Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

 Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    darksanitario escreveu: Imagem
    @Tigass
    Faltam asas pra Abby ser uma anja completa, mas ainda assim é perfeita.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais autismo em forma de speedrun para os senhores se divertirem:



    Mecânicas de Super Mario Bros 3 quebradas e doentemente explicadas

    Esse canal explica beeeem mastigadinho coisas bem complexas sobre os games

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vejo quase sempre os videos do karl jobst, runner de goldeneye sobre speedruns explicando algumas runs particularmente notáveis

    um bem interessante é sobre um recente recorde na terceira fase do goldeneye runway na dificuldade agent, que tem o avião no final, era o recorde mais antigo do jogo inteiro e um cara conseguiu quebrar ano passado

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Descobriram como zerar Ninja Gaiden sem levar dano nenhuma vez



    Por 32 anos achavam que era impossível escapar de um ataque em parrticular no chefe final. Descobriram como evitar e um cara conseguiu fazer a manobra numa run, é um truque bem difícil

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vazou Dinosaur Planet de N64 :chocado:



    Olha esses gráficos :queixo:
    Rules  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o que isso tem a ver com o tópico? :lagrimas:

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu:
    Locke escreveu:
    otzy escreveu: Vai tomar no cu overday

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Pip escreveu:
    Locke escreveu:
    otzy escreveu: Vai tomar no cu overday

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    curioso que já era um jogo do star fox na epoca, achei que só tinha mudado quando portaram pra gamecube

    tá impressionante pra um jogo de n64, provavelmente deveriam ter mantido, mas dá pra entender o porque portaram, o framerate tava tenso ali no começo, mas o jogo no cube ficou bem meh graficamente. Salto do n64 pro cube era muita diferença

    provavelmente teria vendido bem mais se sai pro n64, e seria mais famoso

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3 anos atras, eu comecei a aprender c++ por causa desses sdks alternativos de PSX, N64, SAT e DC.

    tem que ter um respeito monstro pelos programadores dessa epoca. Eu so fiz um hello world no N64 e foi uma foda mal dada
    4718  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: curioso que já era um jogo do star fox na epoca, achei que só tinha mudado quando portaram pra gamecube

    tá impressionante pra um jogo de n64, provavelmente deveriam ter mantido, mas dá pra entender o porque portaram, o framerate tava tenso ali no começo, mas o jogo no cube ficou bem meh graficamente. Salto do n64 pro cube era muita diferença

    provavelmente teria vendido bem mais se sai pro n64, e seria mais famoso
    Acho que não, porque o jogo é bem ruim. Outros jogos da Rare menos inspirados como Jet Force Gemini e B.L.A.S.T. Corps também foram varridos pro esquecimento, e ambos são bem melhores que o Starfox Adventure/Dinosaur Island.

    Acho que muito do pessoal que elogia ou não jogou ou só jogou criança, ele é bem mal desenhado como jogo. Tem algumas coisas bem ruins, nível Castlevania 64 de ruim, tipo ter que levar um ítem do começo da fase até o meio do level só pra abrir uma porta e outras cisas bem baixas pra esticar o tempo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: 3 anos atras, eu comecei a aprender c++ por causa desses sdks alternativos de PSX, N64, SAT e DC.

    tem que ter um respeito monstro pelos programadores dessa epoca. Eu so fiz um hello world no N64 e foi uma foda mal dada
    Época do Atari/NES era pior ainda, os caras tinham de calcular cada ciclo de processamento porque não tinha processador gráfico separado, então cada frame, absolutamente cada frame, tinha que ter um número específicos de cores, pixels, bits de música/sfx senão travava a memória.

    Essa era uma das razões, por exemplo, que tinham tantos artefatos gráficos nos jogos de NES, ou porque alguns jogos como Mega Man tinha aquele lance de paralisar o jogo, fazer um scroll da tela e só aí você jogava a nova área, era pra certificar que duas composições de área diferentes não eram processadas ao mesmo tempo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei onde postar, ou se já postaram, este video é bem interessante



    Imagem

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita eu achava que o background do Wet Dry World era na Espanha, e não no Iêmen

    Não tinha ideia de quão popular são texturas prontas para os devs. Imaginava ingenuinamente que as texturas de um jogo de alto orçamento como Super Mario 64 eram completamente produzidas internamente

    Uma coisa boa desses "arqueólogos de texturas" é que conseguirem criar versões dos jogos com as texturas em altíssima resolução, coisas que os sistemas antigos não suportavam
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012