Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 426
  • 427
  • 428
  • 429
  • 430
  • 431

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
22
39%
Não, mas desejo adquirir futuramente
21
37%
Não e não pretendo adquirir
14
25%

Locke
  •  14704 posts
  •  

Aí sim, já vou encomendar do muambeiro mais próximo

Imagem

Salieri
  •  23584 posts
  •  

Patroa aqui já fez a pre-order do Animal Crossing. Aposto que vai ficar hoje de madrugada jogando já. :lol:

ai caramba
  •  26556 posts
  •  

To jogando AC, parece que o potencial do jogo vai estar no multiplayer mesmo. O single ta a merma merda de sempre :lol:

vilela_09
  •  23464 posts
  •  

porra, vcs tem mais de 10 anos e não é mulher, pq estao jogando isso, wtf

Salieri
  •  23584 posts
  •  

vilela_09 escreveu: porra, vcs tem mais de 10 anos e não é mulher, pq estao jogando isso, wtf
    Imagem

ai caramba
  •  26556 posts
  •  

Eu não gosto da série mesmo, to jogando por curiosidade. Mas to curtindo até, craftar no jogo é divertido. Pena que esse sistema de ter que jogar todo dia é um porre. Vc joga meia hora e já fez tudo de legal do dia. Falam que o jogo dura anos mas se vc dividisse Zelda BotW cada quest em um dia ia ser a mesma coisa :lol:

Eu to cheio de item jogado pq não tem o que fazer ainda com eles... Tenho que esperar até amanhã pro jogo avançar...

ai caramba
  •  26556 posts
  •  

Locke
  •  14704 posts
  •  

Estou jogando Stardew Valley enquanto não consigo comprar AC, quero o físico

Jogaço :emocao:

Locke
  •  14704 posts
  •  

ai caramba escreveu: Eu não gosto da série mesmo, to jogando por curiosidade. Mas to curtindo até, craftar no jogo é divertido. Pena que esse sistema de ter que jogar todo dia é um porre. Vc joga meia hora e já fez tudo de legal do dia. Falam que o jogo dura anos mas se vc dividisse Zelda BotW cada quest em um dia ia ser a mesma coisa :lol:

Eu to cheio de item jogado pq não tem o que fazer ainda com eles... Tenho que esperar até amanhã pro jogo avançar...
    Eu nunca joguei AC, se for assim vou me decepcionar então. Não ligo em não ter acesso a tudo a todo momento, mas ficar sem ter o que fazer é foda

ai caramba
  •  26556 posts
  •  

sempre tem o que fazer, mas no começo é sempre poucas coisas, depois são varias.

ai caramba
  •  26556 posts
  •  

como suspeitavamos, a nintendo modificou o possivel Direct por causa do COVID-19 :chorar:

ai caramba
  •  26556 posts
  •  

queimei a lingua, esse Animal Crossing New Horizons é mto foda, to completamente viciado :lol:

Talvez seja efeito da quarentena e como estou com muito mais tempo pra jogar. Mas porra, o jogo ta bem divertido.

Bem melhor que o ultimo AC que joguei que foi o Wild World onde pouco tinha o que fazer, agora esse do Switch tem muito mais coisa, a velocidade do jogo é muito mais constante e a forma como os objetos e personagens se interagem são mto mais satisfatórios.

O online é incrivel tbm, pqp! Acho que é o primeiro jogo da Nintendo onde vc pode digitar livremente. Isso potencializa ainda mais.

@Locke tu ta jogando?

Salieri
  •  23584 posts
  •  

@ai caramba eu tô jogando também.

Por enquanto joguei muito pouco, mas me diverti até agora. Jogo bem divertido pra passar o tempo, relaxa bastante.

Locke
  •  14704 posts
  •  

ai caramba escreveu: queimei a lingua, esse Animal Crossing New Horizons é mto foda, to completamente viciado :lol:

Talvez seja efeito da quarentena e como estou com muito mais tempo pra jogar. Mas porra, o jogo ta bem divertido.

Bem melhor que o ultimo AC que joguei que foi o Wild World onde pouco tinha o que fazer, agora esse do Switch tem muito mais coisa, a velocidade do jogo é muito mais constante e a forma como os objetos e personagens se interagem são mto mais satisfatórios.

O online é incrivel tbm, pqp! Acho que é o primeiro jogo da Nintendo onde vc pode digitar livremente. Isso potencializa ainda mais.

@Locke tu ta jogando?
    Não estou jogando, mas fiquei contente que você está gostando

A recepção da internet parece bem positiva, mesmo o pessoal que jogava o New Leaf (3DS), que dizem ser EXCELENTE, já em geral largaram o título anterior

E ainda vão lançar um monte de update, claro

Eu vou esperar aparecer usado para comprar, eu quero o jogo físico e por enquanto o preço está nas alturas pois não tem usado. Serei paciente

Soparalokos7
  •  15343 posts
  •  

Locke escreveu:Eshop na China conta agora com três jogos:

Imagem
    Tá melhor que a hue que não tem nada quando vc Clica lá

Paul_Andy
  •  30727 posts
  •  

Ac do 3ds será q é bom msm? Vou baixar

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

Locke
  •  14704 posts
  •  

Não sei o que pensar, remasters da Nintendo são meio oito ou oitenta... Você tem boas versões como Super Mario All Stars / Kirby Super Star Ultra, mas versões no mínimo controversas como Majora/Ocarina de 3DS e o próprio Mario 64 de DS

Esses 2Ds nem vejo como melhorar mais... já são perfeitos. Os que têm mais chance de brilhar são Mario 64 e Sunshine. Portar 3D World é uma boa também, ótimo game em um console esquecido.

Deviam seguir o exemplo de Crash Remastered e lançar vários pelo preço cheio de um game, mas >Nintendo né... Sabe-se lá quanto vão cobrar
    • 1
    • 426
    • 427
    • 428
    • 429
    • 430
    • 431

MENSAGENS RECENTES

Globo passando o "mapeamento por celular"[…]

Em tempos de mad Max ninguém liga muito pra[…]

O Tyrano sempre com noticias novas e upando o t&oa[…]

Achei maneiro o controle. Bem bonito. Parece mais […]