Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 507
  • 508
  • 509
  • 510
  • 511
  • 515

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
25
41%
Não, mas desejo adquirir futuramente
21
34%
Não e não pretendo adquirir
15
25%

ai caramba
  •  29807 posts
  •  

as músicas do AoC tão mto fodas, remixaram algumas músicas que só tocam contra as divine beats e ficou mto bom

não achei do Ravali que toca nos fields, mas é excelente tbm

vilela_09
  •  29671 posts
  •  

Alguém jogou o port do switch do primeiro?

parece ser o persona da square enix, lançamento mundial para switch e ps4 dessa vez, não sei se vão lançar o primeiro junto no ps4

ai caramba
  •  29807 posts
  •  

eita preula, ta bem bonito e mto copia de Persona :lol:

será que vão manter a qualidade da OST boa? pq a do primeiro era excelente, era o grande diferencial do jogo além do gameplay maluco

Lakitus
  •  37177 posts
  •  

Rindo dando risada

ai caramba
  •  29807 posts
  •  

e parece que o protagonista ta usando a mascara anti covid do jeito brasileiro

songohan2
  •  27205 posts
  •  

Só não vai dar pra subir fase nova

Nada de valor foi perdido

Maze
  •  193 posts
  •  

Locke escreveu: naaaaaooo :chorar3:

Imagem
    Cara, que sacanagem.

Esse é um que os servidores tinham que ficar on pra sempre.

Tigass
  •  19498 posts
  •  

Todo dia antes de dormir uma batalha no Age of Calamity, todo dia estou indo dormir feliz.

O Switch é o melhor console da história.

Tigass
  •  19498 posts
  •  

Aliás, outro joguinho que estou adorando no Swtich (tem pra outras plataformas também, mas jogo ele no Switch e roda muito bem) é esse aqui, uma espécia de homenagem aos GTAs antigos com câmera isômétrica, mas que se passa num cenário mais parecido com Starsky & Hutch, ou seja, cidadezinha redneck do Sul dos EUA:
    Imagem

Super Fofo
  •  42466 posts
  •  

comunidade de smash só tem doente

melhor coisa que eles fazem

songohan2
  •  27205 posts
  •  

Nintendo tá errada, é muita frescura. Era só ignorar.

Mas também acho muito choro. Os caras iriam jogar Melee hackeado online e promover um torneio com isso e achavam que iam acontecer o que? Que tal pelo menos se informar e tentar permissão da Nintendo antes? Não ia dar em nada, mas pelo menos não ia criar hype falso.

E tem alguma outra competição que a empresa deixa a galera usar hack sem problemas? E também acho chororô isso de 'ain, a Nintendo não apoia a CoMuNiDaDe'. Ficar atrelando sua marca com um monte de gente maluca sem nenhum lastro, com nego sendo acusado de pedofilia, abuso, etc.

Essa merda de 'apoio de comunidade' é coisa de empresa biscoitera, só pra fingir que 'são empresas do bem' (me refiro aos grandes players, estúdios indies é outra história, por exemplo).

Enfim, é frescura da Nintendo, mas também acho chororô demais.

vilela_09
  •  29671 posts
  •  

comunidade de smash tem que tomar banho e usar desodorante antes de qualquer reinvindicação

Piccolo_san
  •  47569 posts
  •  

O problema da Nintendo não é com o a comunidade Smash em si, é especificamente com o Melee.
    Eles não querem ficar dando suporte para um jogo de 19 anos atrás.

Eles não ganham nada com isso.

Super Fofo
  •  42466 posts
  •  

comunidade de melee caga pra nintendo em si, só joga melee e nada além de melee, não dá retorno nenhum pra nintendo e vive se envolvendo em confusão que joga merda na imagem da empresa

nintendo tem um monte de merda antiquada que faz, mas nesse caso tá certíssima. investir em melee não vai dar em bosta nenhuma pra eles, nem se remasterizassem a merda do jogo pro switch esses mongolóides iam mudar pra essa versão nova, iam achar um monte de defeito e continuar na mesma

Piccolo_san
  •  47569 posts
  •  

Mas boa parte da choradeira vem justamente da comunidade Melee.

songohan2
  •  27205 posts
  •  

Eu concordo com o Fofo, mas acho que a Nintendo só poderia ignorar. Não precisa dar suporte, só ignora e tá bom.

Como eu disse, acho que ela tá errada, mas também acho que nego chora demais.

Locke
  •  15792 posts
  •  

É impressionante como os caras conseguiram criar um online para Melee melhor do que muitos jogos oficiais

Enquanto a Nintendo não criar um Smash com skill ceiling mais alto que Melee o jogo vai seguir vivo

É uma comunidade muito apaixonada, acho que a Nintendo podia lidar com isso de alguma forma melhor, que rendesse $$$ ou boa imagem à empresa sem estragar o passatempo dos caras

Pensei agora, imagina se a Nintendo conseguisse criar um Smash Melee remaster com a mesma qualidade e aceitação do Age of Empires II remaster, que basicamente tornou a versão original obsoleta

Problemas são que a Nintendo sempre costuma cagar algo nos remakes / remasters , além do que a empresa provavelmente não deseja ter dois Smash coexistindo com suporte e comunidade próprios

Super Fofo
  •  42466 posts
  •  

eles não podem ignorar nesse caso específico ali por causa do aspecto legal do mod ali, ainda mais a nintendo que adora cortar qualquer precedente pela raiz mesmo quando não tem razão

ignorar melee eles tavam ignorando já esses anos todinhos
    Locke escreveu:
    Pensei agora, imagina se a Nintendo conseguisse criar um Smash Melee remaster com a mesma qualidade e aceitação do Age of Empires II remaster, que basicamente tornou a versão original obsoleta
    eu aposto todos os playstations inexistentes do vilela que mesmo se eles fizessem um remaster absolutamente idêntico ao melee do gamecube com todos os defeitos iguaizinhos que não ia adiantar absolutamente bosta alguma e a comunidade não ia mudar pra ele do mesmo jeito.

já se acostumaram com as conveniências de continuar com os mesmos padrões e facilidades vindas do mod e mais importante, sem nenhuma das regulações usuais da nintendo em cima
    • 1
    • 507
    • 508
    • 509
    • 510
    • 511
    • 515

MENSAGENS RECENTES

Pq baniram o diniz

olhem acima o doentão mentiroso que sempre […]

Ok pessoal

Sempre concordo com o Ezequiel, que traidor. :rimb[…]