Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 433
  • 434
  • 435
  • 436
  • 437
  • 439

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
23
40%
Não, mas desejo adquirir futuramente
21
36%
Não e não pretendo adquirir
14
24%

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

Locke escreveu:
    leonardo3567 escreveu: sora é da disney?
    Está em copyright hell, qualquer coisa com o personagem tem que ter aval da Disney e da Square Enix

E olha que a Square é cheia de frescura tb :lol: Só liberou o Cloud pra Smash com duas músicas, sem spirits ou assists e olhe lá
    enquanto isso a snk liberou 80 discos completos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

1+2=7
  •  28112 posts
  •  

Animal Crossing: New Horizons devs hope updates give surprises for years to come

Animal Crossing: New Horizons is introducing something we didn’t really see with previous games. The Switch title is receiving regular updates, which are primarily tied into seasonal events. Bunny Day kicked things off right around launch, and the game is continuing to go strong with Nature Day and more.

Animal Crossing: New Horizons director Aya Kyogoku spoke about the approach to future updates in an interview with CNET. Although Kyogoku wouldn’t dive into any specifics, she did mention that Nintendo is looking to continue surprising players “in two years or three years down the road”.

Kyogoku’s full words:

“…Animal Crossing is a game where you’re able to enjoy seasonal changes throughout the year, and it syncs with real time and through that you are able to basically sync your real life with the game. We want to make sure that in two years or three years down the road, players will still continue to find new surprises in the game. So we hope to create an update that you can do that with.”

Nature Day is currently ongoing until May 4. May Day Tour, International Museum Day, and Wedding Season will follow next. We have all of the details here.

Thanks to Jake for the tip.

https://nintendoeverything.com/animal-c ... s-to-come/

1+2=7
  •  28112 posts
  •  

hartygs
  •  5545 posts
  •  

Tem algum bom emulador de DS pra android?

E caso tenha, onde eu posso baixar as roms?

Mota Offspring
  •  54204 posts
  •  

ter tenho quase certeza que tem, não sei qual nem onde achar roms hoje em dia
    hartygs  isso

hartygs
  •  5545 posts
  •  

Locke escreveu: Sugiro essa wiki para procurar informações sobre emuladores e roms, sempre vejo atualizarem:

https://emulation.gametechwiki.com/index.php/Main_Page
    Obrigado.

Estava com medo de que eu teria que baixar algum apk e fazer algumas gambiarras, mas tem emulador direto na play store.
    Agora só falta achar as roms, espero que não o baidu não neha junto com elas :lol:

Manjaster
  •  255 posts
  •  

Tenho que dar o braço a torcer, Vilela tinha razão: CTR é mais divertido e legal que MK8. Isso muito em função da falta de novidades do MK8, da repetição, dos itens retardados que permite que sua vó ganhe de um player com mais 200h de jogo, etc. Apesar de MK8 rodar em 60fps, enjooei da forma dele rápido.

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

Manjaster escreveu: Tenho que dar o braço a torcer, Vilela tinha razão: CTR é mais divertido e legal que MK8. Isso muito em função da falta de novidades do MK8, da repetição, dos itens retardados que permite que sua vó ganhe de um player com mais 200h de jogo, etc. Apesar de MK8 rodar em 60fps, enjooei da forma dele rápido.
    nunca falei que é melhor que mk8 pq nunca joguei mk8, eu falei que ctr de ps1 é 200x melhor que mario kart 64

Manjaster
  •  255 posts
  •  

Várias contas do Switch/Nintendo estão sendo hackeadas. Mudem suas senhas e ativem a verificação de duas etapas com o Google Authenticator.

Teve um cara no reddit que perdeu 300 euros pq deixou o cartão de crédito salvo na conta.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mota Offspring
  •  54204 posts
  •  

nem sabia que tinha autenticação de duas etapas no switch

Locke
  •  14857 posts
  •  

Ainda bem que só compro via boleto na loja brasileira :bigode:

ai caramba
  •  26798 posts
  •  

e aqueles investidores panacas apostando na Nintendo ser a nova Netflix dos jogos :lolsuper:

Manjaster
  •  255 posts
  •  

Poucas vezes joguei algo tão viciante como Animal Crossing. Só agora que recebi autorização pra construir a primeira ponte.

Alguem sabe como faz pra colocar musicas no aparelho de som? Se alguem quiser me adcionar pra visitar minha ilha, fique a vontade:

SW-8238-9617-8975

Salieri
  •  23694 posts
  •  

Manjaster escreveu: Poucas vezes joguei algo tão viciante como Animal Crossing. Só agora que recebi autorização pra construir a primeira ponte.

Alguem sabe como faz pra colocar musicas no aparelho de som? Se alguem quiser me adcionar pra visitar minha ilha, fique a vontade:

SW-8238-9617-8975

Voce tem que registrar a musica no aparelho de som. So clicar nele, ai vai ter um botao register.

songohan2
  •  25032 posts
  •  

Switch já passou de 56+ mi unidades vendidas.

Com certeza passaria o Wii, mas com o coronavirus, fica difícil prever, as pessoas não devem gastar tanto dinheiro com videogame na crise....

Bom video-game.

overday
  •  19814 posts
  •  

Comparar com o Wii é comparar laranja com maçã, tem que ser comparado com os outros portáteis como o DS, GBA, etc.

ai caramba
  •  26798 posts
  •  

lá vem o Overgay com esse papo merda denovo :facepalm:

otzy
  •  6010 posts
  •  

* Switch vendeu 21kk no ano fiscal e chega a 55,77kk LTD. Meta para o próximo ano fiscal (1/4/20 a 31/3/21) é de 19kk
    * 3DS vende mais um cadim e chega a 75,77kk LTD.
    * Switch emplacou 27 million sellers no ano fiscal: 18 firsts e 9 thirds.
    * 34% da receita de software foram digitais (e, dessas, 70% foram jogos em si, 30% foram DLCs e add-ons)
    * Previsão de retração na receita e nas vendas por conta do Covid-19 e do impacto cambial.
    * Animal Crossing: New Horizons é o jogo com vendas mais rápidas do Switch

Top Software first (em 31/03/2020):

Mario Kart 8 Deluxe - 24,77kk
    Super Smash Bros Ultimate - 18,84kk
    Zelda BoTW - 17,41kk
    Super Mario Odyssey - 17,41kk
    Pokémon Sword/Shield - 17,37kk
    Pokémon Let's Go - 11,97kk
    Animal Crossing: New Horizons - 11,77kk - (13,71kk sell-through nas primeiras 6 semanas somando JP, EUA e Europa (em 30/04, no caso))
    Splatoon 2 - 10,13kk
    Super Mario Party - 10,10kk
    Locke  isso
    • 1
    • 433
    • 434
    • 435
    • 436
    • 437
    • 439

MENSAGENS RECENTES

Od caras comemorando por perderem de pouco :lolsup[…]