Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 60

 JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo aqui, versão padrão do AC subiu 20 reais, foi pra 199. Considerando a alta do dólar, subiu até pouco.

    Mas tenho a impressão que esse jogo, se seguir a tendencia da Ubisoft, vai demorar pra sair no Steam. Isso se sair.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só digo uma coisa, amanhã vou ficar ligadão pra ver essa conferência enquanto vocês babam por jogo de traveco com gameplay de andar pra frente:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diretor confirmou que será in-game mas não gameplay. Deve ser um vídeo nesse estilo:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que lixo, se quisesse ver cutscene pre-renderizada se passando por gameplay eu via E3 da Sony

    Caralho, puta que o pariu, o que a gente quer ver é a PORRA das imagens dos jogos rodando nas plataformas futuras e os filhos da puta escondem o ouro

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > 2020
    > se empolgar em ver algo de AC

    Ah, é o PTigass
    Afternoon  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: > 2020
    > se empolgar em ver algo de AC

    Ah, é o PTigass
    Vou me empolgar com o que? Em ficar empurrando traveco pra frente pra ativar a próxima cutscene?

    Mama meu bilau pra sentir o gosto do cu da tua mãe, doentão.



































    Perdão amigo, estou exaltado.
    Reloaded  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GRAÇAS A DEUS

    Até hoje nao comecei os DLCs do Odissey por causa disso,

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma boa noticia de fato.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde o Origins, apesar dos jogos bons em si, mostra mais o "guerreiro" do que assassino, propriamente. Acho que essa é a sensação para muita gente também.

    Essa temática Viking também vai nessa mesma toada, algo que no imaginário reflete mais um guerreiro afrontoso do que um oportunista silencioso.

    Apesar de, enquanto ao tema, não conseguir visualizar 100% o encaixe no aspecto central da série (fora as questões da lore, considerando que sempre tem um representante da entidade ou da "proto" entidade na historia), creio que o jogo especificamente será bom. Odyssey, apesar de não deixado tanto essa impressão de ser um Assassin's Creed, isolodamente, enquanto produto, saiu-se bem.

    E tinha pontuado o sistema que a Ubi estava testando em que os próprios players criam conteúdo interno para o jogo e outros resolvem, o que achei muito interessante do ponto de vista da interatividade, e que faz com tenha uma longevidade ainda maior e não aquela coisa de pegue esses itens, termine essa missão secreta aqui e fim de jogo. É algo que torço para que continuem, pois é uma ideia interessantíssima.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OBS: Ainda acho que a maior tristeza foi Unity não ter dado certo de cara (apesar de ser um jogo muito bonito e muito delicioso atualmente, já bem mais funcional) pois foi o que marcou tomarem essa mudança de rumos. Ainda que seja um jogo de 2014, anos atrás, os gráficos são ainda dos mais belos que vi, além da maneira como o personagem principal se movimenta, bem suavemente, além de todo o tema focado em sociedades secretas coordenando os burocratas. Perfeito, a meu ver.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E, se tem uma coisa altamente elogiável na Ubi é o trabalho na área de som deles. A mixagem sonora e o áudio dos jogos é espetacular. Os efeitos em si, tudo bem cristalino e palpavel, nos mais agudos, nos mais graves. Esse é um setor em que realmente eles tem um talento gigantesco em quem coordena e quem colabora. Espero que tambem se mantenha para essa proxima sequencia (prequel, no caso).

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    daora esses videos de gameplay onde vc joga como uma abelha voando pela cenário observando as lutas

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Pelo menos admitiram a cagada

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa noticia desse Assassins Creed ser menor, me lembrou o rumor do proximo GTA ser tambem menor, será que vão investir em deixar os jogos assim?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BlueFox escreveu: Essa noticia desse Assassins Creed ser menor, me lembrou o rumor do proximo GTA ser tambem menor, será que vão investir em deixar os jogos assim?
    Espero que sim, mais game design, menos checklist, sem contar que eu não sou POBRE, nao preciso de um jogo que dure 100 horaspq só tenho dinheiro pra comprar um jogo a cada 6 meses
    Kar  isso
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012