveu:
    Excel Rose escreveu:

respeite o finado rayman

Pera que tenho as respostas aqui:

Tigass escreveu:
    E agora imagina que essas sequencias teriam saído, os fãs continuam adorando, e você, apesar de não jogar, quer falar pros fãs que eles, que jogam, gostam e gastam, estão errados.

Meio patético né?
    Tigass escreveu:
    Imagem
    Ah, Rayman vendeu bem agora? A franquia foi abandonada e deram os jogos de graça no Uplay porra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E eu não falei que ele estava errado em gostar de Rayman, apenas que me passava uma aura meio infantilizada/autista de seu público, mas longe de mim querer ofender alguém.

Super Fofo
  •  42466 posts
  •  

criança não sabe nem o que é rei man

e você tava babando ovo dos antigos quando a série era extremamente brutal em dificuldade e not beginner friendly

faz sentido nenhum associar a série com mirim

Tigass
  •  19500 posts
  •  

Super Fofo escreveu: criança não sabe nem o que é rei man

e você tava babando ovo dos antigos quando a série era extremamente brutal em dificuldade e not beginner friendly

faz sentido nenhum associar a série com mirim
    Porra, como não? A série virou party game no Wii, esqueceu? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

songohan2
  •  27205 posts
  •  

E o Rayman Origins nem é um jogo fácil, ainda mais se for tentar abrir a fase final secreta.

O Legends até é mais fácil sim, mas não é coisa baby mode. Só que continua sendo um jogo bem divertido.

Super Fofo
  •  42466 posts
  •  

quem tava no centro dos jogos casuais eram os rabbids. rayman era só um personagem estranho que tava junto

mesmo com os jogos de rabbids lançando ainda teve o origins e o legends que mesmo não sendo no nível dos antigos ainda não eram fácil pra moleque do mesmo jeito

Tigass
  •  19500 posts
  •  

Aquele runner de celular do Rayman (que é na mesma estética) eu achei bem ma8is legal que o Origins/Legends, porque eram as únicas partes boas desses novos jogos, que eram as partes musicais + gráficos 2D lindos.

Super Fofo
  •  42466 posts
  •  

eu tentei jogar origins e legends com minha sobrinha, ela desistiu na metade do segundo mundo e ficava só voando como bolha e me atrapalhando

criança vai ter mesmo paciencia de fazer os leveis autorunner ao invés de ir jogar fortnite ou cawadooty

songohan2
  •  27205 posts
  •  

Vale lembrar que só o Rayman Legends tinha fases musicais, hein...

Excel Rose
  •  27449 posts
  •  

ubisoft também acertou nos jogos de south park, mas ali é mais voltado para quem é fã da série mesmo

e tbm pesa muito o envolvimento dos criadores dela

msm assim, bons jogos da ubi
    songohan2  isso

Super Fofo
  •  42466 posts
  •  

rayman 2 (que foi lançado, não o cancelado) e tonic trouble são infinitamente piores que legends e origins

Super Fofo
  •  42466 posts
  •  

Excel Rose escreveu: ubisoft também acertou nos jogos de south park, mas ali é mais voltado para quem é fã da série mesmo

e tbm pesa muito o envolvimento dos criadores dela

msm assim, bons jogos da ubi
    eu não gosto de dar credito pra ubisoft nos jogos do south park pq na real eles basicamente só deram dinheiro mesmo (ao menos no caso do stick of truth)

os caras do south park que queriam um jogo decente e escolheram a obsidian a dedo pra fazer e tavam o tempo todo junto.
    Excel Rose  isso

songohan2
  •  27205 posts
  •  

Tonic Trouble, eu aluguei essa merda na época, eu curtia bastante Rayman, achei o boneco parecido (eu nem me toquei que era da mesma produtora acho, não lembro, deve fazer 20 anos isso :lol:). Pior que na época eu achei legalzinho, mas depois revi vídeos e o jogo é uma porcaria :lol:

Bliss
  •  31856 posts
  •  

A Ubisoft também desenvolve as franquias Anno e The Settlers

tem que respeitar

Tigass
  •  19500 posts
  •  

Bliss escreveu: A Ubisoft também desenvolve as franquias Anno e The Settlers

tem que respeitar
    E estão respeitando:

GAMEXR BR
  •  1809 posts
  •  

Mas não é por nada não, mas nenhum jogo AAA hoje é resultado de uma "visão criativa" como estavam falando em algumas páginas atrás.
    • 1
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 60

MENSAGENS RECENTES

Pq baniram o diniz

O tópico foi épico Até[…]

ta pra existir jogador mais superestimado que o zi[…]

Carros