Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 417
  • 418
  • 419
  • 420
  • 421
  • 730

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem sabia que tinha autenticação de duas etapas no switch

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que só compro via boleto na loja brasileira :bigode:

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e aqueles investidores panacas apostando na Nintendo ser a nova Netflix dos jogos :lolsuper:

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poucas vezes joguei algo tão viciante como Animal Crossing. Só agora que recebi autorização pra construir a primeira ponte.

    Alguem sabe como faz pra colocar musicas no aparelho de som? Se alguem quiser me adcionar pra visitar minha ilha, fique a vontade:

    SW-8238-9617-8975


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Salieri
  •  46439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Poucas vezes joguei algo tão viciante como Animal Crossing. Só agora que recebi autorização pra construir a primeira ponte.

    Alguem sabe como faz pra colocar musicas no aparelho de som? Se alguem quiser me adcionar pra visitar minha ilha, fique a vontade:

    SW-8238-9617-8975

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Voce tem que registrar a musica no aparelho de som. So clicar nele, ai vai ter um botao register.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Switch já passou de 56+ mi unidades vendidas.

    Com certeza passaria o Wii, mas com o coronavirus, fica difícil prever, as pessoas não devem gastar tanto dinheiro com videogame na crise....

    Bom video-game.

     overday
  •  22870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comparar com o Wii é comparar laranja com maçã, tem que ser comparado com os outros portáteis como o DS, GBA, etc.

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lá vem o Overgay com esse papo merda denovo :facepalm:

     otzy
  •  6223 posts
  •  

    Avatar do usuário

    * Switch vendeu 21kk no ano fiscal e chega a 55,77kk LTD. Meta para o próximo ano fiscal (1/4/20 a 31/3/21) é de 19kk
    * 3DS vende mais um cadim e chega a 75,77kk LTD.
    * Switch emplacou 27 million sellers no ano fiscal: 18 firsts e 9 thirds.
    * 34% da receita de software foram digitais (e, dessas, 70% foram jogos em si, 30% foram DLCs e add-ons)
    * Previsão de retração na receita e nas vendas por conta do Covid-19 e do impacto cambial.
    * Animal Crossing: New Horizons é o jogo com vendas mais rápidas do Switch

    Top Software first (em 31/03/2020):

    Mario Kart 8 Deluxe - 24,77kk
    Super Smash Bros Ultimate - 18,84kk
    Zelda BoTW - 17,41kk
    Super Mario Odyssey - 17,41kk
    Pokémon Sword/Shield - 17,37kk
    Pokémon Let's Go - 11,97kk
    Animal Crossing: New Horizons - 11,77kk - (13,71kk sell-through nas primeiras 6 semanas somando JP, EUA e Europa (em 30/04, no caso))
    Splatoon 2 - 10,13kk
    Super Mario Party - 10,10kk
    Locke  isso

     overday
  •  22870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: lá vem o Overgay com esse papo merda denovo :facepalm:
    Reforçar fatos nunca é demais

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    finalmente um Zelda entre os mais vendidos de um video game da nintendo. Geralmente ele fica abaixo da maioria das séries do Mario.

    Fico imaginando um Mario 2D fodão, bem feito, com inovações. Ia bater em 30 M. Nintendo rasga dinheiro.

     leonardo3567
  •  12650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    com o sucesso do supermario maker acho muito dificil ela voltar a fazer um novo 2d

     otzy
  •  6223 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:com o sucesso do supermario maker acho muito dificil ela voltar a fazer um novo 2d
    Super Mario maker 2 não ta vendendo muito não.

     leonardo3567
  •  12650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:
    leonardo3567 escreveu:com o sucesso do supermario maker acho muito dificil ela voltar a fazer um novo 2d
    Super Mario maker 2 não ta vendendo muito não.
    mas é excelente

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:
    leonardo3567 escreveu:com o sucesso do supermario maker acho muito dificil ela voltar a fazer um novo 2d
    Super Mario maker 2 não ta vendendo muito não.
    Mas pra mim é meio óbvio o motivo e foi estratégia da Nintendo.

    Pra mim, tanto faz se MM2 vender 5 milhões ou 10 milhões.

    Nintendo já tava produzindo ele desde pelo menos 2018. Escolheu mostrar o jogo quando? Só em fevereiro de 2019. Por quê?

    Lançaram um port safado de New Super Mario Bros U em janeiro. Nós, jogadores que nos atualizamos bastante, jogamos de tudo, acompanhamos notícias, compramos Mario, além de outras franquias.
    Um puro casual só, ou cara que compra jogo pro filho, primo, etc, vê lá: olha, finalmente um Mario 2D, vou comprar.

    Daí 5 meses depois vem outro Mario 2D. É claro que o New Super canibalizou essas vendas casuais aí ou até mesmo de gente que já tá com sua cota cheia de Mario 2D.

    Mas pra Nintendo vale muito mais a pena lançar um port de New Super, vender incríveis 6.6 milhões de unidade e depois vender +5 mi de Mario Maker do que arriscar vender 'só' 8-9 milhões de unidades de Mario Maker 2 (que acho que seria seu potencial máximo. Tem que lembrar que o nome Maker na capa pode assustar quem não manja, achar que é só jogo pra quem faz fases e tal e desiste de comprar). Fora que aí tiveram faturamento em janeiro e em julho, em vez deixar para ganhar dinheiro só no lançamento de Mario Maker 2.

    Se ela tivesse divulgado Mario Maker 2 ao mesmo tempo que New Super, duvido que o New Super tivesse vendido tanto, eles foram bem malandrões :lol:

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lógico que foram. Mas ainda sim eu prefiro o New Super Luigi Bros do que 90% das fases do Mario Maker. Acho que Mario Maker não pega mto casual não, pega só a galera hardcore de Mario 2D.

    O grande valor do Mario Maker está ou em fazer suas fases (e aí vc tem que ter toda a paciencia de aprender) ou de pegar aquelas fases hardcores malucas e mirabolantes, pq as fases comuns são bem fracas. E o jogo potencializa mais com uma comunidade do que vc simplesmente pegar pra jogar de boas.

    Não tem como comparar. Mario Maker foi feito mais para sufar na onda dos Mario Mods que faziam sucesso na internet já que esse maker de fases deve ser quase o mesmo que os devs usam pro New Mario Bros. Um Mario 2D bem feito e inovador que impulsiona a série pra frente seria algo totalmente diferente. Mas eu apostaria uma grana contra a Nintendo nesse sentido. Eles simplesmente não querem fazer Mario 2D.

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria um Mario 2D novo com true sprites e não esses modelos 3D feios e reciclados mil vezes
    Mota Offspring escreveu: caralho, olha esses numeros de software :lolsuper:
    MK8D em quase metade dos Switches e não pára de vender, monstruoso :emocao:
    Editado pela última vez por Locke em 07/05/2020, 14:44, em um total de 1 vez.

     Salieri
  •  46439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Mota Offspring escreveu: caralho, olha esses numeros de software :lolsuper:
    MK8D em quase metade dos Switches e não pára de vender, monstruoso :emocao:
    Jogo monstruoso mesmo :emocao:
    Carnicero  isso

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e eu não comprei o meu

    e provavelmente nem vou comprar

    :chorar3:

    dificilmente a nintendo vai deixar algum outro hardware dela lançar sem Mario Kart no primeiro ano, esses números são ridiculos de bons, e MK8 já foi o mais vendido do WiiU saindo anos depois se não me engano
    • 1
    • 417
    • 418
    • 419
    • 420
    • 421
    • 730

    MENSAGENS RECENTES

    Mas a esquerda garantiu que o problema são […]

    antigamente o sp era a dona vilma do futebol. rou[…]

    Comecei a jogar Stellar Blade hoje e por enquant[…]

    https://imgur.com/KdR24yO.jpg Paupraforistas c[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012