Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 500
  • 501
  • 502
  • 503
  • 504
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Esses carregadores de joy con prestam?
    Você diz aquele charging grip? Eu tenho aqui e acho bom.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já comprei uns 2 jogos pela eshop argentina, hollow knight e celeste se lembro bem

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário



    krai, como deve ta o desenvolvimento desse caralho com a pandemia? Sorte que no Texas as restrições não são muito severas. Mas eles ficaram o ano todo anunciando vagas


    Não vamos ver esse jogo antes de 2024.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário



    @Farofas aparece no segundo 30
    Farofas  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:

    @Locke ;)
    lembrando que tem uns aí tipo o steve que é sacanagem classificar como sword fighter


    Assim fica melhor e ainda assim acho que dentro da categoria swordfighters tem alguns que não são tão focados no uso de espadas (corrin, byleth e talvez os pits, mas n tenho certeza sobre eles)

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ótimo chart.

    Sempre achei esse choro de 'buá, outro anime sword fighter' totalmente exagerado.

    Fora que, carai, esse é o mundo dos videogames. Sephiroth, Cloud, Link, são todos personagens famosos, vamos fazer o que? Tirar as espadas deles?

    E FE tem aquilo que eu disse: é uma franquia da Nintendo que cresceu muito e todo jogo tem novos protagonistas, então não tem como ignorar a série e deixar só dois personagens pra sempre. Tem alguns que são meio redundantes, tipo Roy e Chrom, ambos não precisariam estar no jogo IMO, mas Roy teve que estar devido ao legado Melee e ao "Everyone is here" e Chrom foi pela popularidade mesmo.

    De resto, acho que não tem o que reclamar dos personagens de FE. Até pq a maioria é bem diferente um do outro de jogar. Nego reclama por meme.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema que eu tenho com a penca de gente de FE é que daria tranquilamente pra botar uns outros personagens que não usam espada e a galera gosta tmb


    Tipo Ephraim que usa lança ao invés do marth de peruca

    E o Bilek em 3H pode usar qlq merda, era a chance perfeita de fazer um main com machado ou as luvas de porrar novas lá, mas não, espada de novo

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poucas vezes eu vi na internet algo tão virgem assim

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: O problema que eu tenho com a penca de gente de FE é que daria tranquilamente pra botar uns outros personagens que não usam espada e a galera gosta tmb


    Tipo Ephraim que usa lança ao invés do marth de peruca

    E o Bilek em 3H pode usar qlq merda, era a chance perfeita de fazer um main com machado ou as luvas de porrar novas lá, mas não, espada de novo
    Na verdade a Byleth usa de tudo, espada, espada-chicote, lança, machado e arco e flecha.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim, o problema é que existem 4 personagens semelhantes.

    Marth, Lucina, Roy, Chrom.

    Ike, por exemplo, só usa espada, mas é MUITO diferente dos outros quatro. Robin idem, tá mais pra um Harry Potter.


    Aí esses 4 meio que dão a impressão errada pro resto, a galera acaba achando que é tudo igual pq é FE e usa espada.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lucina é o marth de peruca que eu tava falando

    e eu sei que bilek usa tudo, mas justamente por isso era oportunidade de fazer um especializado pra algo que eles não tinham ainda, já que eles tem frescura de fazer um lord que usa machado (hector era pra ser protag, podia até ter ele msm)
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nem joguei o 3H, mas eu tava esperando por algum líder de uma das casas para ser o personagem, eram mais icônicos. O 3 têm mais destaque que o próprio Byleth na capa do jogo :lol: :lol: :lol:

    Edelgard seria maneira e ela é Axe user.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    edelgard e claude (arco) seriam escolhas obvias tirando o fato que não são os protagonistas (asterisco, pq byleth é um estado nulo, mas é quem a gente controla então)

    ia abrir toda uma caixa de pandora de maluco chorando querendo as waifu dele no jogo também, por isso acho que só pegam protags

    e por isso que queria que imaginassem um byleth que fosse axe master e tivesse um moveset inspirado em machado só por exemplo

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário



    só lixo

    mas xonei na muslim do minuto 13:35 :oops: . Imagina namorar uma muslim bela e moral lindinha assim?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Spelunky parece top. Pena que ambos só meio de 2021, wtf.

    Cybershadow parece excelente. Logo em janeiro.

    Meat Boy, legal.


    E among us é legal também, mas não queria que fosse o 'one more thing' da apresentação, preferia até que fosse um fall guys no lugar.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Poucas vezes eu vi na internet algo tão virgem assim

    tava super foda até aparecer o professor oak como treinador

    essa porra nem ta no jogo...

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário



    tifa, barret, aerith como mii costumes


    e finalmente o Geno como roupa. Fim do meme, graças a Deus. Pior meme da história.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei uma horinha com o pessoal agora a noite

    sefirote ficou ótimo, segundo melhor dlc perdendo apenas para terry lorão gritador

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem estiver procurando um emprego no mundo dos gaymes chegou sua vez

    • 1
    • 500
    • 501
    • 502
    • 503
    • 504
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810704[…]

    o cara ja falou que nao tem nada novonai, so que[…]

    Zica anulada, filhos da puta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012