Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 505
  • 506
  • 507
  • 508
  • 509
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogando Pokemon Sword com os DLCs, os DLCs melhoram os jogo absurdamente. Rusharam o jogo na cara dura e lançaram o resto dele em DLC tornando o Pokemon mais caro da história mesmo corrigindo inflação :lolsuper:

    Apesar da sacanagem pelo menos agora o jogo ficou bom. Ainda com graficos toscos e animações patéticas mas o core do jogo ficou bem legal.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: pra quem tem QI baixo é normal não gostar de jogos que exijam mais do intelecto mesmo


    legal é correr atrás de um gato em Twilight Princess :lolsuper:
    skyward sword

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Retro contratou uma nova escritora para Metroid Prime 4


    Fudeu :lolsuper:
    Ela gosta da ideia de que a mulher mais iconica dos videogames era um homem o tempo todo na verdade :roll:

    pelo menos dá pra confiar na nintendo pra vetar retardos totais, Yoshio Sakamoto deve estar observando o projeto que nem fez com versões dos primes anteriores e impediram algumas extravagâncias que a retro pretendia implementar na história

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim. Mas a Nintendo anda um pouco progressista. A questão de gênero eles já aboliram nos jogos. Nem pokémon tem mais Are you a boy or a girl? Vc escolhe uma."forma" como está em Fire Emblem Three Houses

    Animal Crossing escancarou geral. Pra ficar igual Cyberpunk só faltou o regulador de piroca.

    Princesa Peach empoderada no final do Odyssey. Isso que são os jogos da Nintendo Japão.

    Não duvido de inventarem alguma forma de empoderar a Samus.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário




    já sei onde passarei meu carnaval de 2021 :emocao:
    Salieri  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nintentards ainda não aceitaram que BOTW é um jogo com ótimas mecânicas e sistemas mas game design esvaziado.

    Ao ler os posts das páginas anteriores (alguns de quais discordo, aliás) me sinto um pouco reconfortado que não sou apenas eu que acha ele um jogo bem deficiente e MUITO superestimado, ao mesmo tempo que sorri maliciosamednte ao imaginar uns Songohan da vida se agitando violentamente de suas jaulas na APAE.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta bom. Agora vai comer seus travecos.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Ta bom. Agora vai comer seus travecos.
    A piada está em você - sair com traveco pra ser ativo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário



    que milf :liar:

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como está o emulador de Switch?
    Queria o mario Odyssey e talvez Mario kart.

    Tenho um ryzen 2600, gtx1060 e 16gb

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mario kart vc emula no cemu

    e odyssey parece que roda bem

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nintendo anunciou os numeros do Swith até o final de 2020

    Total de consoles: 80 milhões. Já passou o 3DS em metade do tempo.

    Jogos mais vendidos:

    Mario Kart 8 Deluxe – 33.41M
    Animal Crossing: New Horizons – 31.18M
    Super Smash Bros. Ultimate – 22.85M
    Breath of the Wild – 21.45M
    Pokemon Sword/Shield – 20.35M
    Super Mario Odyssey – 20.23M
    Super Mario Party – 13.82M
    Pokemon Let’s GO – 13.00M
    Splatoon 2 – 11.90M
    New Super Mario Bros U Deluxe – 9.82M
    Luigi's Mansion 3 - 9.13 million
    Ring Fit Adventure - 8.68 million
    Super Mario 3D All-Stars - 8.32 million
    Super Mario Maker 2 - 6.91 million
    The Legend of Zelda: Link's Awakening - 4.38 million
    Hyrule Warriors: Age of Calamity - 3.50 million
    Among Us - 3.20 million
    1-2-Switch - 3.18 million
    Mario Tennis Aces - 3.06 million
    Paper Mario: The Origami King - 3.05 million



    Mais vendidos no ano fiscal de 2020 (que termina em abril):

    Animal Crossing: New Horizons 19,410,000
    Mario Kart 8 Deluxe 8,640,000
    Super Mario 3D All-Stars 8,320,000
    Ring Fit Adventure 5,950,000
    The Legend of Zelda: Breath of the Wild 4,040,000
    Super Smash Bros. Ultimate 4,010,000
    Super Mario Party 3,720,000
    New Super Mario Bros. U Deluxe 3,220,000
    Paper Mario: The Origami King 3,050,000
    Pokémon Sword/Pokémon Shield 2,980,000
    Hyrule Warriors: Age of Calamity* 2,840,000
    SUPER MARIO ODYSSEY 2,810,000
    Luigiʼs Mansion 3 2,810,000
    Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics 2,620,000
    Pikmin 3 Deluxe 1,940,000
    Splatoon 2 1,770,000
    Xenoblade Chronicles Definitive Edition 1,480,000
    Super Mario Maker 2 1,430,000
    Mario Kart Live: Home Circuit 1,080,000
    Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Let's Go, Eevee! 1,030,000


    olha esse Zelda BotW vendendo 4 milhões 3 anos depois do lançamento que absurdo :lolsuper: . Mario Kart eu nem falo mais nada.... jogo de 2014. Caralho. Tinha nem rolado a copa do mundo do Brasil ainda quando çaporra foi lançada. Que absurdo. Feliz pelo New Super Mario Bros U ter pego o top 10 all time e ainda deu surra de pau mole no Mario Maker :emocao:

    LANÇA UM MARIO 2D FODA NINTENDO SUA PUTA!

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mario 2D foda se chama Super Mario Maker 2

    se for pra lançar algo do naipe de new super mario bros é melhor não lançar nada mesmo

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Jogo que faz jogo


    Não começa a bostar por favor

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora já sei pra quem que a nintendo continua vomitando essas porcarias de new super mario bros serie mais nojenta do mundo
    prefiro assistir vinte horas de autoscrollers em mario maker do que jogar qualquer jogo dessa bosta

    aposto que o ai caramba chora e canta junto com os BAP BAP insuportaveis que tem na musica dessa merda

     Lipão
  •  2443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nintendo aumentou os preços dos jogos digitais. Agora é 300 conto um Zelda/Mario/Super Smash. Foda. Acho que vou ter só 4 jogos no Switch: MK, Splatoon, e vou comprar o Zelda e Super Smash. Inacreditavelmente estou tendo muito mais diversão com o Switch do que o One, mas ao mesmo tempo me sinto culpado por não jogar o One, então de vez em quando jogo um Halo / Overwatch, mas sinto uma sensação de arrependimento por ter pego o Switch. Alguém passa por isso? Nunca tive 2 consoles na vida, talvez seja isso. Se o preço dos jogos fosse como One / PS, Switch venderia igual água aqui. Mas pagar 250 em mídia física usada, é canalhice. Pior é não ter amigo para dividir conta :chorar:

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lipão escreveu: Nintendo aumentou os preços dos jogos digitais. Agora é 300 conto um Zelda/Mario/Super Smash. Foda. Acho que vou ter só 4 jogos no Switch: MK, Splatoon, e vou comprar o Zelda e Super Smash. Inacreditavelmente estou tendo muito mais diversão com o Switch do que o One, mas ao mesmo tempo me sinto culpado por não jogar o One, então de vez em quando jogo um Halo / Overwatch, mas sinto uma sensação de arrependimento por ter pego o Switch. Alguém passa por isso? Nunca tive 2 consoles na vida, talvez seja isso. Se o preço dos jogos fosse como One / PS, Switch venderia igual água aqui. Mas pagar 250 em mídia física usada, é canalhice. Pior é não ter amigo para dividir conta :chorar:
    Esse é um dos motivos pelo qual eu não peguei um Switch ainda, apesar de ter bastante vontade, parece ser um console muito divertido. Eu pegaria um Lite no Paraguai, já sairia 1300 aí. Aí a Nintendo é uma bela filha da puta com essas políticas de venda dela. Jogo de 3-4 anos atrás com preço de lançamento, e ainda agora por 300 reais. 1600 pra começar a jogar. E tem jogo que nem Pokémon que é lançado nas coxas, é completado com dlc e passe de temporada agora, custando 450 reais. Vai se foder.
    E ainda tem essa patifaria do drift nos joycons, um controle que custa 500 reais. Não dá.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As outras empresas adorariam ter a política de preços da Nintendo, só que não podem fazê-lo porque depois que acaba o hype do lançamento do AAA do mês e a grana do marketing seca as vendas despencam mesmo baixando o preço. Enquanto isso os jogos da Nintendo continuam vendendo MUITO bem três, quatro anos depois. BOTW vendeu mais em 2020 do que em 2018, por exemplo, é insano. Mario Kart 8 deve vender pelo menos 1 milhão por ano desde 2014 :lolsuper:

    Lado bom dissso é que os lobbies estão sempre ativos, pode começar a jogar Splatoon, Smash ou Mario Kart hoje que com certeza vai achar sala repleta de novatos

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: agora já sei pra quem que a nintendo continua vomitando essas porcarias de new super mario bros serie mais nojenta do mundo
    prefiro assistir vinte horas de autoscrollers em mario maker do que jogar qualquer jogo dessa bosta

    aposto que o ai caramba chora e canta junto com os BAP BAP insuportaveis que tem na musica dessa merda
    a parte tecnica e artistica dos NSMB são sofriveis mesmo. No Wii até era engolivel, pq porra, era o primeiro mario 2d em consoles depois de uns 20 anos. Mas no Wii U não dava pra engolir mais. Reciclaram tudo do Wii. Mta preguiça.

    E mesmo assim é melhor que Mario Maker ;)

    Pagar pra fazer o trabalho da Nintendo. Tem que ser mto otario :lolsuper:
    • 1
    • 505
    • 506
    • 507
    • 508
    • 509
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17809829[…]

    Só queria um grupo com: Palmeiras RB Salz[…]

    https://twitter.com/_sccpnews/status/1781076284904[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012