Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35

JLucasRJ
  •  21614 posts
  •  

Maikson escreveu: Minha Plus expirou e não vou renovar, devo comprar o jogo no Steam. Essa promoção de -25% tá aceitável ou já teve alguma melhor? Qual o próximo mês com as promoções mágicas do Steam?
    Não lembro agora se já teve com 40%. Mas acho que já. :rimbuk2:
    Mas tá num preço aceitável com esses 25%. Pode pegar e me add no Steam pra gente jogar :bigode:

E a proxima sale do Steam é a do halloween

http://whenisthenextsteamsale.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

pachuco
  •  2970 posts
  •  

deve ser bom jogar RL que nem o ibracadabra

Turin
  •  18665 posts
  •  

Depois de quase um ano jogando eventualmente finalmente eu descobri que dá pra usar o turbo no ar :emocao:

Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14104 posts
  •  

movimentos avançados

Mota Offspring
  •  54408 posts
  •  

Turin escreveu: Depois de quase um ano jogando eventualmente finalmente eu descobri que dá pra usar o turbo no ar :emocao:
    phpBB [video]

phpBB [video]

Nitro
  •  32070 posts
  •  

Turin escreveu: Depois de quase um ano jogando eventualmente finalmente eu descobri que dá pra usar o turbo no ar :emocao:
    :lol:

Cr3cK
  •  6584 posts
  •  

Qual o segredo desse jogo? ter as manhas das tricks e ficar voando igual um xarope ou jogar a defensiva e esperar uma bola sobrar, vestir a 9 e ir pro abraco?

Mota Offspring
  •  54408 posts
  •  

a manha é você saber a hora certa de atacar e de defender

ficar perseguindo a bola 100% feito um idiota não leva a lugar nenhum, aqueles que observam mais do que ficam feito focas em cima da bola geralmente se dão melhor

na defesa tem que saber o posicionamento de todos os adversários pra conseguir prever "chutes" a gol e saber se posicionar pra evita-los

buscar sempre 100% de boost é bem importante também

Nitro
  •  32070 posts
  •  

Cr3cK escreveu: Qual o segredo desse jogo? ter as manhas das tricks e ficar voando igual um xarope ou jogar a defensiva e esperar uma bola sobrar, vestir a 9 e ir pro abraco?
    O essencial é posicionamento.

1 x 1 é importante ter uma boa saída de bola (a minha é uma merda, mas acho que é porque eu jogo com teclado+mouse, então eu deixo o fabricio e o ibra fazerem isso), saber quando e como dividir e etc. Saber como defender a bola no gol também.

Em 2 x 2 e 3 x 3 o posicionamento ainda é mais importante. Não dividir a bola com o amg, sem correr o risco de bater com ele e deixar o gol aberto. Ontem mesmo o ibra ficou mad comigo e pensou em me excluir como amigo porque eu dividia a bola com ele e dava merda e a gente tomava gol.

Sempre ficar com bastante boost. Quem tem boost tem a vantagem daquele sem. E por isso ficar "roubando" boost em 1 x 1 é uma boa dica.

E voar não é coisa de xarope. Quem tem o domínio disso já leva uma boa vantagem.

Nesse vídeo ele mostra a importância de rotação.

Um youtuber chamado Sir Timbers tem outras dicas
    https://www.youtube.com/channel/UCLI39b ... CIw/videos" onclick="window.open(this.href);return false;

Enfim, tutoriais e dicas do jogo tá cheio no youtube.

Cr3cK
  •  6584 posts
  •  

Valeu, pessoal. Vou dar uma conferida

TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  17008 posts
  •  

Esse jogo ainda tá rolando com a glr do foro? Larguei por motivos de estudo, acho que a última vez que joguei foi em março

Cr3cK
  •  6584 posts
  •  

E vale a pena comprar um controle pra jogar esse jogo? se sim, qual eu compro?

Mota Offspring
  •  54408 posts
  •  

Cr3cK escreveu: E vale a pena comprar um controle pra jogar esse jogo? se sim, qual eu compro?
    usa um de xbox ou de ps4 mesmo, o que você achar melhor

vantagem do controle de xbox é que o controle tem suporte nativo no PC, DS4 precisa de um programinha pra simular que é um controle de xboca

em compensação acho que é mais facil de usar o controle de ps4 sem fio, só precisa de um adaptador bluetooth, mas não tenho certeza se o xbox tem como ou se só comprando um dongle lá

e eu não sei se o controle do xboca é de pilha ainda ou se é bateria interna (xbox one no caso)

Mota Offspring
  •  54408 posts
  •  

vou pegar no fim do ano pra PC, preparem os seus cus

Nitro
  •  32070 posts
  •  

Cr3cK escreveu: E vale a pena comprar um controle pra jogar esse jogo? se sim, qual eu compro?
    É recomendável jogar com o controle pois ele proporciona você controlar o carro melhor do que o teclado, principalmente para o dribbling e aerial. Eu tenho uma vaga memória que o próprio Kevpert fala isso em um dos seus vídeos, mas não lembro qual.

" onclick="window.open(this.href);return false;
    Aí alguns falam o que eu disse, mas outros dizem que é apenas preferência.

Ter o controle não quer dizer que é uma garantia que você vai vencer quem joga com teclado+mouse, mas facilita um pouco seu jogo.

pachuco
  •  2970 posts
  •  

Nitro escreveu: eu jogo com teclado+mouse
    isso explica muita coisa

Nitro
  •  32070 posts
  •  

pachuco escreveu:
    Nitro escreveu: eu jogo com teclado+mouse
    isso explica muita coisa
    :((((