Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 493
  • 494
  • 495
  • 496
  • 497
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta bom doentão, agora vai jogar Ubisoros e Traveco of Us 2

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca entendeu porque não existem muitos jogos de futebol no mercado, ao passo que basicamente todos os gêneros e sub-gêneros tem, no mínimo, dezenas de exemplares concorrente?
    Agora que eu li isso, eu tinha parado só no primeiro parágrafo :lolsuper:

    Você acha que não tem mais jogo de futebol por causa da complexidade? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Não é por causa das licenças não, imagina.

    Todo mundo ia adorar jogar com Jomandino, Feynar, Jessi, Mistiano Jomaldo em 2020, todos com rostos genéricos e times com nomes totalmente zoados. Ia ser um sucesso de vendas, hein.


    Ah, mano, não é possível :lol: larga as drogas, olha a tua falta de noção total com a realidade :lol:
    Locke  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Larga esses lixos e vamos jogar um amongao com gyro
    Se pá jogo hoje mesmo. Mas só se puder matar o nintendista :emocao:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Não é por causa das licenças não, imagina.
    PES tem as licensas, e aí? Teve ano que vendeu 4% do que vendeu FIFA: https://www.eurogamer.net/articles/2011 ... g-pes-25-1

    E persisto: desafio a jogar 10 partidas de FIFA 2020 com aleatorios online e vencer mais que duas delas.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, teve um ano lá em 2011. Fora que ambos os jogos têm licenças, não todas, mas tinham na época. Nada a ver com o que eu falei. São só dois players no mercado com licenças. Fim.

    Foda-se, fica aí na tua loucura.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Viu que falou merda e fugiu :lol: :lol: :lol:
    songohan2  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E persisto: desafio a jogar 10 partidas de FIFA 2020 com aleatorios online e vencer mais que duas delas.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você ganhou, Tigass, falei muita bosta, fui convencido. Boa.
    Tigass  isso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Songohan falando o óbvio e nego que enfia giz de cera no nariz contrariando

    Pointer = Mouse > Analogic + Gyro > Analógico > Gyro


    Só o Gyro é uma merda mesmo, Splatoon usa e eu acho uma merda. Agora Analogic com Gyro é mto supremo.

    E o pointer do Wii remote era mto bom. Quem jogou Metroid Prime Triology sabe disso. Quem não jogou posta merda mesmo.
    pointer é muito pior que mouse, ainda mais se a pessoa não tiver mão firme

    mouse é muito mais intuitivo pra você girar a camera por exemplo, você consegue dar 2 giros completos e ainda mirar com precisão, nesse ponto não tem nem comparação
    songohan2  isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda-se essa porra de gyro.
    Kd meu Switch Pro!!!!!

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    ai caramba escreveu: Songohan falando o óbvio e nego que enfia giz de cera no nariz contrariando

    Pointer = Mouse > Analogic + Gyro > Analógico > Gyro


    Só o Gyro é uma merda mesmo, Splatoon usa e eu acho uma merda. Agora Analogic com Gyro é mto supremo.

    E o pointer do Wii remote era mto bom. Quem jogou Metroid Prime Triology sabe disso. Quem não jogou posta merda mesmo.
    pointer é muito pior que mouse, ainda mais se a pessoa não tiver mão firme

    mouse é muito mais intuitivo pra você girar a camera por exemplo, você consegue dar 2 giros completos e ainda mirar com precisão, nesse ponto não tem nem comparação
    jogou o cu do Metroid Prime Triology filho da puta? Fizeram um mod pro Dolphin pra usar mouse, ficou idêntico.

    Mão firme :lolsuper:

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Foda-se essa porra de gyro.
    Kd meu Switch Pro!!!!!
    Switch Pro de cu é rola, espero que a Nintendo nunca lance.
    Tigass  isso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei call of duty modern warfare 3 na casa de um amigo uma vez, eu simplesmente não conseguia controlar o negocio direito, provavelmente tem uma learning curve mas eu tava ficando frustrado pra cacete jogando

    não sei se é o caso do trilogy, mas os primes originais tinham trava de mira em inimigos, eu não joguei porque o trilogy era um dos poucos que não era possivel de ser rodado no Wii com softmod, não sei se isso mudou depois, provavelmente sim, na epoca que eu jogava nem tinha como jogar gamecube sem ser com disco original, o Wii preto tinha alguma coisa no leitor que não tinha como você gravar um DVD pra ele ser lido e o gamecube mode só ativava pelo leitor na epoca

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Lavos escreveu: Foda-se essa porra de gyro.
    Kd meu Switch Pro!!!!!
    Switch Pro de cu é rola, espero que a Nintendo nunca lance.
    Isso não é questao de ''se'' e sim de ''quando''.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que a nintendo lança um switch 2 ao invés de um Pro

    provavelmente lança o próximo console com suporte a DLSS e mais tudo o que a Nvidia tem a oferecer, Nvidia deve estar salivando pra mostrar um portátil da nintendo rodando jogo em 4k 60 FPS enquanto os consoles ficam se peidando pra conseguir

    só espero que não empurrem ray tracing, por mais que seja bem legal não acho que vale a perda em performance, pelo menos seria legal se fosse opcional e você pudesse escolher jogar em 60 FPS ao invés de usar ray tracing

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    não sei se isso mudou depois, provavelmente sim, na epoca que eu jogava nem tinha como jogar gamecube sem ser com disco original, o Wii preto tinha alguma coisa no leitor que não tinha como você gravar um DVD pra ele ser lido e o gamecube mode só ativava pelo leitor na epoca
    mudou sim, hoje eu vejo o pessoal fazendo altos mods e jogando gc nos grupos de wii no fb, mas na época q eu tinha infelizmente não dava

    quando saiu esse mod o meu wii já tava no fundo do armário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    ai caramba escreveu: Songohan falando o óbvio e nego que enfia giz de cera no nariz contrariando

    Pointer = Mouse > Analogic + Gyro > Analógico > Gyro


    Só o Gyro é uma merda mesmo, Splatoon usa e eu acho uma merda. Agora Analogic com Gyro é mto supremo.

    E o pointer do Wii remote era mto bom. Quem jogou Metroid Prime Triology sabe disso. Quem não jogou posta merda mesmo.
    pointer é muito pior que mouse, ainda mais se a pessoa não tiver mão firme

    mouse é muito mais intuitivo pra você girar a camera por exemplo, você consegue dar 2 giros completos e ainda mirar com precisão, nesse ponto não tem nem comparação
    jogou o cu do Metroid Prime Triology filho da puta? Fizeram um mod pro Dolphin pra usar mouse, ficou idêntico.

    Mão firme :lolsuper:
    Não ficou não, tem vários lances do Wiimote que o mouse nao consegue emular, especialmente de interface.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um remaster da trilogia Metroid Prime no Switch é quintessencial, nem em emulador tu consegue rodar os três direitos (os de Game Cube tbm tem vários glitches de som e performance que só quem jogou sabe, nao adianta mostrar video da primeira fase no Youtube), sem contar que o 3 só se consegue jogar no horroroso motion controller, ou seja, injogável pra quem nao é bobalhoso (mas o game design em si era foda pra caralho).

    Essa franquia merece muito mais do que ficar renegada a console SD com rebolation.
    Excel Rose  isso

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Switch lançou update ontem (11.0) e uma das novidades é que agora a interface do console pode ser colocada em pt-br
    • 1
    • 493
    • 494
    • 495
    • 496
    • 497
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode

    Como nao tenho certeza se é esse, segue em […]

    Pior que o time jogou bem. Essas falhas foram fata[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012