Lakitus 45588 posts 15/02/2012 Lakitus 45588 posts 24/11/2020, 15:58 24/11/2020, 15:58 darksanitario escreveu: ↑ @Tigass "As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso." - Homer Postando pra ganhar um post.
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 24/11/2020, 17:35 24/11/2020, 17:35 Lakitus escreveu: ↑ darksanitario escreveu: ↑ @Tigass Faltam asas pra Abby ser uma anja completa, mas ainda assim é perfeita. "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
ai caramba 36185 posts 19/03/2012 ai caramba 36185 posts 26/11/2020, 09:45 26/11/2020, 09:45 Ó homens, que vos dizeis semelhantes ao “super-homem”, mas com os vossos vícios vos assemelhais unicamente ao “super-demônio”[...] deixar a Deus a administração da vida, do conhecimento, do bem, não desejando mais do que isto, que é pouco menos que o infinito. Deus vos teria dado poder de gerar em uma contínua evolução até a perfeição, filhos que fossem homens no corpo e filhos da Inteligência no espírito, ou seja triunfadores, fortes, gigantes contra satanás
Locke 15575 posts 29/02/2012 Locke 15575 posts 16/01/2021, 23:12 16/01/2021, 23:12 Mais autismo em forma de speedrun para os senhores se divertirem: Mecânicas de Super Mario Bros 3 quebradas e doentemente explicadas Esse canal explica beeeem mastigadinho coisas bem complexas sobre os games
Mota Offspring 56684 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56684 posts 16/01/2021, 23:50 16/01/2021, 23:50 vejo quase sempre os videos do karl jobst, runner de goldeneye sobre speedruns explicando algumas runs particularmente notáveis um bem interessante é sobre um recente recorde na terceira fase do goldeneye runway na dificuldade agent, que tem o avião no final, era o recorde mais antigo do jogo inteiro e um cara conseguiu quebrar ano passado
Locke 15575 posts 29/02/2012 Locke 15575 posts 16/02/2021, 10:33 16/02/2021, 10:33 Descobriram como zerar Ninja Gaiden sem levar dano nenhuma vez Por 32 anos achavam que era impossível escapar de um ataque em parrticular no chefe final. Descobriram como evitar e um cara conseguiu fazer a manobra numa run, é um truque bem difícil
Locke 15575 posts 29/02/2012 Locke 15575 posts 20/02/2021, 16:40 20/02/2021, 16:40 Vazou Dinosaur Planet de N64 Olha esses gráficos Rules isso
overday Administrador 22839 posts 13/02/2012 overday 22839 posts 20/02/2021, 18:41 20/02/2021, 18:41 Mas o que isso tem a ver com o tópico?
otzy 6213 posts 15/02/2012 otzy 6213 posts 20/02/2021, 18:46 20/02/2021, 18:46 Vai tomar no cu overday 4718, Santos F.C. isso
Locke 15575 posts 29/02/2012 Locke 15575 posts 20/02/2021, 19:17 20/02/2021, 19:17 otzy escreveu: ↑ Vai tomar no cu overday 4718, Santos F.C. isso
Pip 4412 posts 26/08/2017 Pip 4412 posts 22/02/2021, 13:08 22/02/2021, 13:08 Locke escreveu: ↑ otzy escreveu: ↑ Vai tomar no cu overday 4718, Santos F.C. isso
ai caramba 36185 posts 19/03/2012 ai caramba 36185 posts 22/02/2021, 13:18 22/02/2021, 13:18 Pip escreveu: ↑ Locke escreveu: ↑ otzy escreveu: ↑ Vai tomar no cu overday 4718, Santos F.C. isso Ó homens, que vos dizeis semelhantes ao “super-homem”, mas com os vossos vícios vos assemelhais unicamente ao “super-demônio”[...] deixar a Deus a administração da vida, do conhecimento, do bem, não desejando mais do que isto, que é pouco menos que o infinito. Deus vos teria dado poder de gerar em uma contínua evolução até a perfeição, filhos que fossem homens no corpo e filhos da Inteligência no espírito, ou seja triunfadores, fortes, gigantes contra satanás
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 22/02/2021, 15:08 22/02/2021, 15:08 ai caramba escreveu: ↑ Pip escreveu: ↑ Locke escreveu: ↑ otzy escreveu: ↑ Vai tomar no cu overday 4718, Santos F.C. isso "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
Mota Offspring 56684 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56684 posts 03/03/2021, 17:36 03/03/2021, 17:36 curioso que já era um jogo do star fox na epoca, achei que só tinha mudado quando portaram pra gamecube tá impressionante pra um jogo de n64, provavelmente deveriam ter mantido, mas dá pra entender o porque portaram, o framerate tava tenso ali no começo, mas o jogo no cube ficou bem meh graficamente. Salto do n64 pro cube era muita diferença provavelmente teria vendido bem mais se sai pro n64, e seria mais famoso
Geraldo Grêmio 27970 posts 15/02/2012 Geraldo Grêmio 27970 posts 05/03/2021, 13:56 05/03/2021, 13:56 3 anos atras, eu comecei a aprender c++ por causa desses sdks alternativos de PSX, N64, SAT e DC. tem que ter um respeito monstro pelos programadores dessa epoca. Eu so fiz um hello world no N64 e foi uma foda mal dada 4718 isso Император Карл V говорит с богом на испанском языке, с друзьями – на французском, с врагами – на немецком, с женщинами – на итальянском. Но если бы он знал русский язык, то нашел бы в нем великолепие испанского, живость французского, строгость немецкого, нежность итальянского, а также мудрость греческого и латыни. И он на одном языке мог говорить бы со всеми - Михаил Ломоносов
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 05/03/2021, 16:52 05/03/2021, 16:52 Mota Offspring escreveu: ↑ curioso que já era um jogo do star fox na epoca, achei que só tinha mudado quando portaram pra gamecube tá impressionante pra um jogo de n64, provavelmente deveriam ter mantido, mas dá pra entender o porque portaram, o framerate tava tenso ali no começo, mas o jogo no cube ficou bem meh graficamente. Salto do n64 pro cube era muita diferença provavelmente teria vendido bem mais se sai pro n64, e seria mais famoso Acho que não, porque o jogo é bem ruim. Outros jogos da Rare menos inspirados como Jet Force Gemini e B.L.A.S.T. Corps também foram varridos pro esquecimento, e ambos são bem melhores que o Starfox Adventure/Dinosaur Island. Acho que muito do pessoal que elogia ou não jogou ou só jogou criança, ele é bem mal desenhado como jogo. Tem algumas coisas bem ruins, nível Castlevania 64 de ruim, tipo ter que levar um ítem do começo da fase até o meio do level só pra abrir uma porta e outras cisas bem baixas pra esticar o tempo. "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 05/03/2021, 16:55 05/03/2021, 16:55 Geraldo Grêmio escreveu: ↑ 3 anos atras, eu comecei a aprender c++ por causa desses sdks alternativos de PSX, N64, SAT e DC. tem que ter um respeito monstro pelos programadores dessa epoca. Eu so fiz um hello world no N64 e foi uma foda mal dada Época do Atari/NES era pior ainda, os caras tinham de calcular cada ciclo de processamento porque não tinha processador gráfico separado, então cada frame, absolutamente cada frame, tinha que ter um número específicos de cores, pixels, bits de música/sfx senão travava a memória. Essa era uma das razões, por exemplo, que tinham tantos artefatos gráficos nos jogos de NES, ou porque alguns jogos como Mega Man tinha aquele lance de paralisar o jogo, fazer um scroll da tela e só aí você jogava a nova área, era pra certificar que duas composições de área diferentes não eram processadas ao mesmo tempo "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 22/03/2021, 20:10 22/03/2021, 20:10 Não sei onde postar, ou se já postaram, este video é bem interessante
Locke 15575 posts 29/02/2012 Locke 15575 posts 22/03/2021, 22:20 22/03/2021, 22:20 Eita eu achava que o background do Wet Dry World era na Espanha, e não no Iêmen Não tinha ideia de quão popular são texturas prontas para os devs. Imaginava ingenuinamente que as texturas de um jogo de alto orçamento como Super Mario 64 eram completamente produzidas internamente Uma coisa boa desses "arqueólogos de texturas" é que conseguirem criar versões dos jogos com as texturas em altíssima resolução, coisas que os sistemas antigos não suportavam