Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 34

Salieri
  •  23694 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Polêmica
    To muito longe de querer criar polemica aqui, so estou no forum pra curtir. :suando:

leonardo3567
  •  9015 posts
  •  

Salieri escreveu:
    To muito longe de querer criar polemica aqui, so estou no forum pra curtir. :suando:
    começou agora tem que terminar :ironico:

JLucasRJ
  •  21262 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Poxa, já tinha até preparado uma pipoca aqui :suando:

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

Salieri escreveu:
    No Life escreveu: Caralho, algum Sonysta deve ter comido a mãe/mulher do Tigass, não é possível esse butthurt todo :lolsuper:
    Não querendo defender ele, mas o vilela faz exatamente a mesma coisa em todo topico que não seja da Sony.

Mas eu tento acreditar que é so troll mesmo, porque não da pra ser ista assim na vida real...
    Imagem

Khoserken
  •  15826 posts
  •  

A verdade é que Assassin's Creed morreu junto com o Desmond.

No Life
  •  20262 posts
  •  

Khoserken escreveu: A verdade é que Assassin's Creed morreu junto com o Desmond.
    Bastante gente elogia os dois últimos, que são bem mais voltados pro RPG. :rimbuk:
    Até tenho vontade de pegar um desses, mas não conheço muito a série, só joguei o 2 no 360.

hartygs
  •  5545 posts
  •  

Meu primeiro AC foi o Odissey e gostei bastante.
    É um The Witcher 3 com gráficos mais bonitos e combate melhor, mas mais repetitivo e pior história/desenvolvimento.
    Como esse parece ser mais do mesmo provavelmente eu vou gostar também, mas só vou comprar quando estiver menos de R$ 80.

Adamastor o Castor
  •  42386 posts
  •  

sobe torre
    abre mapa
    faz missão igual
    completa mapa
    sobe torre
    abre mapa
    faz missão igual

já deu, né?
    Reloaded  isso

Adamastor o Castor
  •  42386 posts
  •  

Khoserken escreveu: A verdade é que Assassin's Creed morreu junto com o Desmond.
    O 3 já foi um puta jogo merda. Protagonista insuportável, história merda, batalha final em QTE!

VOCÊ ZERA O JOGO POR QTE!

E aí pra coroar o lixo de jogo eles vão e matam o desmond.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11167 posts
  •  

hartygs escreveu: Meu primeiro AC foi o Odissey e gostei bastante.
    É um The Witcher 3 com gráficos mais bonitos e combate melhor, mas mais repetitivo e pior história/desenvolvimento.
    Como esse parece ser mais do mesmo provavelmente eu vou gostar também, mas só vou comprar quando estiver menos de R$ 80.
    vc jogou Witcher 3 em qual plataforma ?

Jordanes do Mar Jônico
  •  11167 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Kar escreveu: Sério que a Sony não vai ter smart delivery no PS4/PS5?!

Se tiver eles deveriam anunciar logo, eles ficando em silêncio vai sendo um marketing positivo para o Xbox.
    Não precisa, pessoal é muito mais permissivo com a Sony, ela tem serviços piores e mais caros e mesmo assim o público dela compra.

Mais de 15 anos de PSN e os caras ainda não conseguem oferecer nem um download decente, e zero reclamações por parte dos mamadores.
    em um scenario onde a microsoft vence a gen com o x360 e não caga no pau com o always online e jogos que não podem ser emprestados, vc acha mesmo que teria surgido todo o movimento play everywhere da M$?

acho bom e tal por que a sony ta indo por um caminho de merda e precisa urgente perder a liderança folgada que tem, ou ao menos ver a M$ ganhar bastante mercado. O triste é que o principal pra mim, que jogo pouco hj em dia por questão de ter coisa melhor pra fazer do que jogar um jogo bosta ( sim, pra mim Persona 5 que vcs endeuzam, é coisa de mirim virjão tetutdo) , não faz muita diferença play everywhere ou gamepass ( é atrativo para experimentar mais jogos,e não ter que fazer isso via steam ou fitgirlrepacks ee tc) , o principal é ter exclusivos no peso de um Bloodborne, Horizon, Gow, TLOUS 1. Não jogo muito mais por falta de tempo tocando minha empresa e com atividades que tenho de fds ligados à trabalhos mediúnicos, mas nao abro mão de jogar ainda assim, e por m ais que eu nem tenha tanto apego assim á GOW e a Horizon ( gostaria de jogar, mas não precisa ser no lançamento), fica dificil que a motivação seja Forza Horizon, já que Gears é ultra genérico e limitado, e que mataram Halo, tento sido Reach o único suspiro pós Halo 2. Disso não vejo os caixistas do forum reclamando. Não que eu acredite em um sucessor espiritual de Bloodborne, ou que eu ache que a Bluepoint tem pica pra fazer Demons souls remaster manter a alma da From, mas pra quem basicamente joga From software e jogos pontuais, não vejo muito atrativo além de jogar esses jogos de forma melhor e no melhor custo benefício, em ter um series X.

bela gen, que a decisão de escolha é por exclusão. E que passa uma gen inteira e a Sony só teve bloodborne de 10/10, a M$ não teve nada, e o Switch teve Breath of the wild .

não fosse esse dollar, eu monotaria um pc com uma rtx3080, mas nem vale a pena pelo pouco que eu tenho de tempo pra jogar. talvez lá pra 2022 e contando com o DSLL 2.0 pra ficar bem mais tempo que o ciclo que da pra rodar coisas no ultra no pc hj

Tigass
  •  17673 posts
  •  

Em teoria, a nova geração chega em 6 meses e único gameplay que a gente viu até agora foi Gears 5 com Raytracing e um genérico de Destiny que tem alguns gifs rolando em fóruns.

Videogames estão em crise, a indústria não é mais tão sustentável, especialmente em jogos single player de alto orçamento, e são poucos os jogos que saem nesse formato. Inclusive, alguns deles decepcionam bastante como, por exemplo, colocando agendas polítcas de forma não orgânica e sobressaindo à experiência geral.

Aí vem a Ubi e anuncia um RPG de temática promissora, que tem uma base sólida de franquia, e que será totalmente focado na experiência pessoal single player do jogador e vocês fazem o que? Reclamam feito uma velha desocupada, que extendeu sua cadeira de praia na calçada pra ficar observando o cotidiano alheio.

Depois não ser perguntem o porquê de estarmos onde estamos.

Tigass
  •  17673 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico
  •  11167 posts
  •  

Tigass escreveu: Em teoria, a nova geração chega em 6 meses e único gameplay que a gente viu até agora foi Gears 5 com Raytracing e um genérico de Destiny que tem alguns gifs rolando em fóruns.

Videogames estão em crise, a indústria não é mais tão sustentável, especialmente em jogos single player de alto orçamento, e são poucos os jogos que saem nesse formato. Inclusive, alguns deles decepcionam bastante como, por exemplo, colocando agendas polítcas de forma não orgânica e sobressaindo à experiência geral.

Aí vem a Ubi e anuncia um RPG de temática promissora, que tem uma base sólida de franquia, e que será totalmente focado na experiência pessoal single player do jogador e vocês fazem o que? Reclamam feito uma velha desocupada, que extendeu sua cadeira de praia na calçada pra ficar observando o cotidiano alheio.

Depois não ser perguntem o porquê de estarmos onde estamos.
    estamos aonde estamos por que os millenials e zé bostinhas dos anos 90 deram moral pra jogos nota 7 como far cry ou pra merdas como AC do 3 em diante, para GTA online, para Player VS Event, free 2 plays e etc. Ainda bem que a UBI do Origins em diante deu um direcionamento novo para o gameplay, mas continua sendo uma franquia ubiformula, cheia de bug, narrativa tosca, e muito genérica. preferiria mil vezes algo não open world e sim um double AA. Tirando witcher 3 que é um open world onde a locomoção é menos massante, o resto dos open worlds ajudaram a criar essa gen de merda onde matam Prey, Rage( nãoque fosse grandes merdas antes), endeusam Skyrim, e dão moral pra Watch Dogs 2. não é por que mudaram a formula de AC para algo menos casual, que justamente um jogo da franquia e da publisher mais cancerígena , é a solução pra gen :lol: :lol: :lol:

ja faz tempo que triple AAA quebra estúdios, só que agora tem um modelo de negócio novo, que não é todo mundo que surfa nele, mas que vale os riscos pq tem orçamento menor que converte, e agora com o cancer de E-sports tem menos público ainda querendo jogo de verdade, pq a maioria vira pai e segue a vida.

e ao invés de vc criticar a M$ que matou exclusivos de ponta ( tirando Forza), vc concentra todo seu ódio na merda que a sony fez pelas mãos de um studio.

sei que vc não tem mta lógica as vezes. Endeusava Deus Ex até que descobriu que largaram um jogo interminado e foram tapar o buraco da crystal dynamics sem previsão de volta, mas vc não acha a questão da sony mais fácil de se arrumar? outer worlds que é ultimo jogo do melhor estúdio que a M$ comprou, é todo coloridinho millennial, ta a 2 passos de ser lacrante, a Ninja Theory sempre quis fazer personagem feminino de protagonismo e o lead diretctor é um gay cheio de ego que quis se transformar em Dante no DMC. Pivotaram halo Infinity com uma pegada hipster scify de Prey reboot.

sei que o mercado ta uma merda, mas acho que vc ta vendo problema demais onde da pra resolver, e querendo se apegar com esperança onde já tá de merda até o pescoço ( ubigeneric).

detalhe que eu nesse momento to mais pro Series X, por exclusão e por que meu foco agora é só Elden Ring e ter um PC top menos oneroso. dependendo do que seguir e se Elden ring rodar em 1440p ultra settings 60 fps no meu pc( acho difcil), capaz de eu não pegar nenhum console e só esperar para upar meu pc, e ainda pegar um swtich pra jogar a sequência do breath of the wild daqui uns 3 anos, e o próprio breath of the wild que eu não tive saco de configurar no emulador.

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

ubiport e assassins creed salvação da indústria agora :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , tigass eterno

toda geração ele vem com o mesmo papo de que a indústria está falindo, de que vai acabar os jogos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 34

MENSAGENS RECENTES

@Turin Por exemplo: https://youtu.be/zvhRLuDk[…]

Netflix

Alguém pensando em assistir o novo Snowpier[…]

Sempre torço para esses caras acertarem um […]