Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 36

Tigass
  •  18780 posts
  •  

vilela_09 escreveu: ubiport e assassins creed salvação da indústria agora :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , tigass eterno

toda geração ele vem com o mesmo papo de que a indústria está falindo, de que vai acabar os jogos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Esse ano teve Doom Eternal, FF7 e....

E já estamos em Maio

Reloaded
  •  3107 posts
  •  

Uma pena ser assassins Creed. Trailer bonito pra krl. Fico animado pra next gen. Lembrou um pouco witcher com hellblade. Bem que podiam revolucionar essa merda de jogo e fazer algo decente e com conteúdo né. Mas pelo q li aí vai ser mais um jogo bonito e genérico igual todos outros . Exaltando tamanho do mapa etc...

GAMEXR BR
  •  1355 posts
  •  

A experiência pessoal dos último AC é de grind e monetização com boost de XP, armaduras, armas e etc :D

Tigass
  •  18780 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: A experiência pessoal dos último AC é de grind e monetização com boost de XP, armaduras, armas e etc :D
    Nem é, grinding é desncessário ao extremo, e esses itens vindos de monetização são muito mais cosmeticos que qualquer outra coisa, até pela natureza do jogo, esses itens que vc paga ele vem no seu level, e literalmente 10 minutos depois já vai achar um mlehor no looot de um petista qualquer que vc mata no meio do mapa.

Try harder, melhor se focar em defender as lacradas da Naughty Dog.

ai caramba
  •  27444 posts
  •  

Mais um jogo da Ubisoros em que cristãos são vilões, yay

Kar
  •  35187 posts
  •  

Vikings bonzinhos que poupam mulheres e crianças foi forçado mesmo. :lol:

hartygs
  •  5574 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    hartygs escreveu: Meu primeiro AC foi o Odissey e gostei bastante.
    É um The Witcher 3 com gráficos mais bonitos e combate melhor, mas mais repetitivo e pior história/desenvolvimento.
    Como esse parece ser mais do mesmo provavelmente eu vou gostar também, mas só vou comprar quando estiver menos de R$ 80.
    vc jogou Witcher 3 em qual plataforma ?
    Witcher no PS4 slim e AC no PC.

zelão
  •  4983 posts
  •  

É um The Witcher 3 com gráficos mais bonitos e combate melhor, mas mais repetitivo e pior história/desenvolvimento.
    Como esse parece ser mais do mesmo provavelmente eu vou gostar também, mas só vou comprar quando estiver menos de R$ 80.
    the witcher é longo mesmo
    Mas acho a história e desenvolvimento superiores demais a qualquer um da franquia AC.
    AC é mediocre e chato ao mesmo tempo. Não consigo me importar com quase nenhum personagem e as missões secundárias são um LIXO de tão mal feitas.
    The witcher 3 consegue criar todo um contexto e umas sacadas boas como zuar liberalismo, Nietzsche e tantas outras mais.

Não dá para comparar , não sentam nem sequer na mesma mesa

zelão
  •  4983 posts
  •  

Tigass escreveu: Em teoria, a nova geração chega em 6 meses e único gameplay que a gente viu até agora foi Gears 5 com Raytracing e um genérico de Destiny que tem alguns gifs rolando em fóruns.

Videogames estão em crise, a indústria não é mais tão sustentável, especialmente em jogos single player de alto orçamento, e são poucos os jogos que saem nesse formato. Inclusive, alguns deles decepcionam bastante como, por exemplo, colocando agendas polítcas de forma não orgânica e sobressaindo à experiência geral.

Aí vem a Ubi e anuncia um RPG de temática promissora, que tem uma base sólida de franquia, e que será totalmente focado na experiência pessoal single player do jogador e vocês fazem o que? Reclamam feito uma velha desocupada, que extendeu sua cadeira de praia na calçada pra ficar observando o cotidiano alheio.

Depois não ser perguntem o porquê de estarmos onde estamos.
    Até entendo o seu ponto de vista mas a franquia AC é uma franquia que defino como "a maior franquia já feita para inclusões".
    Serve para agradar um público maior para usar como argumentos temática histórica / design de personagens daora mas que no fundo nunca soube se aprofundar em nada.

Na verdade , mundos abertos da ubisoft são sempre mal feitos no quesito de criatividade de missões ou "vivacidade" .
    Enfim, torço para me enganar perante esse AC mas logo de cara já vejo algo feito para agradar um público limitado e inclusão.

Reloaded
  •  3107 posts
  •  

Eu não joguei esses últimos assassins Creed pq já cansei de dar chance pra essa franquia.

Tem inúmeras sidequests do witcher q me prenderam mais do a história principal / gameplay dos ac que joguei.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11848 posts
  •  

hartygs escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vc jogou Witcher 3 em qual plataforma ?
    Witcher no PS4 slim e AC no PC.
    porra, faça-me o favor então né mano. :lol:

claro que por ser mais novo, deve ter uns efeitos no jogo genérico da Ubi mais atuais, mas no overall DUVIDO que seja mais bonito que witcher 3 no ultra settings 60 fps. compra no GOG que ta sempre em promoção, nem que seja só pra testar. witcher 3 no ps4 é feião

ai caramba
  •  27444 posts
  •  

comparar the witcher 3 com qualquer merda da Ubisoros é um crime
    Kar  isso

Bliss
  •  29112 posts
  •  

The Witcher 3 é mais bonito que os dois últimos AC por causa da atenção aos detalhes, a direção de arte e a dedicação dos desenvolvedores em entregar um mundo vivo, coeso e imersivo. Eu diria que a imersão de TW 3 é nível HL2 de perfeição.

A Ubisoft tem dinheiro, grandes ambições e uma engine parruda, mas falta a paixão que os devs da CD têm. E olha que eu gostei pacas do AC Odyssey

Mortal Kombat
  •  22584 posts
  •  

Comparar Witcher 3 com algum jogo da Ubisoft deveria ser crime inafiançável.

Belic
  •  5901 posts
  •  

No Life escreveu: 14 estúdios da Ubi trabalharam no jogo :rimbuk:
    14 estúdios :chocado: o origins foram uns 10 e uns 800 ~ 900 funcionários... creio que o ideal seria se todos estúdios trabalhasse assim, degasta menos e entregam mais rápido. A Sonhy deixa um estúdio só com 300 maluco se matando pra entregar um AAA em 5 anos. Se não me engano a Nintendo trabalha assim também. Sony deveria unificar a produção, imagina GG/ ND / PD / Sucker Punch / Santa Monica - trabalhando concentrado em uma só produção? :chocado: dava pra entregar um AAA todo ano.

hartygs
  •  5574 posts
  •  

Apenas para deixar claro, eu achei o The Witcher 3 melhor que o AC Odissey.

Só disse que os gráficos eram mais bonitos, mas talvez seja por conta de ter jogado o AC na master race :)
    E o sistema de batalha também achei mais legal.

Talvez as minhas boas impressões em relação ao AC se deve ao fato de ser o primeiro jogo da franquia que eu joguei, então não tenho muito preconceito contra o jogo.

Tigass
  •  18780 posts
  •  

AC Odyssey e Horizon são bem melhores que The Witcher 3. TW3 é cansativo depois de um tempo.

E antes que alguem fale merda:

Imagem

Lakitus
  •  35856 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Lakitus escreveu: AC: GoW Edition

PS: ô ô ô PTigass voltou
    Ao contrário do pai do pessoal, que faz 30 anos que foi buscar cigarro
    Era melhor ter passado mais uns 2 ou 3 anos em criogenia, hein

Afternoon
  •  6448 posts
  •  

Tigass escreveu: AC Odyssey e Horizon são bem melhores que The Witcher 3. TW3 é cansativo depois de um tempo.
    eterno

Adamastor o Castor
  •  42495 posts
  •  

Reloaded escreveu: Eu não joguei esses últimos assassins Creed pq já cansei de dar chance pra essa franquia.

Tem inúmeras sidequests do witcher q me prenderam mais do a história principal / gameplay dos ac que joguei.
    aquela quest q tu mata um vampiro no final é do krl :emocao:
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 36

MENSAGENS RECENTES

cebolinha vai custar só 25% a mais que pe[…]

antes e depois: https://i.ibb.co/T0b4vFZ/tenor.g[…]

Esse canal do Da Cunha é muito foda. Puta q[…]