Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 435
  • 436
  • 437
  • 438
  • 439

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
23
40%
Não, mas desejo adquirir futuramente
21
36%
Não e não pretendo adquirir
14
24%

Manjaster
  •  255 posts
  •  

Rumor forte que Pikmin 3 e Metroid Prime Trilogy estão já praticamente prontos e serão anunciados em breve.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1+2=7
  •  28112 posts
  •  

Manjaster escreveu: Fitness Boxing cansa pra caramba! Experimentei só a demo e puxa bastante do cardio, dá pra substituir uma sessão de cardio da academia tranquilo. Porém, 50 trumps é muito caro e só vou comprar quando sair de um desconto de pelo menos 50%.

Vi o trailer e parece ser bem bom mesmo.

Não da para focar tanto na técnica porém deve dar para gastar bastante calorias.

Salieri
  •  23694 posts
  •  

Manjaster escreveu: Rumor forte que Pikmin 3 e Metroid Prime Trilogy estão já praticamente prontos e serão anunciados em breve.

Queria muito Metroid. :ohnoes:

Locke
  •  14857 posts
  •  

Zerei New Super Luigi U com todas as star coins. Achei tranquilo, esperava maior dificuldade

overday
  •  19814 posts
  •  

> Jogo do Mario
    > Dificuldade

Escolha um

Manjaster
  •  255 posts
  •  

Pior que quando vc morre muito no Mario U e chama o Luigi pra resolver as fases, parece ridiculamente simples e chega dar até vergonha ver a CPU passando por partes que parecem absurdas de dificeis.

Locke
  •  14857 posts
  •  

overday escreveu: > Jogo do Mario
    > Dificuldade

Escolha um
    Pois então, vi gente comparando New Super Luigi U com o Super Mario Bros 2 japonês. Ambos são "romhacks oficiais" que exploram bem as habilidades do Luigi (Luigi pular mais alto vem deste último) e são mais difíceis que seus predecessores.

E Super Mario Bros 2 japonês é legitimamente desafiante. Nunca consegui zerar sem warps e sem nenhum game over, ou é um ou outro. Único título Mario que preciso deste tipo de recurso.
    Deep Lying Playmaker escreveu: > Jogos da Nintendo
    > Dificuldade
    Hoje os principais jogos das principais empresas são todos fáceis, apenas alguns ficam desafiantes caso se deseje fazer tudo.

Se quer jogo oficial Nintendo difícil pega Panel de Pon que relançaram essa semana :xis:

songohan2
  •  25035 posts
  •  

> Dificuldade
    Não entendo porque você se rebaixa a nível de overdays e vilelas.

Sério.

É bizarro que eu acho a seção video-game a pior do fórum, pior que política, nego ainda discute como se fosse console wars, coisa de gente de 10 anos de idade, a vontade de trocar uma ideia na boa aqui é baixíssima, ainda mais sobre algo que era pra ser diversão, hobby, é uma merda por aqui.

leonardo3567
  •  9015 posts
  •  

eles nao deixam de serem bons jogos mas sao faceis mesmo, e cada geração foi ficando mais facil, o ultimo mario 3d que achei desafiador foi o sunshine

songohan2
  •  25035 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: eles nao deixam de serem bons jogos mas sao faceis mesmo, e cada geração foi ficando mais facil, o ultimo mario 3d que achei desafiador foi o sunshine
    Meu problema é o tipo de postagem. Fora que duvido que o Avril tenha jogado qualquer jogo da Nintendo inteiro nos últimos anos.

E pra mim, é basicamente o mesmo nível de dificuldade desde sempre. Isso aí que tu fala é nostalgia.

Talvez Sunshine fosse mais complicado de completar por causa das moedas azuis.

Mas em quesito de desafio de plataforma, por exemplo, a última fase do 3D World é muito mais difícil que qualquer coisa que Mario Sunshine tem. A porra do último chefe do DLC de Splatoon 2 é mais difícil (sem a estratégia correta e meio cheesy) que qualquer boss de Sekiro que eu enfrentei :lol:

Claro, jogos da Nintendo não são feitos para serem difíceis. Mas tem desafio no jogo, especialmente para quem procura.

songohan2
  •  25035 posts
  •  

Mas este tópico até que anda de boa ultimamente.

Só que o chorume foi para outros, especialmente tópicos relacionados ao PS5, é uma bosta.

Deep Lying Playmaker
  •  5790 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    > Dificuldade

Sério.

É bizarro que eu acho a seção video-game a pior do fórum, pior que política, nego ainda discute como se fosse console wars, coisa de gente de 10 anos de idade, a vontade de trocar uma ideia na boa aqui é baixíssima, ainda mais sobre algo que era pra ser diversão, hobby, é uma merda por aqui.
    Eu já acho o contrário. Se tem uma seção pra ser personagem com certeza é a de video games

Não se brinca com política e economia

E não é como se não tivéssemos boas discussões por aqui.

E mais, o que eu postei não é mentira.

E mais! O teu nível de paciência já foi pro espaço depois de tanta merda lida a respeito do corona e do bolsonaro. A prova é ter ficado triggered com meu simples e curto cometário provocativo (mas verdadeiro)

E mais ainda! Na seção de video games, aceitar o troll e o flame deveria ser pré-requisito. Claro que estragar o tópico é uma coisa, mas o que eu postei é algo bem diferente de "descer ao nível de fulano de tal". Tô dizendo, tu sempre responder aquelas antas pró bolsonaro vai te dar um treco.

A moral é ser equilibrado. Um pouco retardado, um pouco sensato. :chorar2:

Deep Lying Playmaker
  •  5790 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    leonardo3567 escreveu: eles nao deixam de serem bons jogos mas sao faceis mesmo, e cada geração foi ficando mais facil, o ultimo mario 3d que achei desafiador foi o sunshine
    Meu problema é o tipo de postagem. Fora que duvido que o Avril tenha jogado qualquer jogo da Nintendo inteiro nos últimos anos.
    :amorodio: :amorodio: :amorodio:

Óbvio que joguei amigo. Todo santo dia eu jogo alguma coisa, seja lá o que for. No celular, no notebook, no console...

Basicamente eu só tenho emuladores da Nintendo, por exemplo.

songohan2
  •  25035 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:
    songohan2 escreveu:
    > Dificuldade

Sério.

Eu já acho o contrário. Se tem uma seção pra ser personagem com certeza é a de video games

Não se brinca com política e economia

E não é como se não tivéssemos boas discussões por aqui.

E mais, o que eu postei não é mentira.

E mais! O teu nível de paciência já foi pro espaço depois de tanta merda lida a respeito do corona e do bolsonaro. A prova é ter ficado triggered com meu simples e curto cometário provocativo (mas verdadeiro)

E mais ainda! Na seção de video games, aceitar o troll e o flame deveria ser pré-requisito. Claro que estragar o tópico é uma coisa, mas o que eu postei é algo bem diferente de "descer ao nível de fulano de tal". Tô dizendo, tu sempre responder aquelas antas pró bolsonaro vai te dar um treco.

A moral é ser equilibrado. Um pouco retardado, um pouco sensato. :chorar2:
    Você não está de todo errado.

Mas é por isso mesmo que irrita essas porras na seção de vg. A vida já tá cheia de discussão e retardo, aí ainda vem na porra do hobby também, toda hora.

Acho chato demais. Tanto é que mal posto nessa seção mais, tem uns meses que não posto frequentemente no tópico da Nintendo por que é uma bosta. Ou seja, não tem tanto a ver com as tretas de corona e bolsonaro não. Tanto é que ano passado, antes disso tudo, acho que eu já tinha te falado algo nessa linha.

Eu discordo que tem que aceitar troll e flame como pré-requisito. Uma coisa é trollar às vezes, dar uma zoada, mas quase sempre é isso que acontece nessa seção.
    Editado pela última vez por songohan2 em 19/05/2020, 12:38, em um total de 1 vez.

songohan2
  •  25035 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Óbvio que joguei amigo. Todo santo dia eu jogo alguma coisa, seja lá o que for. No celular, no notebook, no console...

Qual o jogo mais recente da Nintendo que você jogou bem?

Coisa que lançou nos últimos 4, 5 anos.

leonardo3567
  •  9015 posts
  •  

songohan2 escreveu:

E pra mim, é basicamente o mesmo nível de dificuldade desde sempre. Isso aí que tu fala é nostalgia.

Talvez Sunshine fosse mais complicado de completar por causa das moedas azuis.

Mas em quesito de desafio de plataforma, por exemplo, a última fase do 3D World é muito mais difícil que qualquer coisa que Mario Sunshine tem. A porra do último chefe do DLC de Splatoon 2 é mais difícil (sem a estratégia correta e meio cheesy) que qualquer boss de Sekiro que eu enfrentei :lol:

Claro, jogos da Nintendo não são feitos para serem difíceis. Mas tem desafio no jogo, especialmente para quem procura.
    Bom do switch so joguei o Pokemon Sword,Odyssey e o Botw, nunca joguei splatoon

nao tenho nostalgia nenhuma com o sunshine , e joguei bem depois do lançamento

mas nao digo na questao de plataforma pra mim os marios 3ds o ponto forte sempre foi a exploracao, e do odissey é mais facil que o world que é mais facil que o sunshine

Botw por exemplo começa com uma dificuldade muito interessante mas vai ficando facil demais, principalmente pos-great plateau

o Sword é um absurdo de facil

Deep Lying Playmaker
  •  5790 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    songohan2 escreveu:

Qual o jogo mais recente da Nintendo que você jogou bem?

Coisa que lançou nos últimos 4, 5 anos.
    Por "bem" tu diz que joguei bastante ou que rodou bem? Pokemon Moon joguei bastante mas foi aos trancos e barrancos, por exemplo

E finalmente comecei Breath of the WIld :gamado: Meu note parece que vai explodir, então jogo aos poucos, mas tá indo. E favorecendo o teu argumento, o jogo não começa tão fácil não. Até me surpreendi.

songohan2
  •  25035 posts
  •  

Mas nem argumento que os jogos da Nintendo são difíceis, meu negócio foi mais com a forma que você disse, ainda mais seguindo a lógica do overday e que você nem joga muito os jogos da Nintendo e tal.

E eu já disse aqui no fórum, dificuldade é bem relativo, no fim das contas, eu me importo mais com desafio e/ou jogabilidade prazerosa, um loop prazeroso e tal, diversidade, criatividade.

Se tiver dificuldade junto, legal, mas não é como se isso ditasse qualidade (sei que você não disse isso, mas deve ter gente aqui no fórum que pensa assim e usa isso para desmerecer jogos que nunca jogaram).

Locke
  •  14857 posts
  •  

Super Mario Odissey é bem representatitvo do desafio que a Nintendo costuma colocar nos jogos dela... Fácil de ver o final, mas bem desafiante para fazer 100%:

Eu fui um dos que fez 100%... E olha, as últimas luas são nível Nintendinho de dificuldade, bem complicado mesmo
    • 1
    • 435
    • 436
    • 437
    • 438
    • 439

MENSAGENS RECENTES

gremio ainda pensando em superavit no meio dessa m[…]

https://twitter.com/Felippe_Hermes/status/12[…]

NFL 2020 [OFFSEASON]

https://s2.glbimg.com/GdbJa73Ese7JjwuDJi32fJPgww8[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012