Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 ai caramba
  •  29684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Derrubar links ok mas videos do YouTube? Se eu fizer isso sem compartilhar nada que lei estarei infringindo? É proibido agora fazer engenharia reversa de binário?

     Aero
  •  1966 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: E esse viadão aqui que bateu o recorde mundial mais lendário das speedruns - as 120 estrelas em SM64. Até aí incrível mas não anormal: de vez em quando batem o recorde. O sensacional é que ele o fez ao vivo em um evento televisivo cheio de speedrunners, sendo assistido por dezenas de milhares de pessoas, e assim conquistando um prêmio de mais de dez mil dólares

    Mesmo caras como ele costumam só quebrar o recorde estando em casa em completo silêncio, sem pressão externa (já basta o nervosismo interno), e mesmo assim precisam de centenas, senão milhares de restarts, para conseguir algo significativo.

    Mais louco que isso só se o cara batesse o recorde mundial num AGDQ ou algo assim :lolsuper:

    Com certeza o recorde mundial de SM64 mais improvável de todos
    Embora não deixe de ser um feito impressionante, esse evento em que ele bateu o recorde foi bastante diferente das maratonas comuns como AGDQ/SGDQ, ESA e afins

    Esse evento aí foi criado justamente pra tentarem quebrar o recorde (que já era desse cara mesmo), tanto que o nome do negócio era Break the Record. :lol: Foram 3 dias de tentativas e os convidados podiam resetar à vontade como se estivessem em casa. Num AGDQ da vida o cara só tem uma chance e já era, num jogo tão popular é virtualmente impossível conseguir um WR. Aí sim seria um feito absurdo

    E recentemente já bateram o recorde mundial de novo :lol:

     Locke
  •  15755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As informações estão se difundindo e tudo está vindo à tona

    Imagem

     ai caramba
  •  29684 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Olha essa versão mano :emocao:

     Locke
  •  15755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nintendo deve estar loucaça, bem no ano que se supõe que vão lançar os remasters

     Mota Offspring
  •  54853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o cheese passou uns anos dominando o recorde, grindar esse recorde no nivel que tá essa porra hoje em dia é mó loucura

     Mota Offspring
  •  54853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:

    Olha essa versão mano :emocao:
    o jogo tá parecendo que foi feito pela mesma empresa que fez o dollynho

     ai caramba
  •  29684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas eles tão tentando deixar os renders próximos as artes 3D da época mesmo. Essa é a ideia. Modernizar e deixar nostálgico. Pq na nossa cabeça o Mário era isso aí :lol:

     Locke
  •  15755 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Acho legal para caramba como fica o efeito, eu criança via o Bowser todo emperiquitado já me dava um calafrio da poha

    Hoje só meto um SO LONG GAY BOWSER pro Bowser arco-íris

    Enquanto isso no DS:

    Imagem

    Um crime o que fizeram

     ai caramba
  •  29684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse Demake pro NDS foi mto merda. Estragaram mto o jogo. Vc começar como o Yoshi e ter que liberar os outros foi ridiculo. O jogo era perfeito como tava. Só era remodelar mesmo.

     Locke
  •  15755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje teve mais vazamento dos servers da Nintendo

    blob:

     Locke
  •  15755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vazou até o protótipo de um jogo não lançado e desconhecido até agora

    SUPER DONKEY

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Muitos gráficos acabaram sendo reaproveitados em Yoshi Island

    Mais informações: https://lombtv.neocities.org/info.html

     Locke
  •  15755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mapa antigo de Yoshi Island, aliás:

    Imagem

    The Cutting Room Floor está em festa hoje

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     leonardo3567
  •  9759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu odiava esse jogo, meu snes ficava lento e esquentava com ele

     Locke
  •  15755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente o SNES não aguentava tantos sprites animados ao mesmo tempo, e aí droparam:

    Editado pela última vez por Locke em 24/07/2020, 18:37, em um total de 1 vez.

     Locke
  •  15755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nintendo guarda tudo mesmo, enquanto isso tem outras que vivem perdendo o código-fonte dos games

    Imagem

     ai caramba
  •  29684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kraiz Yoshi Island tava bem mais bonito antes.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Agrediu o seba Mendes Expulsa e da penalty a nosso[…]

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:A[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012