Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
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40%
Não, mas desejo adquirir futuramente
21
36%
Não e não pretendo adquirir
14
24%

 Manjaster
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    Não achei Mario U fácil não.. o late game é dificil pra caralho. Agora Mario Odyssey é facim mesmo.


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     ai caramba
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    Mario Odyssey só fica dificil no pós-pós-game. Onde vc desbloqueia fases extras e tal. Mas são poucas.

    É o Mario mais fácil ever.

     Locke
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    Estou fazendo agora os challenges de New Super Mario Bros U. Aí sim considero alguns difíceis

     Carnicero
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    1+2=7 escreveu:
    Manjaster escreveu: Fitness Boxing cansa pra caramba! Experimentei só a demo e puxa bastante do cardio, dá pra substituir uma sessão de cardio da academia tranquilo. Porém, 50 trumps é muito caro e só vou comprar quando sair de um desconto de pelo menos 50%.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Vi o trailer e parece ser bem bom mesmo.

    Não da para focar tanto na técnica porém deve dar para gastar bastante calorias.
    Testei aqui e curti! :o

    Como a demo é limitada, não dá pra aumentar a intensidade, mas mesmo assim deu pra cansar. Até deu vontade de comprar, na store hue tá 209 cloroquinas :rimbuk:

     Locke
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    Desses jogos de rebolation queria Ring Fit Adventure, mas parece quase impossível encontrar no Brasil, e quando acha é caríssimo
    Carnicero  isso

     1+2=7
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    Vários desses jogos Wii Fit like são excelentes.

    Wii Fit por exemplo, que foi pioneiro no gênero e um dos mais simples, têm inúmeros relatos de gente saindo da obesidade mórbida graças a ele.

     1+2=7
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    Locke escreveu: Desses jogos de rebolation queria Ring Fit Adventure, mas parece quase impossível encontrar no Brasil, e quando acha é caríssimo
    Não conhecia e pior que parece muito bom :o

     songohan2
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    :chocado:
    Salieri, 1+2=7  isso

     Salieri
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    Minha esposa comprou o RingFit Adventure um tempo atras mas ta parado faz meses aqui. :lagrimas:

    Mas é divertido mesmo. E cansa, literalmente.

     eric o cavaleiro
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    Salieri escreveu: Minha esposa comprou o RingFit Adventure um tempo atras mas ta parado faz meses aqui. :lagrimas:

    Mas é divertido mesmo. E cansa, literalmente.
    quer me vender???

     Salieri
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    eric o cavaleiro escreveu:
    Salieri escreveu: Minha esposa comprou o RingFit Adventure um tempo atras mas ta parado faz meses aqui. :lagrimas:

    Mas é divertido mesmo. E cansa, literalmente.
    quer me vender???
    No momento não tenho interesse em vender, não. Caso mude de ideia, te mando MP.

     Mota Offspring
  •  54204 posts
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    songohan2 escreveu:
    leonardo3567 escreveu: eles nao deixam de serem bons jogos mas sao faceis mesmo, e cada geração foi ficando mais facil, o ultimo mario 3d que achei desafiador foi o sunshine
    Meu problema é o tipo de postagem. Fora que duvido que o Avril tenha jogado qualquer jogo da Nintendo inteiro nos últimos anos.

    E pra mim, é basicamente o mesmo nível de dificuldade desde sempre. Isso aí que tu fala é nostalgia.

    Talvez Sunshine fosse mais complicado de completar por causa das moedas azuis.

    Mas em quesito de desafio de plataforma, por exemplo, a última fase do 3D World é muito mais difícil que qualquer coisa que Mario Sunshine tem. A porra do último chefe do DLC de Splatoon 2 é mais difícil (sem a estratégia correta e meio cheesy) que qualquer boss de Sekiro que eu enfrentei :lol:

    Claro, jogos da Nintendo não são feitos para serem difíceis. Mas tem desafio no jogo, especialmente para quem procura.
    sei lá, aquela porra das moedas vermelhas no pachinko dá vontade de dar um tiro em quem pensou naquilo

     Mota Offspring
  •  54204 posts
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    peguei pra completar esse mundo aqui no mario maker



    serviu pra me mostrar o quão enferrujado ando com plataformas, ainda mais pra esse tipo assim fast paced que envolve alguma precisão

    eu tô com sérios problemas de calculo quando vou pular num inimigo menor, principalmente quando tenho que direcionar alguma coisa quando quico neles, e você tem que pular neles um pouco mais pra um lado

    mas consegui completar, depois de muitas e muitas vidas, tomou horas e horas

     Locke
  •  14857 posts
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    Mota Offspring escreveu:
    songohan2 escreveu:
    leonardo3567 escreveu: eles nao deixam de serem bons jogos mas sao faceis mesmo, e cada geração foi ficando mais facil, o ultimo mario 3d que achei desafiador foi o sunshine
    Meu problema é o tipo de postagem. Fora que duvido que o Avril tenha jogado qualquer jogo da Nintendo inteiro nos últimos anos.

    E pra mim, é basicamente o mesmo nível de dificuldade desde sempre. Isso aí que tu fala é nostalgia.

    Talvez Sunshine fosse mais complicado de completar por causa das moedas azuis.

    Mas em quesito de desafio de plataforma, por exemplo, a última fase do 3D World é muito mais difícil que qualquer coisa que Mario Sunshine tem. A porra do último chefe do DLC de Splatoon 2 é mais difícil (sem a estratégia correta e meio cheesy) que qualquer boss de Sekiro que eu enfrentei :lol:

    Claro, jogos da Nintendo não são feitos para serem difíceis. Mas tem desafio no jogo, especialmente para quem procura.
    sei lá, aquela porra das moedas vermelhas no pachinko dá vontade de dar um tiro em quem pensou naquilo
    Isso é absurdo, a primeira vez que vi me recusei a acreditar. Ficava procurando repetir os mesmos movimentos para conferir que de fato a física do jogo mudava no meio do negócio. Absurdo, absurdo a física de um jogo de plataforma mudar sem aviso para algo tão extravagante e sem sequer chance de experimentar, pois logo que você é lançado no pachinko o Mario já está correndo risco de morte.

    Infelizmente o desafio que existe em Super Mario Sunshine se dá especialmente pelos motivos errados... Moedas azuis crípticas, mudança repentina e malfeita de gameplay, NPCs que te atiram pro precípicio sem chance de se defender, Yoshi que derrete se tocar o dedão na água e precisa de meia hora para atravessar pra ilha do hub principal etc

     Bolatti Deusudo
  •  15596 posts
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    Locke escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    songohan2 escreveu:
    leonardo3567 escreveu: eles nao deixam de serem bons jogos mas sao faceis mesmo, e cada geração foi ficando mais facil, o ultimo mario 3d que achei desafiador foi o sunshine
    Meu problema é o tipo de postagem. Fora que duvido que o Avril tenha jogado qualquer jogo da Nintendo inteiro nos últimos anos.

    E pra mim, é basicamente o mesmo nível de dificuldade desde sempre. Isso aí que tu fala é nostalgia.

    Talvez Sunshine fosse mais complicado de completar por causa das moedas azuis.

    Mas em quesito de desafio de plataforma, por exemplo, a última fase do 3D World é muito mais difícil que qualquer coisa que Mario Sunshine tem. A porra do último chefe do DLC de Splatoon 2 é mais difícil (sem a estratégia correta e meio cheesy) que qualquer boss de Sekiro que eu enfrentei :lol:

    Claro, jogos da Nintendo não são feitos para serem difíceis. Mas tem desafio no jogo, especialmente para quem procura.
    sei lá, aquela porra das moedas vermelhas no pachinko dá vontade de dar um tiro em quem pensou naquilo
    Isso é absurdo, a primeira vez que vi me recusei a acreditar. Ficava procurando repetir os mesmos movimentos para conferir que de fato a física do jogo mudava no meio do negócio. Absurdo, absurdo a física de um jogo de plataforma mudar sem aviso para algo tão extravagante e sem sequer chance de experimentar, pois logo que você é lançado no pachinko o Mario já está correndo risco de morte.

    Infelizmente o desafio que existe em Super Mario Sunshine se dá especialmente pelos motivos errados... Moedas azuis crípticas, mudança repentina e malfeita de gameplay, NPCs que te atiram pro precípicio sem chance de se defender, Yoshi que derrete se tocar o dedão na água e precisa de meia hora para atravessar pra ilha do hub principal etc
    Sim, Sunshine com um remake que corrigisse esses problemas e desse mais liberdade na ordem de fazer as coisas dentro do mundo se tornaria um jogo melhor.

    Outro que tu não citou é o maldito barco na lava em que tem moedas azuis que é melhor pegar e morrer do que tentar voltar pro caminho.
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