Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 425
  • 426
  • 427
  • 428
  • 429
  • 431

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
22
39%
Não, mas desejo adquirir futuramente
21
37%
Não e não pretendo adquirir
14
25%

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

vita rodava emuladores mas aqui pelo menos tinha um bocado de slowdown, tanto no GBA quanto no super nintendo

3DS tem como injetar a rom e rodar com emulador nativo do 3DS, roda liso, GBA pelo menos. Nunca tentei emular super nintendo pra ver se presta

scene de emuladores do vita também acho que é bem de nicho, demorou anos e anos pra desbloquearem, tem pouca gente trabalhando nele de fato

overday
  •  19650 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: vita rodava emuladores mas aqui pelo menos tinha um bocado de slowdown, tanto no GBA quanto no super nintendo

3DS tem como injetar a rom e rodar com emulador nativo do 3DS, roda liso, GBA pelo menos. Nunca tentei emular super nintendo pra ver se presta

scene de emuladores do vita também acho que é bem de nicho, demorou anos e anos pra desbloquearem, tem pouca gente trabalhando nele de fato
    Os emuladores "do Vita" não estão tão desenvolvidos mas os do PSP estão estáveis há anos. Como o vita tem um psp embutido, é só rodar os emuladores no modo psp pelo adrenaline. No Vita propriamente dito tem o retroarch que tem bastante coisa.

A vantagem de jogar no vita pelo modo psp em vez de jogar no próprio psp é a tela muito melhor, ergonomia melhor, dois analógicos.

ai caramba
  •  26556 posts
  •  

Switch ta virando supremo em emulação. Até o PSX roda bem todos os emuladores. Do N64 pra frente nem tanto, apesar do Dreamcast rodar surpreendemente bem a maioria dos jogos populares!

Queria que roda-se ao menos PS1 e N64 em 720p. PS2 e GC eu sei que é sonho demais.

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

Tinha dolphin rodando alguns jogos satisfatoriamente se não me engano

Mas sim, até por isso peguei o switch rápido, pra aproveitar a vulnerabilidade, vai ser tranquilamente o melhor sistema portátil pra emuladores por um tempo, e ainda liga na TV quando você quer

TPTK

.Kiko.
  •  34526 posts
  •  

Pro Gamer Lambasts Nintendo For Lack of Esports Support

After winning the Super Smash Bros. Melee tournament at Smash Summit 9 last weekend, Juan "HungryBox" Debiedma spoke publicly about Nintendo’s lack of support for the competitive community, pleading with the developer to support the growing scene. "Nintendo, I love you guys, but you are the only one not putting resources into the scene," Dibiedma said. "Look at Capcom Cup and that celebration, look at Fortnite, look at every other game. This is the stuff that you’re missing, and if you did it the appreciation would be bar-none unlike anything you’ve received." Nintendo recently came under criticism for offering only a limited edition Switch Pro controller to the winner of the EVO Japan 2020 tournament, while other game’s tournaments sported top prizes of thousands of dollars. Nintendo did not immediately respond to requests for comment.

Empresa mão de vaca, o cara ganha a competição e dão um controle pra ele como prêmio. :lolsuper:

overday
  •  19650 posts
  •  

Cara que participa de campeonato de party game tem mais é que se foder mesmo

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

não é mistério pra ninguém que a nintendo vê melee como um obstáculo mais do que como um asset

leonardo3567
  •  8876 posts
  •  

que lugares vcs tao usando pra baixar roms de 3ds? eu voltei a jogar o meu, só que caralho como ta dificil de encrontrar, parece que a nintendo fechou uma porrada de sites

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

não uso nenhum, faz muito tempo que eu baixo, nem lembro quais que eu olhava, mas todos são bem longe do ideal, não tem mais nenhum site bom que nem emuparadise era

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

baixei celeste, comprar na eshop argentina, vi que tava em promoção na eshop americana, tá saindo por menos de 7 dolares e fiquei com vontade de pegar, sairia por uns 30 reais, e entrei naqueles sites que comparam os preços

tá 16 reais só na eshop argentina :chocado:

outro que tá bem barato é stardew valley, tá só 13 reais lá, só não peguei também porque já tenho na steam, mas fiquei com vontade. Vi também Hollow knight pelo mesmo preço, mas já tinha comprado no próprio switch

Locke
  •  14704 posts
  •  

Fui ver aqui quanto está Ring Fit Adventure no Mercado Livre, só vi uma oferta e custa 1300 reais :lolsuper:

Aproveitando, curti esta performance

Paul_Andy
  •  30727 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:que lugares vcs tao usando pra baixar roms de 3ds? eu voltei a jogar o meu, só que caralho como ta dificil de encrontrar, parece que a nintendo fechou uma porrada de sites
    Cara eu tenho nos favoritos do meu pc
    Te mando amanhã

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

ai caramba
  •  26556 posts
  •  

lol...não era o que muitos esperavam :lolsuper:

Locke
  •  14704 posts
  •  

Eshop na China conta agora com três jogos:

Imagem